Fanfics Brasil - Capitulo 057 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 057 / 2º Temporada

579 visualizações Denunciar


Ele voltou a me aconchegar em seus braços.


— Sou dorminhoco por natureza. — murmurou sonolento.


— Percebi. Você é um verdadeiro discípulo de Morfeu. — escutei sua risadinha baixa e rouca.


— Não posso contradizê-la quanto a isso, mas acordar também tem seus benefícios.


— Mesmo? — perguntei irônica.


— Sim. Quer que te mostre um?


Segurei a respiração ao sentir sua mão em meu queixo, fazendo-me virar a cabeça para trás em sua direção. Foi a primeira vez naquela manhã que nossos olhos se encontraram, e ele não precisou dizer mais nada, estava tudo lá, naquele olhar.


No momento seguinte, nossas bocas se uniram, o mundo se incendiou e derreteu naquele beijo. Por que temos tendência a complicar as coisas mais simples? Eu e ele. Juntos. Tão simples. Tão natural. Não era lógico, não era racional, era puro instinto que guiava meus atos.


Quando girei o corpo, ficando de frente pra ele, abraçando-o pelo pescoço, eu ainda tinha medo dessas emoções novas e arrebatadoras que surgiam. Era assustador perceber que estava cada vez mais fácil perder o controle e entender que, aos poucos, me deixava dominar por sentimentos novos e poderosos.


Ainda havia algo mais perigoso: um sentimento forte e viciante que se apossava do meu coração, deixando-me suscetível a aproximação dele. O que o Alfonso faria se descobrisse que tinha esse poder sobre mim? E o mais apavorante: o que eu teria coragem de fazer se me deixasse dominar?


Perguntas demais, feitas ao amanhecer, para uma mente desmemoriada e confusa como a minha. Ele me puxou de encontro a si e rolou seu corpo, caindo suavemente seu peso sobre mim. Senti suas mãos em minha cintura, apertando-me com mais força e novamente me senti como quando estivemos no provador.


A sensação de estarmos fazendo algo proibido, mas impossível de controlar. Finalmente ele liberou meus lábios e ficamos cara a cara. Nossa respiração igualmente rápida. O olhar dele era tão intenso que estremeci. Beijou minha testa e perguntou com voz rouca.


— Ah, Anahí! Você gosta das coisas que eu te faço sentir, não gosta?


Assenti levemente com a cabeça, tentando me acostumar com o turbilhão de emoções que ameaçavam me tragar. Ele me segurava firme pelos braços, era como estar dentro de um casulo protetor.


— Fala o que mais você gosta em mim, por favor, fala...


Meu coração se enterneceu, pelo seu tom de voz e postura entendi que pedia aquilo, não porque se achava o máximo, muito pelo contrário, ele precisava ouvir aquilo para se sentir querido, apreciado, para saber que também estava envolvida por ele, para saber que não era o único a sentir algo mais profundo naquela relação, que era correspondido.


— Gosto quando você sorri para mim. Toda vez que sorri, parece que um sol nasce em meu peito e me derrete inteira. Gosto quando me abraça  e me faz sentir a mulher mais bonita do mundo; quando me olha como se pudesse me enxergar por dentro. Gosto quando você fala bobagem só para me irritar, e depois dá uma gargalhada deliciosa. Mas acima de tudo, adoro quando você me toca sempre como se fosse a última vez...


Eu não consegui continuar, ele voltou a me beijar apaixonadamente e me rendi, retribuindo com a mesma intensidade.


 


 


 


 


 


Mais tarde tem mais. Obrigada pelos comentarios divossss *-------------* Milhões de beijos, Bella.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, um despertador miserável começou a tocar na mesa ao meu lado, nos lembrando de que existia um mundo lá fora, além do nosso mundo particular. Ele interrompeu o beijo praguejando, me soltou muito contrariado, esticou o braço, pegou o despertador e jogou pela janela, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Depois, voltou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais