Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Aproximei-me devagar, sem desgrudar meus olhos dos seus, ergui as mãos segurando-o pelos ombros e sorri de forma ingênua.
Inesperadamente, grudei nossas bocas, começando a batalhar pela posse da bala. Movimentávamos nossas línguas, mantendo um combate amistoso. Consegui pegar uma vez, mas ele logo sugou de volta.
Ficamos nessa, a bala sendo jogada de um lado pro outro, até que com um movimento certeiro consegui prendê-la em minha boca.
— Você está ficando boa nisso.
— Sou boa em tudo. — declarei e comecei a me afastar.
— Convencida! — falou segurando-me firme pelo braço. — Vem cá. Segundo tempo!
Ele me puxou de encontro a si, nossas bocas grudaram novamente e a batalha recomeçou. Só que dessa vez sua mão subiu por minhas costas e fez um carinho delicioso na minha nuca, fazendo com que perdesse a concentração e a bala.
— Peguei! — disse rindo e me soltou. — Aceita empate?
— Golpe baixo! — reclamei com as mãos na cintura.
— Sabe o que dizem: “no amor e na guerra vale tudo”. — defendeu-se.
— Prorrogação para o desempate. — propus.
Ele deu uma risadinha muito charmosa e atrevida.
— Dulce, quem inventou esse jogo? “Moi”! — falou apontando para o próprio peito. — Você realmente acha que tem alguma chance?
Eu nunca deixava de me espantar com o convencimento do Christopher. Agora era questão de honra! Era hora de Dulce Savinón dar uma lição em Christopher Todo-Poderoso Uckermann!
— Que vença o melhor! — desafiei de queixo erguido.
Tive o prazer de ver seus olhos brilharem de excitação, antes que me agarrasse e puxasse pela cintura. Dessa vez nos jogamos sofá, nossas bocas digladiando sem trégua pela posse da bala, como um duelo de peritos espadachins. Era tão empolgante!
— Interrompo alguma coisa? — ouvimos uma voz próxima.
Com o susto, soltei a bala. O Christopher, que estava sugando com tudo, acabou engolindo e começou a tossir engasgado. Sentamo-nos rapidamente e comecei a bater em suas costas, enquanto ele tossia sem parar.
— O que ele tinha na boca além da sua língua? — perguntou casualmente Samuel, sem aparentar preocupação.
— Bala de hortelã. — respondi sem sequer olhá-lo, totalmente concentrada em ajudar o Ucker. Finalmente ele parou de tossir e olhou para o irmão com evidente desprezo.
— Não sabia que ainda estava por aqui. — Christopher comentou.
— Estou um pouco atrasado, na verdade. — falou com calma. — Mas pense assim: se eu não tivesse demorado no chuveiro, quem faria o sacrifício de ainda molhado e só usando uma toalha abrir a porta para sua linda namorada? Acho que já fiz minha boa ação do dia.
Com aquele joguinho do beijo, tinha esquecido aquele incidente, e agora Samuel fazia questão de jogar na cara do Christopher, numa falsa ingenuidade que não me passou despercebida. Olhei pro Ucker, ele estreitou os olhos, as narinas dilataram, demonstrando muita irritação. Apertava o braço do sofá como se estivesse se segurando.
— Ele abriu a porta pra você? — perguntou sem olhar pra mim, fitando fixamente seu irmão.
— Sim, ele atendeu a porta quando toquei a campainha. — respondi insegura.
— Muito esperto de sua parte escondê-la, maninho. — Samuel falou com meio sorriso nos lábios. — Ela é irresistível!
— Se tem amor pelo seu rostinho bonito, melhor parar por aqui! — o Christopher ameaçou sério.
— Mas que mau humor! O que foi? Não aguenta uma pequena brincadeira saudável?
— A Dulce não é uma brincadeira pra mim. — rebateu.
Amores, perdão por nao ter postado esses dias é porque passei esses dias tudo estudando porque minhas provas começam amanha (cada dia é uma prova diferente), mas para recompensa-los resolvi fazer uma mini maratona, espero que tenham gostado. Não deu para responder os comentarios em razão de estar estudando, mas prometo que responderei todos sem falta. Amo muito vocês <3 Nos vemos amanha, milhões de beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não? — perguntou de forma cínica — Ora, veja só, impressionante como uma mulher consegue mudar a vida de um homem! Parabéns, Dulce! Você realmente deve ser muito especial. — o encarei irritada e senti o estômago retorcer com o evidente brilho de cobiça em seu olhar. — Agora chega com os seus jogu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*