Fanfics Brasil - Capitulo 105 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 105 / 2º Temporada

22 visualizações Denunciar


Ela continuava silenciosa, esperando que eu continuasse, e prestava enorme atenção. Seus olhos escuros e curiosos me observavam.


— Eu conheci uma garota, a Paola, e ela foi minha primeira grande paixão. Caí de quatro! Fazia tudo o que queria, virei um cãozinho adestrado em suas mãos. — disse rindo de mim mesmo.


— Ela era bonita?


— Muito bonita. — respondi com sinceridade. — Mas o tipo de beleza que depois descobri esconder um mar de futilidade! Ela só pensava em ganhar presentes ou conseguir vantagens. Mas eu estava tão cego de paixão que não enxerguei nada disso. Pra mim, ela era perfeita. E eu fazia tudo o que ela queria, comprava tudo que me pedia. Quase fui à falência! Tudo o que pensava é que não podia perdê-la, então me submetia.


— Ela devia ser bem convincente. — comentou.


— Uma verdadeira atriz. — concordei. — Vivia fazendo cara de coitadinha ou fingindo estar magoada. Eu, bobão, acreditava! E logo providenciava o que ela pedia. — dei um sorriso. — Esse é um dos motivos porque gosto tanto de você, gata. Adoro esse seu espírito independente e autossuficiente, nunca me pediu nada e já me deu tanto em troca. — Dulce sorriu embaraçada, baixando os olhos, sempre reagia assim quando era elogiada. — Bem, você já deve estar imaginando como essa história acaba. — falei rindo alto. — Um dia, voltei mais cedo da escola. Ainda morávamos na casa do meu pai. Quando cheguei, aparentemente, tudo estava normal. Quando subi as escadas, escutei sons suspeitos vindos do quarto do meu irmão. Até aí nada demais, ele sempre trouxe garotas pra casa. Aproximei-me da porta de seu quarto e ouvi algumas risadas. Foi então que escutei de uma voz feminina muito familiar: “Seu irmão é tão otário!” — olhei pra Dulce e vi que ela tinha acabado de arregalar os olhos, colocando a mão na boca. — Aconteceu isso mesmo que você está pensando. Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, parecia que meu coração tinha parado de bater dentro do peito. Abri rapidamente a porta e deparei com a cena que nunca vou esquecer: eles estavam deitados na cama, cobertos apenas por um lençol.


— Oh! Ucker! — Dulce lamentou com olhos pesarosos — Eu sinto tanto!


— Não sinta, gata. — falei sentando a seu lado. — Não vale a pena. Bem, pra encurtar, expulsei ela de casa exatamente como estava, empurrando porta fora e jogando suas roupas pela janela. — dessa vez Dulce riu. — Depois, o falso do meu irmão veio com cara de arrependido, dizendo que não tinha culpa, que ela tinha dado em cima dele, essas baboseiras. Você acreditou? Nem eu! Fiz o que todo cara com um mínimo de dignidade faz, enfiei um soco bem na cara dele e quebrei seu nariz. Tive que enfaixar a mão, mas valeu à pena!


Dulce me olhava admirada, segurei sua mão e sorri.


— Como pode ver, minha família não é das mais distintas, mas é a única que tenho. — ela sorriu levemente, me analisando com olhar atento.


— Então essa foi a raiz de tudo, não é? — perguntou com perspicácia.  — Pra você não levar a sério nenhuma garota e evitar qualquer tipo de relação estável?


Olhei pra Dulce, seu rosto tranquilo revelava carinho, compreensão, inteligência e bondade, peguei sua mão e a levei até meu peito, colocando em cima do meu coração.


— Está sentindo meu coração bater? Até encontrar você ele estava partido, quebrado em muitos pedacinhos. Mas você chegou e juntou tudo de novo, fez uma restauração que eu julgava impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os lábios dela tremeram surpresos. — Mas o milagre aconteceu, e agora ele está aqui dentro, batendo novamente cheio de vida, batendo por você!  — tirei uma caixinha de dentro do meu bolso e estendi pra ela. — E, por tudo isso e muito mais, quero que você aceite isso. — Christopher, não preciso de presentes par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais