Fanfics Brasil - Capitulo 104 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 104 / 2º Temporada

700 visualizações Denunciar


— Não? — perguntou de forma cínica — Ora, veja só, impressionante como uma mulher consegue mudar a vida de um homem! Parabéns, Dulce! Você realmente deve ser muito especial. — o encarei irritada e senti o estômago retorcer com o evidente brilho de cobiça em seu olhar.


— Agora chega com os seus joguinhos! Não estamos interessados neles. — falou o Christopher com desprezo.


— Acho melhor falar por você! Pode ser que ela esteja interessada, não é mesmo? Já pensou, Dulce, dois Christopher pelo preço de um? Que pechincha!


Christopher olhou furioso para ele e fiquei sem saber como agir diante da maliciosa insinuação.


— Cale essa maldita boca!


— Ah! Esqueci que você não gosta de partilhar. Mas que irmãozinho egoísta fui arrumar! — e dizendo isso Samuel soltou uma risada.


— Chega! Isso não tem graça! — o Ucker falou ficando de pé.


— Claro que tem graça! E sabe o que foi mais engraçado? Ela me agarrou ali mesmo na porta, pensando que eu fosse você! — provocou sorrindo.  — Ah, Christopher! Não é curioso como algumas histórias se repetem? Foi tão rápido que quase não acreditei que tivesse acontecido!


O Christopher saltou, enfiou a mão no pescoço do irmão, atirando-o contra a parede e o prendendo ali com firmeza. Em seu rosto, uma máscara de fúria.


— Vou te avisar uma única vez, fique longe da minha garota!


— O que foi, irmãozinho, não está preparado para um pouco de competição? — perguntou Samuel tentando se soltar. — Não confia no seu taco? Na verdade, acho que isso não depende só de mim, não é mesmo? O que posso fazer se suas garotas caem aos meus pés?


Christopher apertou ainda mais o pescoço do Samuel, batendo com a cabeça dele na parede.


— Christopher! — gritei apavorada sem saber o que fazer.


— Você nunca mais vai se aproximar dela, está me ouvindo? — ameaçou furioso, apertando ainda mais o pescoço do irmão. — E se o fizer, acabo com você! Ouviu, está me entendendo?


Quando Samuel conseguiu acenar positivamente com a cabeça, já que não conseguia falar por estar quase sufocando, o Ucker afrouxou o aperto.


— Agora, suma daqui! — falou, jogando-o em direção à porta.


Samuel colocou a mão no pescoço dolorido, recuperando a respiração. Olhou com ódio pro Christopher e, em seguida, pra mim. Abriu a boca como se fosse dizer alguma coisa, mas desistiu no último momento. Depois que ele sumiu porta afora, cruzei os braços, virei pro Ucker, completamente atônita, e perguntei:


— O que significou tudo isso?


Ele suspirou.


— Sente-se. É uma longa história.


***


Sentei ao lado dela, respirei fundo tentando me acalmar e organizar os pensamentos. Aquele confronto com o Samuel tinha me tirado do sério. Olhei para Dulce que aguardava de braços cruzados, sentada no sofá. Ela mordia nervosa a boca, enquanto esperava por minhas explicações.


Por onde começar? Resolvi me levantar. Achei melhor me movimentar enquanto falava, não conseguiria ter aquela conversa parado, estava muito agitado.


— Meus problemas com meu irmão começaram há muito tempo atrás, não é algo novo. — comecei a falar de costas pra ela. — Acho que, depois que nasci, ele não superou o fato de não ser mais filho único. Ele sempre gostou de ser o centro das atenções. Depois que perdeu o posto, começou a competir comigo em tudo. Na infância, competia por atenção, brinquedos, amigos; na adolescência, incluiu… garotas. — fiz uma pequena pausa, organizando os pensamentos.


 


 


 


 


 


Amores, hoje postarei 6 capitulos, pois os 4 primeiros terá cenas vondy`s e a maioria dos leitores não gosta desse trauma, então tive que postar à mais para que tenha cenas ponny`s tambem. Boa leitura!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela continuava silenciosa, esperando que eu continuasse, e prestava enorme atenção. Seus olhos escuros e curiosos me observavam. — Eu conheci uma garota, a Paola, e ela foi minha primeira grande paixão. Caí de quatro! Fazia tudo o que queria, virei um cãozinho adestrado em suas mãos. — disse rindo de mim mesmo. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais