Fanfics Brasil - Capitulo 119 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 119 / 2º Temporada

551 visualizações Denunciar


No setor de emergências, fui prontamente atendido por um médico de meia idade, com aparência severa.


Ele fez suas perguntas e exames de rotina, tecendo poucos comentários. Solicitou algumas radiografias do pulmão, encaminhando-me à radiologia. Algum tempo depois, já de posse dos resultados, qual não foi minha surpresa quando o médico declarou que eu estava com pneumonia bacteriana.


Pronto! Daquele momento em diante, por algumas semanas, viveria quase como um inválido.


— O senhor tem certeza? Isso não é meio exagerado? — perguntei espantado.


— De forma alguma, senhor Uckermann, está com cerca de 80% do pulmão esquerdo comprometido e o agravo de ser fumante.  — respondeu apontando para a radiografia. — Para que se recupere terá que começar a tomar os antibióticos imediatamente e ficar em repouso absoluto. Terá que parar de fumar por um bom tempo. O ideal é que não voltasse a fumar.


Olhei para o médico, desejando que aquilo tudo fosse uma grande piada.


— Ele poderá receber o tratamento em casa? — Dulce perguntou.


— Bem, se tiver quem cuide dele em tempo integral, não tem problema. Se isso não for possível, terá que ser internado. — falou categórico.


Apavorado, apertei forte a mão da Dulce. Vivia com um irmão com quem mal falava.


O apartamento que dividíamos tinha sido herança deixada pelos nossos avôs. Minha mãe morava em outro continente. Meu pai estava fora da cidade numa viagem de negócios, e não tinha intimidade com nenhum outro parente vivo. Eu estava perdido!


Foi quando meu queixo caiu, ao ouvir as seguintes palavras dela:


— Eu me responsabilizo por ele e me comprometo seguir todo o tratamento à risca. — afirmou muito segura.


— Não, gata! Não posso te passar essa responsabilidade. — tratei de esclarecer.


Eu estava acostumado a me virar. Desde garoto não podia contar muito com meus pais para me livrar de confusões. Na infância, geralmente só tomavam conhecimento do que tinha ocorrido de errado comigo muito tempo depois, através da babá.


Seja porque precisei tomar alguns pontos no rosto, por ter dado uma cabeçada durante uma partida de futebol ou por ser pego dirigindo quando ainda não tinha habilitação, sabia me defender, tive que aprender, era questão de sobrevivência, autopreservação.


Quando você está sempre sozinho, aprende a lutar suas batalhas. Então, ter alguém tomando a iniciativa de cuidar de mim era uma novidade tão grande que chegava ser chocante. Nem sabia como reagir a isso.


— Não esquenta, é o mínimo que posso fazer. — replicou muito segura.


— Mas você vai ficar presa o dia todo. — tentei argumentar.


Ela fez uma careta.


— Nossa, ficar presa por cinco dias com o Christopher Uckermann! Que sacrifício!


— Dulce! Você sabe o que quis dizer. Não é justo te fazer de enfermeira, você tem sua vida. E a escola? Sua mãe não vai aceitar isso.


— Tolice! Minha mãe te adora e ela não me perdoaria se não tomasse uma atitude. Não se preocupe com nada, além de se recuperar. E deixe o restante comigo. Além disso, tenho certeza de que se fosse o contrário faria o mesmo por mim. Por isso, não tente me deter! Nos próximos dias você estará sob meus cuidados. É melhor começar a se acostumar com a ideia.


Fiquei olhando pra ela. Seu rosto transparecia aquela personalidade esfuziante, decidida e amorosa, tudo ao mesmo tempo. Senti meu coração se encher de gratidão e ternura. Sim, estava certa, se o mesmo acontecesse com ela, moveria céus e terra para ajudá-la. Nada me impediria. E assim foi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital, aplicaram-me doses massivas de antibiótico e fui liberado com orientações que deveriam ser seguidas à risca para que meu pulmão se recuperasse — compromisso que Dulce assumiu com o entusiasmo de uma escoteira. Surpresa ainda maior foi perceber que Shakti também assumiu parte da responsabilidade. Pela manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais