Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
E dizendo isso, me puxou de encontro a si e as palavras se tornaram desnecessárias.
Talvez ela não tivesse consciência ou nem desconfiasse do quanto seu rosto, seu corpo, tudo nela, demonstrava de forma transparente o que sentia. Não restava mais nenhuma timidez ou insegurança.
Quando me apertou com força de encontro a si, numa deliciosa ânsia, oferecendo-se, mas também exigindo de mim, fomos novamente ao limite, partilhando um sentimento pleno e mútuo. Quando fiquei de joelhos, trouxe-a junto com um movimento ágil.
Assim como fazia quando dançava com um parceiro, Anahí seguiu meu comando com incrível flexibilidade, envolvendo meu quadril com suas pernas e entrando no ritmo intenso que se seguiu.
Conhecia o que era luxúria, mas o que vivia com Anahí não tinha comparação, era imensamente superior, era prazer, afeto, pura alegria. Era amor.
Ao final, deitamos languidos lado a lado. Seu hálito ainda impregnado em minha boca, úmidos de transpiração e deliciosamente sonolentos. Se pudesse não me moveria mais até amanhã.
— Dúvida zero. — falei em seu ouvido.
— Eu imaginei.
Puxei-a para que ficasse abraçada a mim, com sua cabeça em meu ombro, sua mão em meu peito. Sentia uma paz imensa, estava completamente relaxado e feliz.
Tinha estreado a peça, minha mulher estava novamente em minha vida, contava com o apoio da família e dos amigos. O que mais poderia querer? Senti a mão de Anahí afagando meus cabelos e suspirei satisfeito.
Percebi que ela tremia levemente, talvez fosse melhor irmos para o quarto onde teríamos mais conforto. Durante a madrugada a temperatura costumava cair.
— Não tenho nada contra ficarmos aqui, mas estou lembrando que tem uma cama bem confortável nos esperando lá em cima, sabe? — sugeri.
— Acho uma excelente ideia. — respondeu bocejando.
Levantei-me do piano e pulei para o chão, depois a peguei no colo.
— Poncho! Nossas roupas! — falou de olhos arregalados, enquanto me segurava pelo pescoço.
— Fica tranquila, papai e mamãe estão dormindo, vamos passar rápido.
Saímos da sala de música olhando para ambos os lados, e como suspeitava tudo continuava tranquilo, escuro e silencioso. Passei com Anahí no colo pela sala, entramos no corredor, subi as escadas e todas as portas estavam fechadas, inclusive a nossa.
Já estávamos a meio caminho do nosso quarto quando uma porta se abre e papai aparece vestindo um roupão, com cara de sono. Se ele ainda estava meio adormecido.
Com certeza, despertou completamente naquele momento, pelo tanto que seus olhos se arregalaram de surpresa. E eu ali congelado sem saber o que fazer.
Vamos ser sinceros, o que fazer ao se deparar com seus filhos nesse estado, no corredor, no meio da noite? Não sei o que uma pessoa normal faria, mas com certeza eu sei o que um Herrera faria.
E foi o que ele fez: começou a rir.
— Ai, crianças! — falou rindo e segurando a barriga de tanto que se sacudia. — Entrem logo nesse quarto, antes que urine nas calças de tanto rir!
— Acorda, Poncho! — Anahí disse morta de vergonha, cobrindo-se com os braços.
Despertando do meu estado surpreso, voei para nossa porta. Assim que conseguimos abrir, me joguei quarto adentro, fechando a porta com um chute.
Ainda pude ouvir mais uma sonora gargalhada do papai enquanto ele descia as escadas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei sentindo o calor morno do peito de Alfonso em minhas costas.Seu braço permaneceu no mesmo lugar que tinha colocado quando adormecemos, rodeando minha cintura. Depois do susto que tínhamos levado com a súbita aparição de papai, demoramos a pegar no sono. E o Poncho, com pretexto de que precisávamos “relaxar” me m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*