Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Meia hora depois, voltou usando jaqueta de couro, calça jeans e botas. Assoviei, enquanto a olhava de cima abaixo aprovando o que via.
— Olha, fica muito difícil manter minhas promessas quando você aparece assim tão... — falei procurando pela palavra certa. — Irresistível!
— Comporte-se, senhor Herrera, ou volto agora mesmo! — ameaçou brincalhona, mas seus olhos diziam que tinha gostado do elogio.
— Sim, senhora Herrera! — falei segurando sua mão. — Agora quero que feche os olhos e só abra quando eu mandar.
— Ai, ai, ai... Alguma coisa me diz que você vai aprontar...
— Amor, eu prometi que não vai ser nada embaraçoso, lembra? Confie em mim e feche os olhos. Vou guiá-la. Vai terminar logo.
Ela me olhou por um momento e com um suspiro fechou os olhos resignada. Sorri, beijei levemente seus lábios, e segurando-a pela mão fomos para a garagem.
Passamos pelo carro do papai, pelo carro novo da mamãe e paramos bem no fundo onde se escondia a minha surpresa.
— Aguarde aqui um segundo. — falei soltando suas mãos.
Precisei me afastar um pouco para tirar a lona protetora que cobria tudo.
— Pronto! Agora já pode abrir.
Foi com uma deliciosa expectativa que a vi piscar, olhando ao redor. E foi com uma enorme satisfação que a vi abrir a boca, soltando um gritinho de alegria ao ver o que estava à sua frente.
— Uma moto! — exclamou dando um pulinho empolgado. — Nossa! ela é linda!
— Gostou mesmo? — perguntei.
Ele se aproximou da máquina, colocando a mão apreciativamente na pintura brilhante preta.
— Claro que sim! — respondeu animada.
Mas subitamente ficou séria.
— Quem vai pilotar?
— Eu. É claro! — respondi me fingindo ofendido.
— Desde quando o senhor sabe pilotar uma moto? — perguntou colocando as mãos na cintura.
— Desde a semana passada, quando peguei minha habilitação. — e para provar, peguei minha carteira no bolso da calça, tirando de lá minha nova carteira de motorista e mostrei pra ela.
— Uau! — falou enquanto examinava o documento. — Pensei que você não gostasse de dirigir.
— Ainda não gosto de dirigir carros, mas moto é diferente. Só não me pergunte o motivo. Além disso, já estava de “saco cheio” de ficar dependendo da carona de alguém ou viver pegando táxi. Encontrei a solução por acaso. Um colega de elenco me mostrou a moto nova que comprou e me empolguei. Foi quando tive a ideia de fazer uma surpresa para você. Comecei a ter aulas de direção antes dos ensaios da peça e, assim que consegui tirar a habilitação, comprei a moto.
Ela passou a mão no assento de couro, virou-se e se jogou em cima de mim, enlaçando-me pelo pescoço.
— Obrigada! Adorei! — falou beijando-me rápido.
— Então prepare-se porque a surpresa ainda não terminou.
— Não? Será que deveria começar a me preocupar de novo?
— Oh! Mulher de pouca fé! — caçoei. — Venha. Vamos subir logo nessa moto e ver do que ela é capaz!
Fui até o armário e tirei de lá os dois capacetes que tinha comprado. Coloquei o meu e ela me imitou o gesto. Montei na moto e bati minha mão na garupa.
— Pode vir sem medo, senhora Herrera! — ouvi sua risada cristalina enquanto sentava atrás de mim, abraçando-me pela cintura.
Respirei fundo, adorando a sensação do seu corpo grudado no meu. Apertei o botão do controle remoto para abrir o portão da garagem, liguei o motor e acelerei, sentindo a moto ganhar vida embaixo de nós.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sorri antecipadamente. Devagar, manobrei ao sairmos da garagem. Assim que nos vi na rua, acelerei um pouco mais e partimos em velocidade. *** O vento batia forte e gelado sobre nós, mas não me importava nenhum pouco. Estava adorando correr de moto com o Poncho, agarrada à sua cintura, grudada em suas costas largas, por Londres. Agora que o inv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*