Fanfics Brasil - Capitulo 118 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 118 / 2º Temporada

26 visualizações Denunciar


Usando toda energia que tinha, levantei com esforço e, à medida que andava, sentia a respiração difícil, deixando-me arfante. Girei a maçaneta e a Dul apareceu, olhando atentamente pra mim com um leve sorriso na boca.


— Como está, meu Todo-Poderoso? — perguntou me beijando levemente nos lábios e colocando a mão em minha testa. — Você está queimando em febre! Andou fumando?


— Só um. — respondi e ela balançou a cabeça em protesto.


— E hoje será o último. — falou de um jeito muito mandão ao entrar e passar por mim, com sua costumeira pose de rainha.


— Devagar, Majestade. Talvez esteja um pouco doente, mas ainda não estou morto. — retruquei irônico.


— E se depender de mim isso realmente não vai acontecer. Já se alimentou? — indagou com a mão na cintura.


— Não, só levantei agora. Mas também não estou com fome, só com a boca seca.


Ela se aproximou e me segurou pela cintura.


— Vá se deitar. Vou pegar um suco na geladeira e levo pra você. — disse me beijando no rosto e franzindo a testa. — Vou medir sua temperatura.


Voltei para o quarto e me joguei na cama. Pouco depois Dulce apareceu com suco de maçã e uma sacola pequena da farmácia. Agradeci e peguei o suco que me oferecia, descendo maravilhosamente pela garganta. Ela ergueu meu braço, enfiando o termômetro frio em minha axila.


— 39,5º C. — declarou pouco tempo depois ao retirar o termômetro — Febre alta. Trouxe um antitérmico, aproveite para tomar junto com o suco.


Fiz o que me pediu, devolvendo-lhe o copo e deitando. Ela sentou ao meu lado na beirada da cama e tocou meus cabelos, fazendo um carinho gostoso, mas com a expressão séria.


— Ei! Não quero te ver com essa cara de enterro. Estou bem, deve ser uma virose qualquer. Vou ficar melhor, assim que o remédio fizer efeito. — tranquilizei-a, e cobri-me até o queixo.


— Espero que sim. — falou me olhando preocupada. — De qualquer maneira, peço que pare com o cigarro. Vai atrapalhar sua recuperação.


— Vou pensar no caso. — respondi indeciso e ela virou os olhos, irritada — Mas se for pra melhorar mais rápido e poder te curtir, faço o sacrifício.


Dulce abriu um largo sorriso.


— Como você sempre sabe dizer a coisa certa para agradar uma garota?


Tive que rir.


— Alguns nascem para professor; outros, médico ou engenheiro. Eu nasci pra isso, saber agradar. — respondi com uma piscadela.


Foi sua vez de rir.


— Você só pode estar melhorando, porque o ego está ótimo! — falou divertida.


Duas horas depois a febre não tinha diminuído e eu continuava a sentir pressão no peito, falta de ar e muita fadiga. Dul ficou ao meu lado o tempo todo, colocando compressas frias em minha testa, trazendo água e suco para beber, mas continuava sem apetite.


Ela sugeriu que fossemos procurar um médico, o que considerei meio exagerado e pedi que esperássemos mais um pouco. Concordou hesitante. Como última medida, ela sugeriu que eu tomasse um banho morno.


Foi quando percebi que realmente tinha piorado. Precisei apoiar-me nela para ir ao banheiro e fazer quase tudo. De volta ao quarto, ela ajudou a secar o cabelo e me vestir.


A sensação de banho tomado e limpeza foram agradáveis, mas meu quadro de total apatia permanecia inalterado, e a febre alta persistia. Dulce insistiu que deveríamos ir ao hospital.


Percebendo o quanto minha respiração estava difícil, fui obrigado a concordar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No setor de emergências, fui prontamente atendido por um médico de meia idade, com aparência severa. Ele fez suas perguntas e exames de rotina, tecendo poucos comentários. Solicitou algumas radiografias do pulmão, encaminhando-me à radiologia. Algum tempo depois, já de posse dos resultados, qual não foi minha surpresa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais