Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Cerca de um mês depois, a peça teatral da qual o Alfonso participava fazia um enorme sucesso. Breve ele sairia em excursão aos finais de semana, apresentando-a em outras cidades.
Seu papel no seriado também tinha recebido ótimos comentários de crítica e do público, mas o programa faria uma pausa para férias. Enquanto isso, eu continuava frequentando a escola e tinha voltado às minhas aulas de dança, o que me dava grande alegria.
— Anahí? — alguém me chamava. — Anahí!
Abri os olhos surpresa. Olhei para lado e vi que tinha sido a Dulce. Estávamos na escola, assistindo ao segundo tempo da aula de matemática e, sem sentir, tinha cochilado.
— O professor estava te olhando! — sussurrou.
— Obrigada! Nem senti que tinha adormecido. — murmurei.
Na hora do almoço, pegamos nossas bandejas e fomos para a mesa de sempre. Assim que sentamos e olhei pra frente, vi dois olhos preocupados que me fitavam.
— Anahí, o que está acontecendo? Você cochilou por duas vezes hoje na sala de aula. — perguntou séria. — A semana inteira isso tem acontecido, não tem dormido bem?
— Não, pelo contrário! — respondi enfaticamente. — Nunca dormi tão bem como nessa última semana, coloco a cabeça no travesseiro e apago na hora! Acho que tenho pegado meio pesado lá no balé. Você sabe que estamos nos preparando para apresentação de final de ano e temos ensaiando bastante.
— É! Eu sei. Mas você está tão pálida, pode estar anêmica. — falou preocupada. — Talvez você devesse ter esperado um pouco mais antes de voltar a dançar, afinal, passou por um grande trauma com o acidente.
— Ah! Dul. Eu não aguentava mais! Sentia tanta falta de dançar e não queria ficar fora do espetáculo! — expliquei enquanto Dulce franzia a testa. — Olha, agradeço, de coração, o seu cuidado comigo, mas prometo que vou me cuidar.
— Tá bom! Só me promete que não vai exagerar. Ok?
— Prometo! Acho que vou começar a tomar umas vitaminas para dar um reforço. Mas pode ficar tranquila, estou bem.
— Está certo, então. Vou confiar em você! — afirmou me apontando o dedo. — Mudando de assunto, como estão os preparativos para minha festa surpresa de aniversário?
Arregalei os olhos.
— Dulce! Você não deveria estar sabendo de nada!
— Bem, eu não estava, ou melhor, não tinha certeza. — disse piscando um olho. — Até agora!
— Você devia se envergonhar! — falei fingindo-me de zangada. — Todo mundo pensando em te agradar e você querendo acabar com a festa!
— Longe de mim! — ela levou a mão ao peito num gesto exagerado. — Você sabe como adoro uma boa festa! Mas cá entre nós, comecei a desconfiar quando o pessoal lá em casa simplesmente pareceu ignorar que meu níver estava chegando, e isso nunca aconteceu! Afinal, toda a minha família é festeira e sempre comemoramos em alto estilo. Fora que o Christopher e a minha mãe começaram a cochichar sem parar pelos cantos e sempre que me aproximo parecem mudar de assunto.
— Você é terrível, sabia? Agora que descobriu não tem mais graça! — falei cruzando os braços, contrariada.
— Claro que vai ter! Vou fingir que não sei de nada. Na hora da festa serei a aniversariante mais surpresa que já viu!
— Você não existe! — declarei rindo. — Imagina se o Christopher desconfia que toda a trabalheira que está tendo não vai dar em nada!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Claro que vai dar! Eu te disse, vou continuar fingindo que não sei de nada. Fica tranquila, não vou desapontar ninguém, muito menos o meu Todo-Poderoso! Caímos juntas na risada. — Quer dizer, então, que o seu Todo-Poderoso agora está íntimo da sua mãe? — Nem te conto! Também, do jeito qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*