Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— A princípio, pensei ter me sentido assim porque não estava acostumado a fazer. E pensei que repetindo a dose aquele sentimento fosse passar. Mas a situação permaneceu a mesma. Com o tempo, comecei a acreditar que o problema era realmente comigo e me conformei.
Ela pareceu refletir por um minuto diante de minha última afirmação.
— Será que quando chegar minha vez acontecerá o mesmo comigo? Vou descobrir que a coisa não é aquilo tudo que as pessoas comentam? Que fazem tanto estardalhaço a respeito por nada? Sei lá, se nem entre nós foi diferente...
Fiquei apavorado diante de suas conclusões! Precisava esclarecer a situação ou previa um futuro nada animador a caminho, com noites de intermináveis orgias de sorvete.
— Timeout! — exclamei enérgico, fazendo um T com as mãos — Quero que me escute com muita atenção. — seus olhos me fitavam sem piscar — Anahí, fazer amor com você foi a grande revelação. Foi incrível, maravilhoso! Todo o ato ganhou uma dimensão completamente diferente. Tinha prazer, sim, bastante prazer. Porém, estava envolvido num sentimento muito profundo e verdadeiro! E aí está a grande diferença! Nossa relação não era apenas transa, sexo. Fazíamos AMOR, em letras maiúsculas! Colocávamos em ato os nossos sentimentos, éramos uma unidade e nada poderia ser mais bonito do que isso.
— Então, conosco foi realmente melhor? — perguntou daquele jeito compenetrado, que era só seu.
— EXTRAORDINÁRIO. — respondi pausadamente. — Letras maiúsculas!
Foi impossível não sorrir ao ver a expressão orgulhosa no rosto dela.
— Você consegue descrever a sensação?
Deitei-me de costas, coloquei um braço atrás da cabeça, pensando em como responder.
— Deixa pra lá, acho que a pergunta é muito embaraçosa, não é?
— Não, não é isso. — logo esclareci. — Só que não é algo fácil de explicar, estou buscando encontrar as palavras certas. Sabe como os franceses chamam esse momento? La petite mort, ou seja, “a pequena morte”. Porque é essa a sensação: de que você está indo em direção ao seu fim. É como estar viajando num trem desgovernado, sem controle. Você não consegue parar, ou melhor, não quer parar. E, então, finalmente, você chega ao seu destino e, por alguns segundos, simplesmente, deixa de existir.
— Isso não soa muito prazeroso pra mim. — comentou com uma careta. — Parece... parece um pouco assustador.
— Não deixa de ser, especialmente na primeira vez. Mas eu não chamaria de assustador, é mais assombroso. Você fica meio sem entender o que aconteceu e curioso para sentir de novo, para ter certeza de que vai ser de novo tão bom. E cada jornada é uma nova descoberta.
Ela deu uma risadinha.
— Não sei por que, lembrei-me daquele pessoal que a gente vê na TV, saltando de Bungee-Jump. Parece uma coisa tão tola e perigosa de se fazer, mas mesmo assim as pessoas vão lá e fazem de novo. — ela disse deitando de lado, virada pra mim.
— Não deixa de ser uma boa comparação. — concordei virando pra ela, apoiado ao cotovelo.
— Acho que... Não sei se um dia vou me sentir preparada para saltar de Bungee-Jump. — afirmou ao me encarar.
Seus olhos revelavam dúvida quanto ao meu entendimento da mensagem, assim como receio de que eu não respeitasse seus sentimentos.
Amores, mais tarde eu continuo a matarona, por ora fiquem com esses capitulos...Não deixem de comentarem. Milhões de beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu realmente não podia apressar nada. Estendi o braço e segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos. — Quando e onde saltar de Bungee-Jump é uma decisão sua. — procurei falar num tom amistoso. — E quero que saiba que estarei aqui, esperando para saltar junto com você, de mãos dadas como agora. Ela olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*