Fanfics Brasil - Capitulo 020 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 020 / 1º Temporada

19 visualizações Denunciar


Suspirei, desistindo de contradizê-la, naquele assunto Dulce era absolutamente irredutível. Depois que o garçom anotou nossos pedidos, ela virou-se para mim com atenção, pousando suas mãos cruzadas em cima da mesa.


— OK, Anahí — disse, com um meio sorriso. — Esperei que você me contasse por iniciativa própria, mas parece que vou ter que arrancar a informação de você. Desembucha! Como foi seu encontro com Simon ontem à noite?


Mordi os lábios, nervosa, realmente havia evitado aquele assunto a manhã toda, porque eu sabia exatamente qual seria a reação dela quando contasse.


— Foi assim tão ruim? — perguntou, fazendo uma careta.


— Na verdade não, o filme foi bom, ele é legal, comprou pipoca e refrigerante, mas... — não consegui continuar.


— Mas?... — disse, me encorajando.


— Ele tem uma risada bem estranha — falei, olhando para baixo, esperando os gritos da minha amiga, mas como ela permaneceu em silêncio arrisquei dar uma espiada, e ela estava de olhos fechados, respirando fundo.


— Anahí — disse devagar, e agora me fuzilando com o olhar. — Não me diga que você saiu desse encontro sem beijar o cara! Ele é uma gracinha!


— Não dava, Dul! Ele fazia umas piadinhas estranhas e depois dava uma risada esquisita, não teve clima! — disse, tentando me justificar.


— Annie, você tem 16 anos e ainda é BV!


— Eu sei bem disso, não precisa me lembrar — falei, me sentindo péssima.


— Puxa, sabe com quantos caras você saiu esse ano e nada ainda aconteceu? Um montão! — disse, enérgica. — Um tem mau hálito, o outro pés tortos, outro se veste mal, outro tem nariz engraçado... Annie, o que você está procurando?


Continuei em silêncio, olhando para baixo, sem coragem de responder.


— Nenhum deles vai ser o Alfonso, querida. — Fechei os olhos quando ela disse isso.


Dulce havia suspeitado do meu segredo logo no primeiro ano de escola. Apesar de ser muito discreta quanto à verdadeira natureza de meus sentimentos por meu irmão, Dulce era uma pessoa dotada de uma sensibilidade incomum, que quase beirava o sexto sentido. Bastou me observar assistindo ao Poncho praticar esportes na escola, olhando-o completamente arrebatada, para que ficasse desconfiada, o que foi finalmente confirmado devido à minha distração ao deixar um determinado poema perto demais de sua curiosidade. Então, a partir do momento em que consegui abrir meu coração para Dulce, ela tornou-se minha confidente para todos os assuntos que me afligiam e, para minha sorte, sendo sempre muito leal, nunca contando nada a ninguém.


— Eu sei, eu sei — respondi, triste.


— Até parece maldição! Você tem que se livrar dessa assombração chamada Alfonso Herrera! — disse, impaciente. — Honestamente, não sei o que você vê nesse cara, desengonçado, se veste mal e faz cada piadinha sem graça! — Não tive como não rir de ver como a Dulce  enxergava o Alfonso.


— Como explicar por que uns gostam de morango e outros não? Simplesmente olhei pra ele e gamei na hora, simples assim.


— Mas esse sentimento não está te fazendo bem, Annie! Você disfarça bem, é verdade, mas posso imaginar o que deve ser ficar naquela casa, vendo o cara dos seus sonhos todo dia passar por você e nada acontecer. Por que você não tenta esquecê-lo?


— Olha. Eu estou tentando...


— Não, você não está! — me interrompeu, falando com firmeza. — Ouça, Anahí, me desculpa, sou sua melhor amiga e tenho que ser sincera. Você não pode continuar vivendo assim, sempre esperando, sempre suspirando pelos cantos, sempre fantasiando com ele. Se você quer tanto esse cara, por que não parte para o ataque?


— Não é assim tão simples — respondi, mexendo as mãos nervosamente sobre a mesa.


— Então me explica, porque não sei mais o que pensar. — Ela cruzou os braços.


— Veja bem — fiz uma pausa, tentando organizar meus pensamentos. — Eu e Alfonso somos criados como irmãos de verdade, o tempo todo nossos pais falam “seu irmão isso” ou “sua irmã aquilo”, fica impossível esquecer o nosso papel lá em casa. Na cabeça dos nossos pais, não existe qualquer possibilidade romântica entre nós dois, então já imaginou o choque que seria? E se rolasse alguma coisa, o que eu duvido que possa acontecer, talvez eles nunca aceitassem.


Ficamos um momento em silêncio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Já reparou que você diz muito as palavras “se” e “talvez”? — recomeçou. — Isso significa que você não tem certeza de nada. Pode ser que rolasse, pode ser que eles aceitassem. — Mas eu nem sei se ele me corresponde, Dulce! — desabafei. — Você me disse que às vezes ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais