Fanfics Brasil - Capitulo 075 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 075 / 2º Temporada

611 visualizações Denunciar


Parei de falar quando ele segurou meus punhos que o socavam.


— O que disse? — perguntou sério. — Você me ama?


— Perdidamente. — respondi entre soluços.


Olhou-me de um jeito que não soube identificar o que pensava, dirá o que sentia. No minuto seguinte, Alfonso pareceu explodir.


Ele me agarrou com tanta força que pensei que fosse me quebrar em duas, sua boca veio pra cima da minha deliciosamente selvagem e desesperada.


E eu o puxei de encontro a mim como se disso dependesse a minha vida. Beijávamo-nos como se aquele fosse o último dos beijos, quente, molhado, insistente.


Nosso abraço parecia não ter começo nem fim, enquanto nossos corpos se chocavam buscando por mais proximidade. Sentia suas mãos correrem minhas costas, enquanto seus lábios deixavam os meus para beijarem meu pescoço.


Estremeci ao sentir suas mãos me comprimindo de encontro a ele e não queria que parasse.  Respirava em intervalos curtos entre os beijos, enquanto Poncho me acariciava sem parar.


— Annie, você não sabe o que desperta em mim! — expressou com voz rouca. — Quero ser gentil, mas...


— Não pense, Poncho — sussurrei. — Siga apenas suas emoções.


— Eu te quero tanto! — falou passando o nariz por meu pescoço.


Arrepiei-me inteira.


— Sou sua. — declarei abraçando-o fortemente. — Meu amor.


Foi a primeira vez que o chamei assim e percebi ter rompido definitivamente todas as suas barreiras.


Com um grunhido, ele abaixou a tampa que protegia os teclados. Agarrou-me pela cintura e me suspendeu, colocando-me sentada em cima do piano que tinha acabado de fechar. Ficamos frente a frente.


— Faz tanto tempo. — sussurrou tocando meu rosto, enquanto a outra mão segurava-me pela cintura.


Alfonso me olhava como se eu fosse a mais bela das mulheres. E naquele momento realmente me senti assim.


— Que saudade dessa pele, dessa doce suavidade.


Sua mão escorregou para meu pescoço, meu colo e mais além. Aproximou o rosto da minha pele e seus lábios tocaram o vão entre os meus seios, num beijo morno e íntimo.


— Que saudade do seu sabor, desse veludo. — continuava a beijar e cheirar. — Como pêssegos, como pêssegos maduros.


Não sabia se gemia ou se chorava. Agarrava-me a ele como se estivesse me afogando e Alfonso fosse minha tábua de salvação. E ele estava adorando aquilo, cada segundo daquilo.


Eu sabia que um dia poderíamos estar dessa forma, num momento íntimo de entrega, de prazer sem reservas. Mesmo assim, nada poderia ter me preparado para avalanche de sensações que me cobriam.


Parecia que eu estava me desmanchando em seus lábios quentes e em sua língua atrevida. Agora entendia com perfeição o que Alfonso quis dizer sobre ter fome e sede de mim, pois me sentia sendo consumida por ele, como se ele estivesse me sorvendo em grandes goles.


Ele parou o que fazia e me olhou com total adoração.


— Eu te amo! — afirmou com a voz carregada de paixão.


 Adorava vê-lo se declarar de forma tão sincera, mas nesse instante não queria nenhuma distância entre nós. Nossa separação havia sido dolorosa e longa demais, não havia motivo para prolongá-la.


Passei as mãos por trás de seu pescoço puxando-o pra mim e nos beijamos novamente, o abracei com braços e pernas, prendendo-o bem firme.


Éramos como metal derretido e moldável, esperando alcançar a temperatura certa para nos fundirmos. Por mim, não o soltaria nunca mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Contudo, ele colocou as mãos em meus ombros, afastando-me ligeiramente, o que foi o suficiente para me fazer murmurar uma reclamação. — Só um momento. — pediu rápido. — Já volto! Confusa, observei o que fazia. Ele se levantou e olhou brevemente ao redor como se procurasse alguma coisa. Depois foi até o sof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais