Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Sim, apesar do seu passado depor contra, ele se superou!
— Deixem o Christopher em paz, ele é um bom rapaz. — falou Shakti enquanto acabava de pentear o cabelo de Dulce.
— Não te falei, Anahí? —Dulce falou, fingindo-se contrariada. — Minha mãe defende mais a ele que a própria filha!
— Conheço um bom homem quando o vejo. E o problema daquele ali era solidão, acreditem. — explicou Shakti maquiando os olhos de Dulce. — Os ocidentais costumam abandonar muito cedo seus filhos e aquele rapaz era carente, precisava de um lar acolhedor, uma comida caseira à mesa, amizades verdadeiras e o amor de uma boa mulher.
Dulce sorriu para a mãe. Olhando para o perfil tão parecido, confirmei mais uma vez que, além da aparência, partilhavam do mesmo senso apurado de bondade e justiça. O relacionamento delas sempre foi assim, com diálogo franco, honesto, cheio de cumplicidade.
— Você é a garota mais bonita da festa! — falei assim que ficou pronta.
— Você também está linda! — disse, passando um braço pela minha cintura. — Agora vamos lá! Uma festa nos aguarda e quero dançar a noite toda!
***
Depois que Christopher trocou de roupa, colocando uma túnica amarela ornamentada em dourado, descemos e ficamos esperando as meninas. A música indiana soava pelo enorme salão. A conversa era animada por todo lado.
— Cara, tô roxo de fome! — Ucker falou impaciente. — Onde será que esconderam a comida?
— Acho que na sala ao lado. — respondi.
— Beleza! — exclamou marchando naquela direção.
Encontramos duas mesas abarrotadas da perfumada comida indiana e também da comida ocidental. A variedade era enorme, Christopher pegou um prato e foi logo se servindo de tudo um pouco.
— Isso está maravilhoso! — falou, depois de mastigar e engolir generosas porções.
— Que apetite, hein? — comentei, enquanto escolhia o que saborear do extenso cardápio.
— Bem, digamos que tive uma tarde produtiva. — falou antes de enfiar algo parecido com um pequeno pastel na boca.
— Tarde produtiva com a Dulce? — perguntei malicioso. — Posso bem imaginar!
Ficamos comendo e conversando, até que, satisfeitos, resolvemos voltar para o salão. Nesse momento, vimos Shakti, Anahí e Dulce descendo as escadas.
— Já está atacando a comida? — Dulce perguntou bem humorada.
— Você não sabe o que está perdendo! — respondeu entusiasmado. — Mas, antes de mais nada, tenho que dizer, você está super gata! — falou olhando-a de cima a baixo.
— Obrigada! — agradeceu sorridente e deu um rodopio fazendo os detalhes prateados de seu sári cintilarem, depois fitou o prato que Ucker ainda carregava com alguns quitutes. — Hum! Isso está realmente com cheiro muito bom, me dá um pouquinho?
— Vem cá, a gente come junto.
Christopher se sentou numa poltrona, puxando Dulce com ele. Colocou-a sentada em sua perna, e passou a dar pequenas porções em sua boca.
—Dulce fez um milagre que eu julgava impossível! — comentei com Anahí.
— Fico tão contente por eles! — disse abraçando-me pela cintura. — E me faz continuar acreditando que o amor é o melhor remédio do mundo.
— Ainda bem que recebo minhas doses diárias. — ela riu me beijando no rosto.
***
Dulce era a rainha da festa! Recebeu os cumprimentos de toda a sua família e dos amigos, esbanjando charme e simpatia. Este ano a comemoração foi ainda mais especial, não só por estar completando dezoito anos, a idade da emancipação, mas por ter seu afeto tão bem correspondido pelo mais improvável dos candidatos, Christopher Uckermann, o conhecido Todo-Poderoso das garotas.
Ninguém mais merecia essa felicidade do que a minha querida amiga. A festa prosseguiu com muita conversa animada, altas risadas, boa música e comida farta e deliciosa. Num dado momento, soou uma linda música romântica e vários casais começaram a se formar dançando no meio do salão.
O Ucker e Dul foram um dos primeiros, seguidos pelos irmãos dela, que convidaram algumas meninas para dançar. Ficaram muito satisfeitos ao serem aceitos. Suas expressões de alívio chegavam a ser cômicas! Depois foi a vez de nos juntar a eles, dançando coladinhos.
Tudo parecia finalmente estar em seu lugar. Quando a música acabou, as luzes se apagaram para revelar a mãe da Shanti trazendo um enorme bolo iluminado com dezoito velinhas. Cantamos a tradicional canção de aniversário e Dulce apagou todas as velas num sopro só.
Logo o delicioso bolo de chocolate começou a ser servido e o papo voltou a ficar animado. Reparei que alguns casais conversavam procurando se conhecer melhor, entre eles, os irmãos Savinón. A festa se tornou um sucesso. Pra continuar no mesmo pique, colocaram uma música super dançante e a Dulce me puxou pela mão.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Só se você dançar comigo! — falei e ela concordou. A música vibrante invadia meus sentidos e me entreguei totalmente ao ritmo, como sempre acontecia, sem prestar atenção ao meu redor. Enquanto me movimentava, só distinguia a Dulce dançando comigo. Também conferi que Alfonso e o Christopher nos olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*