Fanfics Brasil - Capitulo 106 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 106 / 2º Temporada

10 visualizações Denunciar


Os lábios dela tremeram surpresos.


— Mas o milagre aconteceu, e agora ele está aqui dentro, batendo novamente cheio de vida, batendo por você!  — tirei uma caixinha de dentro do meu bolso e estendi pra ela. — E, por tudo isso e muito mais, quero que você aceite isso.


— Christopher, não preciso de presentes para que prove seus sentimentos por mim. — sorri feliz, não esperava outro comportamento da Dulce além desse.


— Eu sei que não, mas faço questão que aceite. De certa forma, é um presente pra mim também. — ela me olhou desconfiada. — Vamos, pegue e abra!


Ela olhou pra caixinha que coloquei à sua frente, por fim, estendeu o braço e a pegou. Foi com enorme satisfação que vi seus olhos praticamente saltarem das órbitas quando abriu e conferiu o que tinha na caixa.


— Isso... Isso é o que estou pensando? — perguntou quase sem voz.


— Se o que você está pensando são alianças de compromisso, então, é isso mesmo. São de ouro branco e mandei fazer uma gravação especial nelas.


Com as mãos trêmulas, Dulce pegou uma das alianças, aproximando dos olhos para ler o que estava escrito e deu uma risada. — “Tony e Cleo Forever.” — leu em voz alta quando conseguiu parar de rir.


— Isso é tão a nossa cara!


— Também acho, afinal, não somos convencionais, somos? — perguntei bem humorado.


— Ainda bem que não somos! — concordou sorrindo radiante.


— Você não ficou decepcionada, ficou? — falei um pouco inseguro.


— Claro que não! — afirmou enfaticamente. — Por que pensa isso?


— Ah, sei lá! — falei coçando a cabeça, nervoso. — Talvez você pudesse estar esperando algo diferente ou mais sério. — ela tocou meu rosto.


— Ucker, nós não somos Alfonso e Anahí. — disse carinhosa. — Somos Dulce e Christopher. Não precisamos de nada mais sério do que isso por enquanto. Temos nosso próprio ritmo, cada coisa a seu tempo. Como você mesmo disse, o que importa é o que está dentro dos nossos corações.


Ela aproximou o rosto do meu e nossos lábios se encontraram no mais doce dos beijos.


— Então, vamos colocar? — perguntei empolgado depois que nos separamos.


Ela abaixou a cabeça, olhando séria para a caixinha em suas mãos. Franzi a testa, estranhando sua hesitação.


— Alguma coisa errada? — perguntei.


— Não, nada errado. — respondeu pensativa. — Só que…


— Só quê? — perguntei nervoso e ela soltou um longo suspiro.


— Só que você me contou algo tão íntimo e pessoal hoje, abrindo-se comigo tão sinceramente, que acho que deveria também dividir com você uma coisa muito pessoal. — falou muito séria e comecei a ficar preocupado.


— Você não está saindo com meu irmão, não é? — perguntei horrorizado.


— Céus! Não! — exclamou com riso nervoso. — É algo que aconteceu comigo há muito tempo atrás.


— Ah, bom! — exclamei aliviado.


Fiquei aguardando e reparei que ela tremia ligeiramente. Colocou uma mão sobre os seus olhos antes de prosseguir.


— Minha história, assim como a sua, não é bonita. Mas sinto que devo te contar. Até agora, as duas únicas pessoas que sabem são minha mãe e Anahí, mas acho importante partilhar com você e, ao final, acredito que vai entender o motivo.


Ela parou de falar e estava quase em agonia de tanta ansiedade. Tentei aparentar tranquilidade, aguardando pelo restante da história. Finalmente, ela descobriu os olhos e prosseguiu sem me fitar.


— Sempre fui uma garota atrevida e curiosa, o mundo pra mim era uma sucessão de maravilhosas descobertas e segredos a serem desvendados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— À medida que crescia, não via hora de poder ficar independente, sair com as amigas, me divertir, ir às festas e... eu tinha um verdadeiro fraco por caras mais velhos. Uma noite, quando tinha quatorze anos, fui a uma festa com algumas amigas. Anahí não pode ir porque estava gripada e com febre. Era aniversário da irmã d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais