Fanfics Brasil - Capitulo 084 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 084 / 2º Temporada

629 visualizações Denunciar


Sorri antecipadamente. Devagar, manobrei ao sairmos da garagem. Assim que nos vi na rua, acelerei um pouco mais e partimos em velocidade. 


***


O vento batia forte e gelado sobre nós, mas não me importava nenhum pouco. Estava adorando correr de moto com o Poncho, agarrada à sua cintura, grudada em suas costas largas, por Londres.


Agora que o inverno se aproximava, a temperatura tinha caído bastante. Ainda bem que tinha colocado minhas luvas, senão meus dedos já estariam congelados.


Passamos rápido por entre os carros. Olhava ao redor tentando descobrir onde o Alfonso estava nos levando, mas não costumava andar naquele bairro e não reconheci nada pelo caminho.


Depois de mais algum tempo, ele virou numa rua cheia de prédios comerciais e foi desacelerando até parar no acostamento.


— Pronto, pode tirar seu capacete, já estamos quase lá. — disse alegre.


Fiz o que pediu. Desmontei ficando de pé na calçada.


— O que você quis dizer com “quase lá”? — perguntei curiosa.


— Já vai descobrir. Agora feche os olhos de novo.


— Quanto mistério! — falei desconfiada, mas cedi e fiz o que me pedia.


Segurando suas mãos, fui sendo conduzida por ele. Andamos pouco. Percebi o Poncho abrir uma porta e parecia que entravamos em algum lugar, deixando pra trás o frio intenso, os sons do trânsito e de pessoas andando ao nosso redor.


— Chegamos, pode abrir os olhos. — falou em meu ouvido.


Ao fazer isso, pareceu que estávamos na recepção de um escritório muito bem decorado. Não era uma sala grande, mas o espaço foi bem aproveitado com poltronas modernas de cor vibrante, mesa e cadeiras de aspecto confortável.


Gostei muito dos vários quadros na parede, fotos de modelos em poses diferentes. O lugar era chique e aconchegante ao mesmo tempo. Já ia perguntar o que fazíamos ali quando o som de uma porta se abrindo me chamou a atenção.


Surgiu um homem baixo e moreno, aparentando trinta e poucos anos. Assim que nos viu, abriu um largo sorriso, estendendo a mão.


— Poncho, há quanto tempo! Finalmente você apareceu!


— Bom te ver de novo, Jack! — Alfonso disse sorrindo, apertando firme a mão dele. — Quero te apresentar minha esposa, Anahí.


— Muito prazer! — Jack disse simpático.


— O prazer é todo meu. — respondi sorrindo, enquanto apertava sua mão.


— Você é um homem de bom gosto, Poncho! — falou enquanto me examinava da cabeça aos pés, e me senti um pouco constrangida.


— Obrigado. Sei disso! — Alfonso disse convencido, segurando-me pela cintura. — Amor, não repare, o Jack está acostumado a avaliar as pessoas desse jeito, faz parte da profissão dele.


Olhei de um para o outro sem entender.


— Sou fotógrafo. E esse aqui é o meu estúdio. — explicou Jack.


— Conheci esse cara na época que fiz as fotos promocionais para o filme. — Alfonso me explicou. — A gente não se via há algum tempo.


— É verdade! E essa semana recebi um telefonema do seu marido, perguntando se poderia fazer um trabalhinho especial com vocês.


— Trabalhinho especial? — perguntei confusa.


— Você não contou pra ela? — inquiriu Jack, desviando o olhar.


— Não. Quis fazer uma surpresa. — Alfonso respondeu.


— Então, enquanto vai explicando Anahí, vou terminar de preparar o estúdio. Já chamo vocês. Estou ansioso por começar! — disse piscando e nos deixando a sós.


— Poncho, a gente veio fazer aqui o que estou imaginando?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, se o que você está imaginando é fazer uma sessão de fotos comigo, acertou na mosca! — respondeu tocando a ponta do meu nariz com o dedo — É sério mesmo? — perguntei espantada. — Claro que sim! — Quando você teve essa ideia? — Logo depois que te mostrei nosso álbum de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais