Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Alfonso parecia não estar prestando mais atenção a nada, a não ser no meu corpo embaixo dele. Senti seus lábios deslizarem delicadamente por minhas costas, chegando à minha cintura. Eu mal respirava.
Devagar, ele fez o mesmo trajeto ao subir, parando o rosto na minha nuca onde deu uma suave mordidinha. Aquela situação não estava mais afetando só o Poncho.
Tinha consciência de toda sua proximidade, do seu corpo pesando deliciosamente sobre o meu, do calor da sua pele em minhas costas, da sua boca que me beijava com tanto carinho.
Do cheiro de seu hálito no meu rosto quando, segurando o meu queixo, fez com que olhasse pra trás e visse em seus olhos verdes um mar revolto.
Levantei um braço e segurei-o pela nuca, aproximando seu rosto do meu. Podia sentir a energia intensa, a chama ardente que nos unia e ameaçava consumir.
— Perfeito! — disse o Jack. — Pronto, acho que conseguimos!
Não parávamos de nos olhar, podia sentir o desejo e o amor nos prendendo ali com suas correntes invisíveis.
— Jack, onde fica o banheiro? — o Poncho perguntou de repente.
— No corredor, segunda porta a direita. — respondeu distraído enquanto mexia em sua máquina.
Alfonso levantou rápido, pegou minha camiseta, me cobriu com ela e me puxou para que o acompanhasse, quase correndo.
Saímos do estúdio, entramos no corredor e fui empurrada para dentro do banheiro, com o Poncho fechando a porta atrás de nós.
Olhei ao redor tonta, apoiando na bancada e segurando minha camiseta na frente do corpo. Observei o Alfonso vindo em minha direção e comecei a tremer.
— Você não está pensando em fazer... — só vi quando ele confirmou com a cabeça. — Bem aqui?
— Sei que você não se lembra, mas tudo entre nós começou num lugar bem parecido com esse. — disse ao se aproximar devagar. — Acho que temos uma atração fatal por banheiros!
Ele ficou bem à minha frente, colocando um braço de cada lado do meu corpo, segurando na bancada. Fiquei presa ali, encurralada pelo seu corpo poderoso, olhando seu peito nu e ficando quase vesga de tanto que o encarava.
— Realmente, não me lembro dessa parte da nossa vida. — murmurei.
— Isso agora é o que menos importa, meu amor. — falou com o rosto bem perto do meu. — Tudo o que quero é refazer minha vida com você! Vamos reconstruir nossa relação fazendo tudo de novo, vamos providenciar novas recordações, começando por esse momento. E então ele me beijou, e todas as minhas boas intenções ruíram.
Parei de pensar no que era certo, lógico, racional, e me permiti extravasar tudo o que sentia por ele.
Breve nossas roupas voaram e em questão de minutos estava sentada na bancada, com o Alfonso me amando daquele jeito possessivo e desesperado, onde cada movimento de quadril era intenso; cada gota de suor que escorria por seu peito era sexy e salgado em minha língua.
No rosto dele via refletido um prazer sem culpas. Assim entre sussurros e juras de amor, partilhamos o êxtase desse amor surreal. Não era um encontro só de corpos, era um encontro de almas, a reconstrução da nossa história no presente.
Amores queridos, não tive tempo de responder os seus preciosos comentarios, pois eu estou na fazenda e estou usando o tablet da minha sis então não deu...Mas eu prometo que nos proximos capitulos eu respondo todos, sem exeção!!!!! To pensando em criar um grupo no whatsapp para comentar sobre as webs, sobre RBD, sobre los A e tudo mais que amamos, que tal? Quem quer participar?? Bom, nos vemos segunda novamente. Obrigada por tudo <3 Milhões de beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cerca de um mês depois, a peça teatral da qual o Alfonso participava fazia um enorme sucesso. Breve ele sairia em excursão aos finais de semana, apresentando-a em outras cidades. Seu papel no seriado também tinha recebido ótimos comentários de crítica e do público, mas o programa faria uma pausa para férias. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*