Fanfics Brasil - Capitulo 081 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 081 / 2º Temporada

930 visualizações Denunciar


Acordei sentindo o calor morno do peito de Alfonso em minhas costas.Seu braço permaneceu no mesmo lugar que tinha colocado quando adormecemos, rodeando minha cintura.


Depois do susto que tínhamos levado com a súbita aparição de papai, demoramos a pegar no sono. E o Poncho, com pretexto de que precisávamos “relaxar” me mostrou técnicas sedutoras e infalíveis.


Terminei a noite mais mole que gelatina e mergulhei num sono profundo.  Agora precisava usar o banheiro. Com jeitinho, afastei- me dele, libertando-me do seu abraço.


Ao me movimentar, senti fadiga em toda musculatura — algo parecido quando se faz muita ginástica e se sente dolorida com alguns movimentos no dia seguinte. Mas não estava reclamando!


Sorri ao lembrar a noite passada... Tinha sido maravilhosa! Vesti o roupão e decidi logo tomar um banho. Também estava com fome. Assim que me arrumasse, iria pra cozinha.


Ao voltar para o quarto para me vestir, parei nua em frente à parede espelhada. Olhei meu reflexo. Aparentemente continuava a mesma, nenhuma mudança anormal, apenas registrei leves marcas pelo corpo, consequências da nossa louca noite de amor.


Mas por dentro é que me sentia diferente. Talvez diferente não fosse a palavra certa. Sentia-me mais viva, mais plena, mais mulher. Meu rosto perecia exatamente o mesmo, mas achei que os olhos denunciavam meu estado de espírito, brilhavam alegres num tom mais claro que o normal, como duas lâmpadas.


Minha barriga roncou e tratei de me vestir. Queria tomar um café da manhã caprichado. Se bem que pela hora seria lanche da tarde. Tínhamos dormido boa parte do dia. Antes de sair, observei o Poncho adormecido.


Agora que estava sozinho naquela cama enorme, tinha se esparramado todo. Estava tão lindo deitado de bruços, o rosto completamente relaxado, cabelos bagunçados, barba por fazer. Deu uma vontade incrível de sair beijando ele todinho, de roçar meu rosto em sua barba...


Mas me controlei. Ele precisava daquele sono. Vesti-me rápido e saí do quarto antes que caísse em tentação. Ao descer as escadas, lembrei que nossas roupas tinham ficado jogadas na sala de música. Corri pra lá. Catei tudo, inclusive a manta em cima do piano, e levei pra a lavanderia.


Na cozinha, o papai lia sua revista favorita sobre carros e bebia o seu café. Mamãe tomava chá e comia tranquilamente algumas torradas. Ao ver o papai, lembrei-me do flagra na noite passada e senti o rosto ficar quente de embaraço.


Respirei fundo. Achei melhor agir casualmente, como se nada tivesse acontecido.


— Boa tarde para todos! — cumprimentei sorridente.


— Boa tarde, filha! — respondeu mamãe. — Divertiram-se muito ontem à noite?


— Sim, bastante. — respondi tranquila.


Mas por dentro exclamei: “Bota divertido nisso!”. Olhei de relance para o papai. Embora continuasse a ler o jornal, sorriu malicioso. Resolvi virar de costas pra ele e decidir o que ia comer. Queria fazer algo especial.


Pensando um pouco, resolvi fazer rabanadas. Sabia que o Alfonso adorava, e eu também! Faria o suficiente para nós dois. Peguei ovos, leite, canela, algumas fatias de pão e comecei o preparo.


Impossível não lembrar a minha origem brasileira quando o aroma delicioso e familiar envolveu a cozinha.


— Hum, mas que cheiro bom! — papai falou.


— Querem um pouco? — ofereci. — Acho que fiz muito pra mim e pro Poncho.


— Claro! — respondeu animado, enquanto mamãe recusava dizendo que já tinha comido o suficiente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso é realmente um homem de sorte, sendo tão paparicado por você! — mamãe falou bem humorada. — Não é qualquer garota que faria isso por ele. — Ah! Faço com gosto! — falei feliz. Ouvi papai tossir como se estive controlando uma risada. — Acho que o Alfonso fez por merecer. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais