Fanfics Brasil - Capitulo 117 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 117 / 2º Temporada

997 visualizações Denunciar


— É verdade! Agora somos dois ou duas!


— Isso mesmo! Mais uma razão para cautela, ouviu?


— Pode deixar! — prometeu apressada. — Deseje-me sorte!


***


A festa tinha saído melhor que a encomenda. Dulce ficou muito feliz, assim como sua família e amigos. Mas realmente, o melhor foi o que ocorreu antes, quando confessamos tantos segredos e mágoas do passado.


Agora nossa conexão era ainda mais profunda, quase como se Dulce fosse uma extensão de mim. Compreendíamos um ao outro e nos aceitávamos. Éramos pessoas independentes e bem resolvidas, sem receio de expor nossos sentimentos.


Pela primeira vez, encontrei alguém que não tive vergonha de mostrar minhas carências, traumas e receios. E isso era apavorante e libertador ao mesmo tempo — dar tanto poder a alguém, deixando-o saber tudo sobre mim, conhecendo minhas fraquezas e inseguranças.


Tinha tomado a decisão que não fugiria mais de um compromisso. Detestava covardia, em mim ou nos outros. Se era pra se queimar, melhor entrar logo na fornalha. E Dulce era uma verdadeira brasa viva. Nunca arder foi tão prazeroso.


Por falar em arder, despertei na manhã seguinte sentindo vários calafrios. Senti o corpo cansado e os olhos queimavam. A cabeça parecia pesar uma tonelada ao girar para ver as horas no despertador.


Já era bem tarde, um pouco depois do meio dia. O celular começou a tocar, estiquei o braço para pegá- lo e vi a foto da Dulce que piscava.


— Oi, gata. — respondi desanimado.


— Oi! Te acordei?


— Não. Acabei de acordar, mas ainda estava na cama.


— Sua voz está péssima. Você está bem? — perguntou preocupada.


— Não sei. Dormi bastante, mas o corpo continua pedindo cama. E sinto frio.


— Você se agasalhou?


— Sim, estou embaixo do cobertor. — me cobri ainda mais ao sentir outro arrepio.


— Você está quente?


Dei uma risadinha.


— Por você, sempre. — respondi.


Doente ou não mexer com ela era irresistível.


— Calma aí, Todo-Poderoso. Dessa vez, tanta quentura pode ser coisa séria. Não estou gostando disso, você pode estar com febre. — disse de um jeito que me lembrou muito sua mãe, e sorri.


— Não deve ser nada. Vou me levantar, tomar um bom banho e ficarei novo em folha.


Mas falar se revelou muito mais fácil que fazer. Ao tentar me sentar, a cabeça girou e despenquei novamente no travesseiro.


— Uau! — exclamei.


— O que foi? — perguntou alarmada.


— Fiquei um pouco tonto. — informei e respirei fundo, estranhando a falta de ar nos pulmões.


— Estou indo pra aí agora. — falou decidida. — Você está sozinho?


— Acho que sim, não tenho certeza. — tentei escutar algum som que denunciasse a presença do Sam. — Está tudo quieto. Acredito que sim.


— Você tem termômetro em casa?


— Não.


— Não tem problema. Vou passar na farmácia e levo um pra você.  Já estou pronta, chego aí em meia hora. Beijo! — e desligou.


Essa era a minha namorada, uma verdadeira líder, pensei dando um leve sorriso. Curioso que, tempos atrás, com outra pessoa, eu ficaria no mínimo furioso pela invasão de privacidade. Mas sendo a Dulce, até gostava.


Como era de hábito, peguei o maço de cigarros e acendi um. Vinte e oito minutos depois a campainha soava. E me vi na tortura de ter que levantar para abrir a porta. Fiz uma anotação mental de providenciar uma cópia da chave pra ela.


Fiquei espantado comigo mesmo, pela naturalidade com que o pensamento me ocorreu. Quem diria que Christopher Uckermann pensaria fazer isso? Realmente, o mundo dá voltas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Usando toda energia que tinha, levantei com esforço e, à medida que andava, sentia a respiração difícil, deixando-me arfante. Girei a maçaneta e a Dul apareceu, olhando atentamente pra mim com um leve sorriso na boca. — Como está, meu Todo-Poderoso? — perguntou me beijando levemente nos lábios e colocando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais