Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
A primeira noite na casa do Christopher foi tranquila, dormi ao seu lado e programei o relógio para despertar nos horários da medicação. E tudo deu certo.
Ele me deixou muito à vontade em seu apartamento. Só havia ficado um pouco temerosa a respeito da convivência com o seu irmão. De qualquer maneira, Samuel não dormiu em casa aquela noite e, caso aparecesse, já tinha decidido ignorá-lo.
Na madrugada seguinte, depois de dar o remédio ao Christopher, perdi o sono. Ele tinha voltado a dormir como um anjo. Depois de rolar na cama por um bom tempo, resolvi ir a cozinha tomar um copo com leite.
O apartamento estava silencioso e, felizmente, nem sinal do Samuel. Bebericando meu leite achocolatado, sentei no sofá da sala e liguei a TV. Escolhi um canal que passava um filme clássico que ainda não conhecia e resolvi arriscar. A história era interessante.
Acabei deitando no sofá e, mesmo gostando do que via, meus olhos foram ficando pesados. Sonhei que sentia um toque suave em meu tornozelo, tão leve que parecia uma pluma. Mãos de sonho.
Essas mãos mágicas me tocavam com a ponta dos dedos de forma incerta. Soltei um suspiro de satisfação, apreciando aquele contato gentil. Parecendo se animar com a minha reação, as mãos prosseguiram até o joelho, em uma delicada carícia. Sorri. Aquilo era realmente bom.
Subiram pela minha perna e foram parar na minha cintura. O Christopher era sempre tão carinhoso, mesmo em sonhos continuava maravilhoso. No sonho, não conseguia ver seu rosto, mas reconheceria essas mãos em qualquer lugar.
— Christopher? — murmurei adormecida.
— Hum, hum. — foi a resposta afirmativa que tive.
Eu usava um pijama de algodão confortável, amarelo claro, formado por blusa de manga comprida e calça. Percebi que os dedos se tornaram mais audaciosos, começando a tentar se esgueirar pela barra de minha blusa e ouvi uma risadinha.
Franzi a testa. Tinha alguma coisa diferente, o Ucker não ria assim. Tinha alguma coisa errada ali. Senti lábios em minha barriga, o que me provocou arrepios. As mãos subiram pelos meus braços, ao mesmo tempo em que lábios se grudaram aos meus.
Congelei. Desde quando o Christopher mascava chiclete de morango? Abri os olhos. Assim que vi quem era, coloquei as mãos em seu peito e o empurrei com força.
— O que pensa que está fazendo? — perguntei, ao mesmo tempo em que sentava.
Novamente ouvi a risadinha maliciosa e debochada.
—Boa noite, Dulce. — cumprimentou Samuel, sentando ao meu lado no sofá, fazendo aquela paradinha proposital antes de dizer meu nome, irritando-me ainda mais.
— O que foi? Não costuma ser beijada antes de dormir?
— Sim, mas não por você. — respondi furiosa. — Além disso, já estava dormindo, se é que não percebeu.
— Detalhes, Dulce, detalhes. — falou sorridente. — Mas agora que comentou, fiquei curioso. Por que está dormindo aqui na sala? Brigaram?
— Caso isso tivesse acontecido, não diria nada, porque não é da sua conta. Mas como poderemos nos encontrar por mais alguns dias, saiba que estou aqui porque Christopher está com pneumonia e tem que se submeter a um tratamento sério, ficando em repouso absoluto.
Ele continuou me olhando com tanta indiferença, que parecia que não tinha dito nada novo.
— Deixe-me adivinhar, você é a boa samaritana, ajudando ele.
— Algum problema?
Ele sacudiu os ombros.
— Nenhum. Só que você ainda não respondeu por que dormia aqui na sala e não no quarto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Perdi o sono e vim assistir TV, só isso. — respondi. Ele passou os braços por trás do encosto do sofá, aproximando-se de mim. — Repouso absoluto, você disse? Então talvez não tenha sido insônia, mas solidão que a trouxe pra cá. Está se sentindo solitária essa noite, Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*