Fanfics Brasil - Capitulo 077 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 077 / 2º Temporada

15 visualizações Denunciar


Quer dizer, racionalmente, eu sabia que não, mas no momento exato da nossa união, fiquei subitamente apreensiva.


Pensei em todas aquelas coisas, as dúvidas que giram em nossa mente quando somos virgens: vai doer? Vai caber? Estou fazendo direito? A própria frase popularmente utilizada era assustadora “perder a virgindade”.


Como assim perder? Deixamos alguma coisa para trás? Perdemos o quê? Nossa identidade, nossa feminilidade? Serei menos Anahí depois disso? Amanhã me olharei no espelho e não irei me reconhecer? Era espantoso constatar que virgindade é muito mais que o rompimento de uma membrana, virgindade é um estado de espírito.


— O que foi, meu amor? Fiz alguma coisa errada?


Algo em meu rosto deve ter denunciado o que se passava em meu íntimo, pois Alfonso parou com as carícias fitando-me preocupado. Me senti tão culpada.


Justamente no momento de minha entrega, eu o havia feito recuar. E por ele ser tão sensível às minhas emoções eu o amei ainda mais. Mais uma prova que nossa sintonia era perfeita e, por isso mesmo, não mentiria para ele.


— Sou virgem. — confessei sentindo-me muito tola. — Não sei o que acontece a seguir, isto é, na teoria eu sei, mas na prática não sei se...


Como sempre acontecia quando ficava nervosa, estava me embolando toda pra explicar. Para minha grata surpresa, ele me calou colocando dois dedos em meus lábios e abriu um largo sorriso.


Pronto, comecei a relaxar ali, o sorriso do Poncho tinha o efeito de poderosa droga em meu sistema, me deixava completamente extasiada. Ele segurou minha mão e a beijou, beijou o dorso, a palma e cada um dos meus dedos.


Depois a segurou junto ao seu rosto e olhou profundamente em meus olhos. Não vi raiva, mágoa, nem escárnio, reações que seriam mais do que justificadas para qualquer homem diante do que havia dito.


Mas Alfonso não era qualquer homem, ele era meu marido. Ele me olhava com amor.


— Lembra o que combinamos? Quando e como saltar de bungee jumping é uma decisão sua. — falou baixinho.


— Eu sei. — falei. — E eu quero.


— Quer? — perguntou inseguro. — Mas acabou de dizer que...


— Acabei de dizer como me sinto, porque achei importante compartilhar minha emoção mais íntima, antes de viver o momento mais íntimo.


Por um momento nos olhamos sem nada dizer, Alfonso continuava aguardando. Sim, quando e como saltar era uma decisão minha. Sendo assim, cabia a mim tomar a iniciativa.


Aproximei meu rosto, fechei os olhos e o beijei. Minha decisão estava tomada, não havia mais volta. Ele correspondeu ao meu beijo com total abandono, nos abraçamos, perdendo-nos em carinhos. Cuidadosamente, ele se posicionou sobre mim.


— Segure minha mão e salte comigo. — sussurrou.


Entrelaçamos nossos dedos e pulamos juntos, como disse que faríamos. Ofereci-me sem reservas e ele veio. Respirei fundo, não houve dor, nenhuma dor.


Mesmo assim gemi totalmente assombrada com as novas e crescentes sensações. Não dissemos mais nada, ele estava apoiado em seus cotovelos, próximo a minha cabeça, de maneira que nos olhávamos nos olhos, observando todas as expressões um do outro, enquanto o piano rangia abaixo de nós.


Abracei-o com minhas pernas, trazendo-o mais para perto, como se assim fosse impossível nos separar. Sem aviso, como por mágica, minha mente pareceu se abrir e me vi em outro lugar, estava numa cama linda com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E nessa imagem, enquanto o Poncho me possuía com toda delicadeza, dor e prazer se misturavam, mas não me importava, minha felicidade por finalmente estar com ele naquele momento não tinha limites, nossa primeira vez. Por um momento, passado e presente se uniram nesse reencontro, o prazer me envolvendo em ondas gigantescas, a ponto de quase perder os se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais