Fanfics Brasil - Capitulo 022 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 022 / 1º Temporada

678 visualizações Denunciar


— Claro! — disse Dulce, se espremendo toda contra a parede, para que ele sentasse ao seu lado. Ela sempre teve uma quedinha por ele, mas a fuzilei com o olhar por cima da mesa.


— Anahí, se prepara que agora o telefone não vai parar na sua casa! — ele comentou, rindo.


— Por quê? — perguntei, indiferente.


— Porque o seu querido irmãozinho acaba de entrar para o distinto grupo dos maiores pegadores de Londres. — Olhei pra ele, confusa.


 — Ainda não entendi, explica. — Ele revirou os olhos.


 — Agora ele vai fazer parte do elenco de um filme famoso, ainda por cima vai interpretar o personagem de quem todas as gatinhas estão a fim, então o que vocês acham que vai acontecer, ou melhor, que já está acontecendo? — E apontou para uma mesa onde o Alfonso estava sentado, rodeado de gente.


 Olhei com mais atenção e vi uma garota loira, pendurada no ombro dele, rindo de alguma coisa que ele falava em seu ouvido. Congelei na hora.


— Quem é a garota? — perguntou Dulce


— Conheci essa noite, se chama Claudia Michaels, e desde que chegou não sai de perto dele. O Poncho vai ser um otário se não ficar com ela hoje, ela já deu o sinal verde.


 A garota era realmente bonita, mas pelas roupas que usava tinha uma aparência meio vulgar. Ela pegou o copo que ele estava bebendo, tomou um gole e devolveu para ele, num gesto muito íntimo. Baixei os olhos para minhas mãos, bebi mais um pouco do meu refrigerante, procurando disfarçar minha tristeza. Eu não era ingênua em pensar que Poncho nunca tinha saído com outras garotas antes, pois eu sabia que isso acontecia esporadicamente, porém ele sempre foi muito discreto, inclusive nunca tinha levado uma namorada para nossa casa, então eu ainda não tinha testemunhado uma cena parecida.


Christopher e Dulce engataram num papo animado sobre cinema, eu fingi prestar atenção, mas, olhando de vez em quando na direção do casalzinho, reparei que ela se inclinava toda sedutora, falando alguma coisa no ouvido dele, fazendo-o rir em seguida. O tempo passava, Dul e Ucker começaram a falar sobre a carreira dele, que era a mesma do Poncho, mas eu já não prestava nenhuma atenção, concentrada em outra direção. De repente a tal Claudia se levantou, com o Alfonso seguindo atrás, e foram juntos para os fundos. Passava tudo na minha cabeça, tentando imaginar o que estariam fazendo; contei mentalmente até trinta, não aguentei mais e me levantei.


— Vou ao banheiro, já volto — falei para Dulce, que só resmungou um “está bem” e continuou no papo com o Chris.


Andei devagar por entre as pessoas, sem encontrá-los, saí do salão e entrei no corredor pouco iluminado que dava acesso aos sanitários. Mal tinha dado três passos quando os vi: a garota estava encostada na parede, segurando Alfonso pelos cabelos enquanto se beijavam. A impressão é que tinham me dado um tiro no peito, tamanho o golpe que senti. Levei a mão ao pescoço, como se estivesse engasgada, precisava sair dali rapidamente. Completamente atordoada, me virei rápido demais e não vi a garçonete que passava atrás de mim, com uma bandeja cheia de copos, esbarrei nela e caiu tudo no chão. O barulho fez o dois pararem de se beijar e olharem na minha direção. Por um segundo, meu olhar se encontrou com os dele, surpresos, e reparei que se afastou da garota na mesma hora, mas não esperei para ver mais nada, me desculpei com a garçonete e escapei, apressada. Voltei para a mesa, pegando rápido minha bolsa.


 — Vou pra casa agora! — disse, afobada.


— Já? — Dulce perguntou, surpresa.


— Depois me liga! — falei para ela, antes que me fizesse mais alguma pergunta, só queria sair daquele lugar.


Assim que cheguei à calçada, peguei um táxi. Entrei em casa e fui correndo para o meu quarto, alegando para mamãe que tinha chegado mais cedo por estar com dor de cabeça. Entrei, fechei a porta e arranquei com raiva aquele vestido que ele tinha gostado tanto – nunca mais usaria aquela porcaria. Fui ao banheiro tirar a maquiagem, deixando finalmente as lágrimas rolarem livres.


— Você é uma idiota, idiota completa! Chega de ser boba! — falei comigo mesma, olhando para o espelho. — Nunca, nunca mais choro por você, Alfonso Herrera! — prometi a mim mesma.


Apaguei a luz e me deitei, mas estava sem sono, não conseguia dormir, rolava na cama, torturada pelas imagens de Alfonso beijando a tal Claudia. As horas passavam, a casa estava escura e silenciosa. Ouvi quando um carro parou em frente à nossa casa, fui à janela e vi o Poncho, saindo do táxi. Voltei para a cama, me cobri até o pescoço, ouvi passos na escada e depois silêncio. Percebi a maçaneta da minha porta girando e fechei os olhos, fingindo dormir; ele devia estar parado na porta. Pensei que ele já tivesse ido embora, quando senti seus passos no tapete em minha direção. O que ele estava fazendo ali? Inesperadamente, senti um carinho suave em meus cabelos e ouvi um suspiro, mas continuei imóvel; estava magoada demais. Depois disso, ele não se demorou muito e saiu do quarto. Abraçada ao meu travesseiro, voltei a chorar, até cair no sono.


Acordei tarde, com meu celular tocando, olhei o visor – era Dulce–, atendi e lhe disse:


 — Lembra aquela escolha que eu tinha que fazer? Já fiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, você tem certeza que isso é necessário? — perguntei, receosa. — Absoluta — disse ela, decidida. — Agora, me deixa ver como ficou. — Respirei fundo e saí do provador. Eu estava usando o short mais curto e apertado que já tinha vestido na vida, cintura baixa, e para completar vestia uma camiseta t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais