Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Acho que já sei o que é. — falei mais tranquila.
— O quê? — perguntou curioso.
— Estou perto de ficar menstruada e meus seios ficam sensíveis nessa época. Mas depois passa.
O olhar de transe tinha voltado a seu rosto e tive de rir.
— Você gostou mesmo, não é? — perguntei, virando de frente pra ele.
— Olha, te amo qualquer jeito, mas não vou negar, estão lindos! — falou aquilo com a empolgação de um menino que acaba de ganhar um brinquedo novo.
— Te espero no chuveiro. — disse piscando para ele e entrando na ducha.
Antes que contasse até cinco, ele já estava comigo e, como sempre, não me decepcionou, cumprindo sua promessa e sendo um perfeito cavalheiro.
***
Domingo, relógio; segunda, perfume; terça, camisa; quarta, livro; quinta, carteira; sexta...
— Um celular? — falei furiosa ao abrir o cartão, que dizia:
“Saudade do som da sua voz. Ligue- me! Beijos, Perla.”
Isso já foi longe demais! — pensei, fervendo de raiva.
Estava de saída para a escola, quando chegou outro entregador e recebi mais um presente pro Alfonso. Resolvi que não ia tolerar mais isso. Marchei decidida.
— Quero que você dê um basta nisso hoje mesmo! — exigi enérgica, jogando o embrulho envolto em papel brilhante na mesa da cozinha, onde o Poncho tomava seu café da manhã.
— Outro? — perguntou arregalando os olhos de espanto.
— Ficou surpreso? — perguntei irônica — Pois eu não! Afinal, ela tem feito isso à semana toda.
Assisti impaciente o Alfonso abrir a caixa, verificando do que se tratava. Depois que leu o cartão, olhou-me visivelmente desconfortável.
— É dela de novo, não é? — perguntou baixinho.
— Bela escolha de palavras! Sim. É “dela”. E “de novo”! — falei colocando as mãos na cintura. — Agora, o que quero saber é o que você pensa fazer a respeito!
Ele soltou um longo suspiro.
— Amor, nós já conversamos sobre isso. Amanhã, quando encontrá-la no teatro vou devolver tudo.
— Alfonso, ela acabou de te dar um celular. E não é qualquer celular! — falei apontando para o aparelho. — Como sempre, é o mais caro, um lançamento! Assim como tudo que te enviou essa semana! Eu não quero esperar até amanhã, quero que vá lá hoje e devolva tudo pra ela!
— Calma, Anahí! — pediu nervoso. — Vamos ser civilizados. Pra mim, ela não passa de uma colega de elenco. A Perla já sabe que não existe espaço pra outra mulher na minha vida. Então, não vejo motivo para agir intempestivamente!
— Civilizados?! — perguntei franzindo a testa. — Isso não é hora nem lugar para um típico comportamento britânico, Poncho. Todo o meu lado brasileiro está me dizendo pra mandar essa garota pastar! Você precisa se impor agora!
— Não acho que precisamos chegar a tanto!
Ele continuava se esquivando de um confronto direto com Perla. E isso estava me tirando completamente do sério.
— Se você tivesse agido logo no primeiro dia, ela não ia continuar mandando presentes, mas como você aceitou todos os outros, a “naja” se sentiu confiante. Agora deve estar cheia de esperanças de te conquistar! É isso que está te impedindo de agir, essa massagem no ego que ela está te proporcionando?
Ele se levantou, o rosto chocado.
— Anahí, como você pode pensar isso? Acha mesmo que sou fútil e manipulável assim?
— O que foi, ficou incomodado com minha pergunta? Pois, então, aqui vai outra! — falei encarando sem medo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você realmente quer devolver esses presentes ou eles são tentadores demais pra você? Alfonso fechou a cara. — Agora você está me ofendendo! — bradou zangado. — Pois não é nem perto do quanto me sinto ofendida ao ver esses presentes chegando diariamente, e meu marido sem tomar uma atitude a respeito! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*