Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Muito, muito, muito bom. — respondi, enquanto ela distribuía mais beijos por meu peito.
— Hum... — murmurou. — Vamos ver se consigo acrescentar mais um “muito” nessa classificação.
Precisamos fazer as pazes mais vezes! — pensei.
***
Finalmente chegou o grande dia! Essa noite aconteceria a minha festa surpresa de aniversário. Procurava a todo custo conter minha empolgação, mas estava sendo difícil não rir na frente de todo mundo lá em casa, observando as tentativas para esconder de mim os preparativos.
Meu amado Todo- Poderoso tinha marcado encontrar comigo em seu apartamento, provavelmente para me tirar de casa e deixar o terreno livre para a arrumação. Assim, naquela tarde, cheguei no horário combinado, toquei a campainha e esperei. Mas ninguém apareceu.
Voltei a insistir. A porta se abriu, vi uma figura masculina de cabelos escuros e, sem prestar muita atenção, joguei-me em cima dele, abraçando-o com firmeza. Olhei pra frente e vi um peito nu e molhado onde encostava meu rosto e, olhando pra baixo, apenas uma toalha presa à cintura.
— Hum! Tem lugar para mais um nesse chuveiro? — perguntei maliciosa.
— Com certeza! — ouvi uma voz risonha, cínica e desconhecida.
Ergui minha cabeça imediatamente e, apavorada, vi um rosto muito parecido com o do Christopher , mas não era o Chris. Ele tinha exatamente a mesma altura, o mesmo corpo, a mesma cor dos cabelos, mas com a diferença de que seus olhos eram violetas, enquanto os do Christopher eram castanhos.
— Oh, desculpe! Eu...
Imediatamente soltei o desconhecido, afastando-me dele, mas estava tão atrapalhada que tropecei em meus próprios pés e, humilhantemente, caí no chão do corredor.
— Puxa, não precisava se jogar aos meus pés! — falou com sorriso irônico. — Quer ajuda? — perguntou estendendo a mão.
Olhei seu rosto e reconheci o mesmo espírito brincalhão e travesso do Christopher, especialmente quando ergueu uma sobrancelha e sorriu sedutoramente. Adivinhei logo de quem se tratava.
Mamãe natureza caprichou nos genes da família Uckermann! — pensei, enquanto aceitava a mão estendida e me punha de pé.
— Obrigada. — agradeci sem graça enquanto levantava. — O Christopher está?
— Ah! Você está procurando o Christopher? — perguntou colocando as mãos na cintura. — Logo vi, ele sempre teve bom gosto! — comentou me olhando da cabeça aos pés.
— Er... se ele não estiver, volto outra hora. — justifiquei afastando-me alguns passos.
— Ei, espere aí! — chamou com expressão mais afável. — Ele ainda não chegou, mas se quiser pode esperar lá dentro. Deixe que me apresente, sou Samuel Uckermann, irmão mais velho do Christopher.
— Muito prazer, meu nome é Dulce Savinón e sou a namorada dele.
— Namorada?! — inquiriu com incredulidade. — Isso sim é uma novidade! Ele nunca me falou sobre você, não que a gente tenha conversado muito ultimamente, mas não deixa de ser uma agradável surpresa te conhecer... Dulce.
Ele fez uma pausa proposital antes de dizer meu nome e, quando o fez, sussurrou de um jeito que parecia dançar com as letras em sua boca, como se falar meu nome lhe desse enorme prazer. Fiquei ainda mais desconfortável.
— Olha, adoraria ficar conversando com você, mas está um pouco frio pra ficar parado aqui, usando apenas uma toalha. Aceita entrar? — convidou, enfatizando com as mãos na direção do apartamento.
Foi então que percebi que tinha ficado olhando pra ele que nem uma boba, sem falar nada.
— Oh, desculpe! — falei sem graça. — Aceito, obrigada.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Samuel se afastou para me dar passagem. Passei rápido, para que tivesse o mínimo de contato com o seu corpo seminu. Ele veio logo atrás, fechando a porta. Assim que me vi sozinha com ele na pequena entrada, procurei esclarecer o ocorrido. — Sinto pela confusão agora há pouco. Mas sempre que vim aqui você não estava e, q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*