Fanfics Brasil - Capitulo 019 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 019 / 1º Temporada

1135 visualizações Denunciar


— Acordada? — insistiu.


— O que você acha? — perguntei, irônica. — Será que agora dá para me soltar? — Ele me olhou por mais um instante e soltou minhas mãos, mas continuou sentado de pernas abertas em cima de mim. — Posso saber o porquê desse ataque matinal?


— Estou aqui para isso — respondeu, num sorriso glorioso. — Passei, Annie, ganhei o papel, vou fazer meu primeiro filme!


Sentei na cama na mesma hora.


— O quê? Sério, quando? — perguntei, atordoada.


— Acabaram de ligar, consegui!


— Ah! — gritei de alegria, saindo da cama, e ficamos de frente um para o outro, pulando como duas crianças.


Há muito tempo Poncho procurava uma oportunidade de entrar no mercado cinematográfico, mas esse era um meio muito competitivo, a cada dia mais e mais atores tentavam ingressar nesse ramo, e a maioria muitas vezes só conseguia pequenas participações ou nem era aceita. Depois de muitas recusas, muitos desistiam de prosseguir. Mas ele era muito jovem, decidido e talentoso, já tinha feito alguns testes, contudo todos sem sucesso. Então, quando sua agente agendou mais uma audição, ele foi meio desanimado, pois se tratava de um filme de grande porte, baseado num monumental sucesso literário, porém ele estudou o texto com cuidado e fez o seu melhor.


 Ele tinha voltado indeciso para casa porque não tinha ideia de como havia sido o resultado e suspeitava que se tratasse de mais tempo perdido. Mas agora, com essa notícia incrível e surpreendente, tudo mudou, e eu estava muito feliz por ele fazer sua estreia em um filme tão esperado. Deixando-me levar pela alegria do momento, saltei em seu pescoço, e ele me segurou apertado, rodopiando comigo pelo quarto, rindo juntos de pura felicidade.


— Isso é maravilhoso!


— Nem me fale! Ainda não acredito, parece um sonho! — Ele estava tão feliz, era contagiante.


— A gente tem que comemorar! — falei.


— Com certeza, vou marcar um encontro com a turma toda. Você topa?


 Eu sei que não devia, mas meus sentimentos eram mais fortes do que eu, mesmo sabendo ser um sonho impossível já tinha imaginado um jantar à luz de velas, num lugar romântico, mas despenquei para a realidade depois que ele sugeriu um programa com a galera. Mantive o sorriso no rosto, apesar da minha decepção, e respondi o óbvio:


— Claro, já estou lá!


— Vou começar a ligar pra todo mundo agora mesmo! — disse, me dando um beijo rápido no rosto e saindo em seguida. Sentei na beirada da minha cama, cruzei os braços, fechei os olhos e dei um suspiro profundo.


— Anahí, quando você vai aprender? — falei comigo mesma. — Controle-se! Mantenha o foco!


Às vezes, era muito difícil lembrar que ele era só o meu irmão, principalmente quando havia alguma proximidade física, como tinha acontecido há pouco, fazendo aflorar todo o sentimento guardado dentro de mim. Respirei fundo, procurando me acalmar, e fui para o banheiro para começar meu dia. Já tinha tomado o café da manhã quando ouvi meu celular tocar, e fui olhar para o visor, já adivinhando quem seria.


— Pronta? — Dulce perguntou assim que atendi.


— Quase, te encontro em 20 minutos.


Tínhamos combinado de ir ao shopping aquela manhã de sábado, para fazer compras, almoçar e, claro, fofocar um pouco. Coloquei minha inseparável combinação de jeans, tênis e camiseta, prendi o cabelo num rabo de cavalo, passei um batom rosinha nos lábios e coloquei argolas nas orelhas. Olhei- me no espelho, confirmando se não tinha esquecido nada, satisfeita peguei minha bolsa e saí. Encontrei Dulce na frente do shopping e fomos às compras. Na verdade, quem fazia compras mesmo era ela, mesmo assim era divertido ajudá-la a escolher roupas, sapatos, entre outras coisas. Deixamos minha loja favorita para o final, uma livraria imensa e moderna, repleta de tudo o que eu mais gostava: livros, filmes e música. Para desespero de Dulce, saí de lá com três livros balançando numa sacola.


— Sabia que, com o que você gastou nesses livros, poderia comprar uma roupa incrível? — perguntou, enquanto sentávamos no meu restaurante italiano favorito.


— Sei, Dul, mas no momento não estou precisando de nada. — Ela me olhou, incrédula.


— Annie, uma garota sempre precisa de alguma coisa, nunca é demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suspirei, desistindo de contradizê-la, naquele assunto Dulce era absolutamente irredutível. Depois que o garçom anotou nossos pedidos, ela virou-se para mim com atenção, pousando suas mãos cruzadas em cima da mesa. — OK, Anahí — disse, com um meio sorriso. — Esperei que você me contasse por iniciativa p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais