Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Então, um despertador miserável começou a tocar na mesa ao meu lado, nos lembrando de que existia um mundo lá fora, além do nosso mundo particular.
Ele interrompeu o beijo praguejando, me soltou muito contrariado, esticou o braço, pegou o despertador e jogou pela janela, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Depois, voltou a me abraçar.
Em outra época, eu teria ficado muito zangada com ele, mas agora tudo isso me pareceu tão engraçado, tão absurdo. Tão Alfonso.
— Poncho, você não existe! — não conseguia parar de rir e fui acompanhada por ele.
Aos poucos, as risadas cessaram. Mesmo que agora o despertador fosse sucata, seu alarme tinha sido uma lembrança clara de que estava na hora de levantar.
Aproveitei que Alfonso estava se espreguiçando e pulei da cama antes que tentasse me convencer a ficar com ele. E eu sabia que suas razões e métodos eram um perigo.
— Escola, aí vou eu. — falei enquanto calçava os chinelos.
— Também tenho que sair cedo hoje.
— Aonde você vai? — perguntei surpresa.
— Esqueci de te contar ontem, tenho prova de figurino da peça. — respondeu preguiçoso.
— Ah, sei. — fiquei desconfiada. — A Perla também vai estar lá?
— Não sei dizer, só se a roupa dela já ficou pronta, mas não tenho certeza. — alguma coisa me dizia que, ainda que a roupa dela não estivesse pronta, ela ia aparecer.
***
E eu acertei, na verdade, acertei durante todas as semanas seguintes. Toda vez que Alfonso tinha algum compromisso com relação a peça, mesmo que fosse algo que a princípio não precisasse da presença dela, Perla aparecia para dar “apoio moral”.
No meu dicionário, aquilo tinha outro nome e ela sempre mandava beijinhos para mim. Agora, minha suspeita tinha se transformado em desconfiança e progredido para antipatia. Finalmente, chegou o dia da estreia e eu queria ir arrasando.
A razão disso é que, logo após a apresentação, todo mundo ia comemorar numa famosa casa noturna. E eu tinha certeza que a Perla usaria algo caríssimo e muito chique.
Então, para me ajudar na tarefa de encontrar o traje ideal, falei com minha consultora pessoal de moda, que não era ninguém mais ninguém menos que minha querida amiga Dulce. Na verdade, ela e o Christopher também foram convidados.
Então fui à sua casa na missão de encontrar o vestido perfeito. Assim que cheguei, fomos direto para seu closet, onde ficamos conversando enquanto olhávamos algumas roupas.
— Anahí, se entendi direito, você tem que desbancar a naja da Perla, não é mesmo? — perguntou com um olhar malicioso.
— Sim, tenho que arrasar. — confirmei rindo. — Caramba, você já está maldizendo a garota e nem a conhece!
— Nem preciso, meu bem. — falou sorridente. — Confio em você de olhos fechados. Se você diz que alguém não presta, então não presta; se diz que a garota não vale nada, então não vale nada!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E, se depender de mim, ela vai aprender a não mexer com o marido da minha melhor amiga! — Dulce, sabia que melhor que você só duas iguais? — perguntei abraçando-a pelos ombros. Ela caiu na gargalhada. — Não diga isso pro Christopher, ele reclama que sou hiperativa. Imagina, então, se existissem duas de m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*