Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Sorri comigo mesmo pensando nos motivos. Imagens de Anahí me amando, rindo e dançando feliz povoavam a minha mente.
Finalmente, parecia termos encontrado sintonia, como se eu fosse um jogador de tênis que encontrava um parceiro à altura, sabendo que poderia lançar a bola, e ela seria rebatida com a mesma velocidade e força.
Mas franzi a testa ao me lembrar do que tinha ocorrido na festa da Dulce. Anahí precisava procurar um médico o quanto antes, aqueles desmaios podiam ser algo mais grave, talvez uma anemia profunda como a Dulce sugeriu, ou alguma consequência tardia do acidente.
Cocei a cabeça desanimado, lembrando o que teria de fazer daqui a pouco: viajar para uma cidade próxima onde começaríamos a excursionar. Adorava minha profissão, era desafiadora e muito excitante, mas nada era perfeito.
Embora adorasse viajar, detestava sair e deixar Anahí. Ficava sempre morrendo de saudade. E depois do acidente a ansiedade por saber notícias dela para me certificar de que estava bem, era ainda maior.
Passamos o dia todo bem juntinhos, falando pouco, trocando beijos suaves e leves carícias, como se fosse um ritual de despedida. Estava deitado no sofá da sala com a cabeça em seu colo. Ela acariciava meus cabelos, parecendo distante, perdida em pensamentos.
— Em que você está pensando? — perguntei curioso.
— Nada importante. — respondeu olhando para algum ponto do céu pela janela.
— Parece um pouco preocupada.
— Impressão sua.
Franzi a testa, incomodado. Não gostava quando me respondia assim, evitando o meu olhar. Parecia que estava me escondendo alguma coisa ou fugindo de mim. Peguei seu queixo e abaixei seu rosto para que me encarasse.
— Está triste por causa da minha viagem, não é?
— Um pouco. Estou mais preocupada com quem você vai reencontrar.
— Está se referindo à Perla? — perguntei acariciando seu rosto. — Se for, fique tranquila. Hoje mesmo devolverei aquelas porcarias e deixarei definitivamente bem claro que sou seu, só seu, todo seu. — ela sorriu, desfazendo a expressão preocupada.
— Daria tudo para ver a cara dela quando fizer isso! — falou rindo satisfeita.
Foi muito bom vê-la sorrir e ficar com o semblante mais descontraído. E foi assim, nesse clima doce que nos despedimos e parti já cheio de saudade, enquanto acelerava minha moto e me afastava de Londres e dela.
***
Cheguei tarde à casa da Dulce. Saí logo depois que o Alfonso partiu. Estava nervosa e andava apressada pela rua. Tinha nevado aquela manhã. O frio era intenso e era bom estar em movimento para me aquecer.
Toquei a campainha e a porta abriu quase que imediatamente, como se ela estivesse esperando atrás da porta.
— Nossa, Anahí! — falou me puxando pra dentro. — Finalmente! Já não tenho mais unhas para roer!
— Vamos logo para o seu quarto! — pedi apressada.
Corremos pra lá, Dulce fechou a porta e nos olhamos ansiosas.
— Foi à farmácia? — perguntou.
— Sim. Mostraram vários tipos de testes e resolvi trazer cinco marcas diferentes.
— Cinco? Isso é o que eu chamo de teste de fogo!
— Não quero deixar margem pra dúvida! — expliquei enquanto tirava os testes de gravidez da bolsa e colocava em cima da cama. — Posso usar seu banheiro?
— Por favor, é todo seu! — respondeu apressada.
Peguei as embalagens, entrei no banheiro e tranquei a porta.
***
Eu andava de um lado para o outro sem parar. Tinha certeza que daqui a pouco faria um buraco no tapete.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazia cerca de vinte minutos que Anahí tinha entrado naquele banheiro e, desde então, eu não escutava mais nada. Eu vou enlouquecer! — pensei me aproximando da porta do banheiro. — Será que ela desmaiou? Coloquei o ouvido na porta e nada. Resolvi chamar. — Annie, está tudo bem aí dentro? — Só falt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*