Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Observei muitos homens virando o pescoço, acompanhando seu andar.
— Legal a Perla, né? — perguntou.
— Muito legal. — concordei. — Só não entendi uma coisa, como uma garota dessas se interessou pela carreira de atriz.
— Você diz isso porque ela é rica e bonita?
Ele perguntou aquilo de forma natural. Mas me incomodou o fato de achá-la bonita, o que logo considerei tolice da minha parte. Não era porque estávamos casados que não poderíamos achar alguém bonito. Engoli minha insegurança e tentei disfarçar minha cisma.
— Ela realmente é linda e não parece precisar se preocupar com questões financeiras. Será que ela tem complexo de Grace Kelly? — comentei indiferente e ele riu.
— Sua família é rica e tradicional. Ela me contou que era muito tímida na adolescência. Por isso seu pai a matriculou num curso de teatro. Ela acabou tomando gosto pela coisa e não parou mais. Apesar da aparência, Perla é talentosa, dedicada e uma parceira de cena muito agradável.
— Fico feliz em saber. — declarei seca. — Podemos pedir a conta?
Fomos para casa. No início da noite Alfonso saiu para mais um ensaio, avisando que chegaria tarde. Beijou-me rápido e saiu em seguida, pois já estava atrasado.
Fiquei ali imaginando o ensaio, com a Perla o tempo todo ao lado dele, esbanjando perfume e charme pelos poros. Sacudi a cabeça, tentando me livrar daquela imagem.
Resolvi tomar um banho quente e estudar um pouco, ainda tinha muita matéria pra colocar em dia. Assim que terminei de estudar, fui para sala ver TV.
Estava passando uma reprise do filme O Diabo Veste Prada e comecei a assistir. Ao ver a Anne Hathaway toda glamorosa, voltei a me lembrar da Perla.
O filme acabou e voltei para o quarto. Já era tarde, quase meia noite, o Alfonso não chegava e nada de conseguir dormir. Ouvi um carro parando lá fora, fui até a janela e o vi conversando com alguém.
Assim que ele saiu e caminhou em direção a nossa casa, corri para cama e deitei. Peguei uma revista e fingi que estava lendo. Logo em seguida Poncho abriu a porta.
— Amor, você ainda está acordada? — perguntou, retirando a camisa. — Sem sono?
— Um pouco. — respondi tentando soar natural. — Veio de metrô?
— Não, hoje peguei uma carona com a Perla. — respondeu casualmente.
Eu sabia. — pensei mal humorada.
— Vou tomar um banho, quando voltar, faço uma massagem relaxante pra te ajudar a dormir. — prometeu piscando o olho e saindo do quarto.
Fiquei ali pensando nas coisas que tinham acontecido naquele dia: os nossos beijos pela manhã, a inesperada aparição da Perla, os meus sentimentos de insegurança que sempre surgiam.
Sentia-me confusa, tensa e, como sempre, perdida e profundamente atraída por aquele homem que acabava de entrar no quarto cheirando a xampu, sabonete e gostosura pura.
Droga. Não vou deixar aquela “patricinha” estragar minha noite! — pensei decidida. Ele foi pro outro lado da cama, sentando ao meu lado.
— Vem, vira de costas que vou massagear os seus ombros. — com um suspiro, fiz o que ele me pediu.
Podia sentir suas mãos quentes através do tecido fino da minha camiseta, apertando e pressionando a minha pele.
— Nossa! Como você está tensa! — relatou enquanto massageava meus ombros.
Amores, resolvi fazer uma mini maratona, pois vocês comentaram bastante e me deixaram muitoooooooo feliz!!! A mini maratona será de 10 capitulos, espero que gostem!!!! Nela terá um pouco de cenas ponny e vondy.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está preocupada com alguma coisa? — Não. — respondi mentindo descaradamente. Ficamos um tempo em silêncio, apenas sentindo suas mãos habilidosas subindo e descendo por minhas costas. — Está se sentindo melhor? — Muito melhor. — murmurei, adorando a sensação de relaxamento. — V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*