Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— É mesmo, como o quê? — perguntou desafiadoramente.
— Amor, confiança, lealdade, companheirismo, cumplicidade e tantos outros sentimentos verdadeiros.
— Você é tão ingênua! — rebateu irônica. — Eu pago o suficiente e qualquer um pode interpretar bem qualquer dessas emoções.
— Interpretar? Olha, Perla, realmente tenho pena de você. Não sei como foi criada, mas de onde venho, acima de tudo, valoriza-se o bom caráter e a nobreza de alma, o que infelizmente vi que você não possui. Boa noite!
Comecei a sair do banheiro, quando ela virou e agarrou o meu pulso.
— Isso não acaba aqui. E sinta-se avisada. De um jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde, sempre consigo aquilo que quero. Sempre!
— Então espere sentada, porque a eternidade é um tempo muito longo! — dizendo isso, puxei o braço, me soltando de suas mãos e fui ao encontro do meu destino.
***
Antes de me encontrar com Anahí como tinha combinado, resolvi falar com Christopher, avisando que estávamos de partida. O encontrei dançando com Dulce do outro lado da pista.
Quer dizer, dançar era apenas uma figura de linguagem ao tentar expressar o que Ucker fazia. Ele pulava e se sacudia tanto que nem reparou quando me aproximei. Então dei uma tapinha em seu ombro.
— Opa! — soltou, surpreso. — Algum problema?
Dulce se aproximou, parando ao seu lado.
— Não, nenhum. — respondi balançando a cabeça. — Desculpe interromper, só queria avisá-los que Annie e eu estamos de saída. Mas fiquem tranquilos, vamos pegar um táxi. Continuem aproveitando a festa!
— Tem certeza? Se quiser, não me importo em sair agora. Você se importa, gata?
— Não, por mim, tudo bem. — Dulce respondeu, numa boa.
— Sério, não precisam, mesmo! Vocês estão se divertindo e tenho certeza que querem curtir mais um pouco. Não percam a oportunidade.
Eles se entreolharam parecendo pensar em minha proposta. Até que balançaram a cabeça em sinal de concordância.
— Então, tá. — Ucker falou. — Aproveite bem sua noite com Anahí. A gente se vê outra hora.
— Certo, até mais! — falei ao sair. — Aproveitem!
— Onde nós paramos, mesmo? — foi à última coisa que ouvi Christopher dizer pra Dulce, e os dois recomeçarem a dançar. Quer dizer, Ucker recomeçar a saltar.
Caminhei por entre os convidados até chegar à porta de saída onde fiquei aguardando. Enquanto isso, pensei no quanto era legal vê-los tão apaixonados e conectados.
Essa era uma situação normal para quase todo casal, mas não pra eles. Ou melhor, não especificamente para Christopher. Ele costumava evitar qualquer tipo de relacionamento estável, e só muito recentemente teve coragem para levar alguém a sério e se permitir viver uma emoção genuína.
Ao vê-los assim tão próximos e à vontade um com o outro, senti uma saudade enorme de quando Anahí e eu também partilhávamos essa comunhão, com essa aura de quem divide tudo na vida.
Embora nosso relacionamento tenha se fortalecido nos últimos meses, conseguindo ultrapassar as barreiras da amizade e, finalmente, cruzado a fronteira em direção a uma relação amorosa, sabia que Annie ainda não tinha conseguido perder o medo e confiar totalmente em mim.
Sempre que nos aproximávamos mais intimamente, ela recuava com os olhos medrosos, implorando por mais tempo. E eu sempre respeitava os limites impostos por ela, mesmo quase enlouquecendo.
Passei a mão no rosto e suspirei me sentindo cansado. Talvez não tivesse sido uma boa ideia forçá-la a tanta proximidade física, praticamente obrigando-a a dormir comigo toda noite.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A questão é que eu adoecia só de pensar na possibilidade de ficar num quarto diferente do dela, longe do calor de sua pele, despertando sem seu cheiro de baunilha. Mesmo assim, talvez devesse repensar minhas escolhas e lhe oferecer mais espaço. Era provável que eu a estivesse assustando, mostrando diariamente a força da minha paix& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*