Fanfics Brasil - Capitulo 107 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 107 / 2º Temporada

16 visualizações Denunciar


— À medida que crescia, não via hora de poder ficar independente, sair com as amigas, me divertir, ir às festas e... eu tinha um verdadeiro fraco por caras mais velhos. Uma noite, quando tinha quatorze anos, fui a uma festa com algumas amigas. Anahí não pode ir porque estava gripada e com febre. Era aniversário da irmã da prima de alguém. Resumindo, nem conhecia direito quem era, mas tinha ouvido falar que estaria cheia de universitários, amigos do irmão da aniversariante, e fiquei muito interessada. Preparamo-nos com cuidado, colocando roupa e maquiagem que nos fizesse parecer mais velhas, e chegamos à festa abafando. Rolava muita música, bebida, o pessoal dançava super à vontade. E um rapaz me convidou pra dançar. Aceitei de cara. Ficamos dançando um tempão. Ele me contou em qual universidade estudava e várias outras coisas. Fiquei encantada e muito vaidosa daquele carinha tão legal ter me dado bola! — disse com um sorriso amargo. — Mas estava tão enganada!


Ela parecia ter dificuldade de continuar a história, passou a mão na testa, respirando fundo.


— Dulce, se é muito difícil, não precisa me contar nada. — assegurei pegando sua mão.


— Não, está tudo bem. — falou apertando minha mão. — Bem, a certa altura, ele me falou que tinha acabado de ganhar um carro novo do pai, com uma super aparelhagem de som. Disse que o carro estava lá fora e perguntou se eu não queria conhecer. Claro que aceitei, saímos por entre os convidados, rindo e brincando. Em instantes estávamos lá fora e, em seguida, dentro do carro dele. A gente começou a conversar, ele ligou o som, colocando uma música romântica. Pouco depois estávamos nos beijando. Estava me sentindo o máximo, como se tivesse ganhado na loteria. Mas ele aumentou o volume e as coisas mudaram. Veio pra cima de mim com violência. Fui pega de surpresa. Mandei que parasse, tentei lutar, mas ele era tão mais forte que eu. Não parava de repetir “não”. Ele tapou minha boca e subiu em mim. Os vidros do carro eram tão escuros que se alguém passasse do lado de fora não veria nada. E então aconteceu.


— Ele forçou você? — perguntei baixinho.


— Sim. — respondeu tão baixo quanto eu. — Ninguém viu, ninguém ouviu. Quando acabou, saí do carro com a roupa rasgada. Estava machucada e envergonhada. Voltei pra casa sem me despedir das minhas amigas. Quando cheguei, como sempre, minha mãe me esperava. Assim que me viu, soube que tinha alguma coisa errada. Contei tudo, fomos até a polícia e demos queixa. No hospital, me examinaram, colheram provas.


— Pegaram o cara? — perguntei cheio de ódio e revolta.


— Demorou muito pra que isso acontecesse. O cara era um playboy, rico, filhinho de papai, de família importante. Conseguiram um ótimo advogado, mas as provas foram irrefutáveis. No final, conseguimos que fosse declarado culpado e que pagasse pelo seu crime. Embora a imprensa tenha noticiado a história, a nosso pedido e por ser menor de idade, meu nome foi mantido em segredo. Não queria ser tratada diferente por ninguém e, afinal, tinha conseguido alcançar meu objetivo, punir o desgraçado.


Ficamos um tempo em silêncio, ela continuava de olhos baixos, segurava fortemente sua mão e sentia um bolo na garganta, decidindo o que deveria dizer.


— Estou tão orgulhoso de você. — consegui falar. — Você foi corajosa. Muitas garotas esconderiam a verdade.


— No princípio quis esconder, mas minha mãe não deixou, disse que a justiça precisava ser feita e que a denúncia seria o início da minha cura. Ela me incentivava a retomar minha vida, continuar com meus planos, sem perder a alegria de viver, apesar do trauma.


— A sua mãe é o máximo! — falei comovido.


— Também acho. — disse firme. — Mas quero que saiba o motivo por estar te contando tudo isso. Naquela noite perdi minha virgindade e, anos mais tarde, tive dois namorados, mas sempre me sentia suja. Então, conheci você e foi tão diferente! Senti-me virgem de novo, intocada, limpa de tudo. E cada vez que nos amamos, é sempre a mesma emoção. Talvez não no corpo, mas na minha mente e no meu coração, perdi minha virgindade com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, ela finalmente ergueu os olhos e eles brilhavam, como sempre, cheios de emoção e calor. Já admirava a Dulce antes, mas agora, ao ouvir aquela história terrível e a declaração sublime, simplesmente beijaria o chão que ela pisasse. Sem dizer nada, tirei a caixa de suas mãos, peguei o anel e coloquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais