Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Perdi o sono e vim assistir TV, só isso. — respondi.
Ele passou os braços por trás do encosto do sofá, aproximando-se de mim.
— Repouso absoluto, você disse? Então talvez não tenha sido insônia, mas solidão que a trouxe pra cá. Está se sentindo solitária essa noite, Dulce? — perguntou malicioso.
Parei para observá-lo melhor, ele estava vestido de preto da cabeça aos pés. No rosto, a mesma expressão cínica da qual me lembrava. Era assombrosa a similaridade física com o Christopher.
Mas nele a beleza estonteante parecia corrompida, conseguia ser másculo e charmoso, perigoso e mortal. Sem dúvida, ele pertence ao lado tenebroso da força! — pensei me arrepiando inteira. E estranhei essa reação. Quanto mais olhava, mais arrepiada ficava.
Ele sorriu daquele jeito diabólico, os olhos irradiavam malícia. Prisioneira daquele olhar, pisquei tentando quebrar à conexão.
— Isso realmente não é da sua conta. Agora, se me der licença... — fui interrompida quando ele me segurou pelo braço. — Tire as mãos de mim. — pedi puxando o braço.
Ele foi mais rápido e me agarrou pelos ombros, puxando-me de encontro a ele.
— Não minta, sei pela maneira como me olha que queria muitas partes de mim em você. — falou cortante.
— Deixe de ser ridículo! Não tenho o menor interesse em você. — rebati, ainda tentando me afastar dele.
— Não foi o que me pareceu agora há pouco. — declarou triunfante e eu mordi os lábios, zangada. — O que foi, Dulce, tem medo de confessar a si mesma que o Christopher não é o único Uckermann que você quer?
— Não ficaria com você, nem que aparecesse pintado de ouro. — respondi, tentando me soltar do seu aperto.
— Por quê? O que a impede? — perguntou mordaz.
— Você ainda pergunta? — rebati zangada. — Já ouviu falar de fidelidade?
— Desculpe, apaguei essa palavra do meu dicionário há muito tempo. — ele aproximou o rosto ainda mais do meu. — Nessa vida, ninguém pertence a ninguém.
— Você está enganado. — retruquei chocada.
— Então isso é o que a impede, o conceito infantil da fidelidade? Tudo bem, tenho uma proposta pra você, uma proposta que resolve todos os problemas.
— Proposta? Do que você está falando? — estava tonta com a velocidade com que ele conduzia essa conversa.
— Se o problema para ficar comigo é esse, não faço questão, a gente pode ficar junto, você, Christopher e eu. — meu queixo caiu, não conseguia acreditar no que ele tinha acabado de propor.
— Por acaso você está sugerindo… — mas ele me cortou.
— Eu não estou sugerindo, estou dizendo! — confirmou me olhando nos olhos. — Não me importo de partilhar você com o meu irmãozinho.
— Como você tem coragem de propor algo tão… tão… sujo! — refutei horrorizada.
— O que foi? Assustei você? Só porque tive a coragem de dizer em voz alta, o que as pessoas fazem ou querem fazer e não têm a coragem de confessar?
— Você quer dizer o que pessoas amorais e sem ética fazem! Você não tem escrúpulo! — continuei rebatendo ainda mais chocada.
— De que serve esse maldito escrúpulo, Dulce? — perguntou virando os olhos. — Só pra nos fazer perder tempo com sentimentos de vergonha e culpa? Eu não tenho tempo a perder com esse tipo de coisa.
— Ainda bem que seu irmão é diferente de você! — afirmei puxando minha mão mais uma vez, mas ele a segurou com mais firmeza.
— Diferente? Tem certeza? Querida, há quanto tempo o conhece? Você não sabe nada dele. — retrucou destilando veneno.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não comece esse joguinho. Sei que o Christopher não foi nenhum santo, mas pra mim, o que conta é o aqui e o agora! Então, não comece com esse argumento — É mesmo? — debochou me puxando e grudando o peito musculoso no meu corpo. — Pois saiba que isso não é novidade para ele, na verdade, come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*