Fanfics Brasil - Capitulo 100 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 100 / 2º Temporada

671 visualizações Denunciar


— Primeiro, com sua sinceridade avassaladora; há pouco, com seu desmaio. Assim você me mata do coração!


— Perdão! — pediu suplicante, pegando minha mão que estava em sua face, levando aos lábios. — Sei que perdi a cabeça. Você não merecia ouvir todas as coisas que disse!


— Não precisa pedir de novo. — falei baixinho, enquanto passava meu polegar em seus lábios. — Não sabe que você é razão de tudo na minha vida? Como poderia não perdoar você, que é o ar que respiro? Você é minha, Anahí Herrera! Não pense que pode se ver livre de mim assim tão fácil!


Ao ouvir minhas palavras, ela sorriu, e seu rosto se iluminou como um sol. Subitamente, ela se levantou da cadeira e pulou ao meu pescoço.


— Eu te amo! — falou com o rosto enterrado no meu peito.  — E prometo não deixar que mais nada ou ninguém interfira entre a gente!


— Essa é a mesma promessa que faço a você. Hoje mesmo vou acabar com essa história!


— Hoje? — perguntou sem me soltar. — Não precisa. Se você disse que vai fazer amanhã, não tem problema, afinal, o que é mais um dia? O importante é que você está comigo e não com ela!


— Tem certeza? — perguntei para me certificar.  — Talvez...


Não consegui terminar a frase. Anahí me calou com um beijo. E não era um beijo qualquer, era um beijo daqueles, cheio de primeiras, segundas, terceiras e quartas intenções. Fui pego de surpresa com esse arroubo.


Minha mente ainda estava assimilando todas as emoções e acontecimentos daquela manhã. Sentia-me como se estivesse dentro de um carrinho numa montanha russa emocional: raiva, mágoa, susto, alegria, alívio, amor, e agora, paixão.


Como uma pessoa tão pequena como Anahí conseguia chacoalhar minhas entranhas daquele jeito? Nunca tinha visto tantas mudanças de humor em tão pouco tempo! Quando senti as mãos dela correrem pelo meu peito, desabotoando minha camisa, soltei seus lábios.


— Espera, Annie! — falei rápido. — Você já está legal?


— Estou ótima, mas vou ficar melhor ainda! — respondeu com um olhar apaixonado, antes de grudar novamente sua boca na minha.


Aquela era a primeira vez, depois que recomeçamos nossa relação, que ela tomava aquela iniciativa. E estava agradavelmente surpreso com sua reação calorosa.


Incentivado por sua ousadia, suspendi Anahí pelos quadris para que ela me abraçasse com as pernas, saí da cozinha com ela pendurada em mim. E durante todo o trajeto até nosso quarto, ela continuou me beijando.


Embora já tivéssemos nos amado um considerável número de vezes, dessa vez foi especial. Ela parecia possuída por uma força misteriosa, que a fazia reagir de forma intensa. Nunca tinha visto Anahí tão à vontade, segura e exigente.


Sentimos algo mágico e sublime quando a mulher que amamos olha em nossos olhos, chama nosso nome em falsete e se permite usufruir da paixão sem inibições.


Poucos momentos nos fazem sentir tão homem quanto aqueles nos quais as fazemos ser mulher. Algum tempo depois, ainda recuperava o fôlego ao deitarmos abraçados.


— Foi... diferente. — falei.


— Sim. — concordou. — Melhor.


— Muito melhor. — endossei e ela riu satisfeita e preguiçosa.


— Não é sempre assim.


— Verdade. — foi minha vez de concordar. — Apesar de ser sempre muito bom com você.


Ela beijou meu peito.


— Se antes era muito bom, como você classifica agora? — perguntou com o olhar intenso e cheio de desejo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Muito, muito, muito bom. — respondi, enquanto ela distribuía mais beijos por meu peito. — Hum... — murmurou. — Vamos ver se consigo acrescentar mais um “muito” nessa classificação. Precisamos fazer as pazes mais vezes! — pensei. *** Finalmente chegou o grande dia! Essa noite aconteceria a minha fest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais