Fanfics Brasil - Capitulo 052 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 052 / 2º Temporada

610 visualizações Denunciar


— O belo Narciso contempla-se. — escutei.


Olhei na direção da voz feminina e vi que a recém-chegada era uma mulher magra de estatura mediana. Seu cabelo preto estava preso num coque baixo e vestia um conjunto de túnica e calça coral, com discretos bordados na gola.


Elegante e confortável. Ninguém precisava me dizer quem era ela. Pela evidente semelhança com Dulce, só podia ser sua mãe. Agora sabia de quem Dul tinha herdado o sorriso amplo e amigo, com dentes brancos cintilantes.


Ficou fácil imaginar como Dulce seria no futuro, uma beleza madura, mas daquele tipo que atravessa os anos com espírito jovial e olhar penetrante.


— Namastê, senhor Uckermann. — cumprimentou-me unindo as mãos com uma leve inclinação da cabeça.


— Namastê, senhora Saviñón. — retribuí imitando o gesto.


— Por favor, pode me chamar Shakti. — pediu se aproximando.


— Certo. Mas só se me chamar de Christopher.


Ela parou ao lado da filha e sorriu.


— Combinado. Agora fique parado e me deixe olhá-lo de perto.


Desconfiado, fiz o que me pediu — não sem antes espiar o rosto de Dulce que me olhava confiante. Pensei que Shakti fosse me lançar aquele olhar de cima a baixo que estava acostumado receber da maioria das mulheres. Ela apenas fitou meu rosto de forma atenta e concentrada.


Ergueu os braços e, de forma respeitosa, segurou meu rosto em suas mãos. Por ser mais alto, tive que me curvar um pouco pra que nossos rostos ficassem no mesmo nível. Quando seus olhos fitaram os meus, não havia nada de provocante em seu olhar, foi mais parecido com ser examinado pelo oftalmologista.


— Marrom chocolate. — falou. — Cor profunda, bondade carregada de mágoa.


Suas palavras me soaram estranhas e, de repente, não senti mais como se fossem meus olhos a serem analisados, mas a minha alma. Seus olhos escuros perspicazes me atravessavam. Dulce continuava a nos observar como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.


Finalmente ela soltou meu rosto e voltei a me aprumar, sem saber o que viria a seguir. Será que pediria pra abrir a boca pra conferir minha higiene bucal?


— Minha filha tem a quem puxar, Christopher. Ela vê além das aparências. No seu caso, a beleza física é um atributo tão forte, que me pergunto se às vezes não atrapalha mais do que ajuda.


— Posso ver que a Dulce realmente não herdou apenas a sua aparência, Shakti. Como você, ela também parece ver coisas que a maioria ignora. — ela sorriu.


— Dulce tem muito de mim, mas também tem muito do pai, os olhos e a perspicácia são dele.


A mãe de Dulce havia ficado viúva quando ela tinha seis anos. Apesar de suas lembranças serem poucas, recordava de um pai amoroso e muito brincalhão. Por ter sido funcionário da embaixada indiana, tinha deixado a família em boa situação financeira.


Mesmo sem precisar, Shakti resolvera trabalhar e decidiu investir em algo que sempre gostou: o bem estar físico e mental. Ela se dedicou a aprimorar e aplicar técnicas de massagem milenares que trouxe do seu país de origem.


Devia ser muito boa no que fazia, pois, hoje, além de ser uma massoterapeuta muito bem conceituada, era dona de um reconhecido centro de terapias alternativas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Achei melhor desviar o tom da conversa mais pessoal para um assunto básico e corriqueiro. Não queria dar chance de voltar a ser motivo de análise, mesmo que o que tenha dito fosse, de certa forma, elogioso. Temia o que ela poderia ver se continuasse sua curiosa investigação. Talvez encontrasse mais vícios que virtudes. — Su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais