Fanfics Brasil - Capitulo 123 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 123 / 2º Temporada

19 visualizações Denunciar


— Não comece esse joguinho. Sei que o Christopher não foi nenhum santo, mas pra mim, o que conta é o aqui e o agora! Então, não comece com esse argumento


— É mesmo? — debochou me puxando e grudando o peito musculoso no meu corpo. — Pois saiba que isso não é novidade para ele, na verdade, começo a perceber um padrão se formando.


— O que você quer dizer? Christopher me contou sobre o que você fez com ele e uma antiga namorada. Posso garantir que, embora o cenário seja parecido, a atriz principal mudou, e o roteiro é outro.


— Cuidado, roteiros podem ser reencenados. — alertou num tom ameaçador.


Eu não soube o que responder diante daquilo. Usando toda força que tinha, empurrei-o para longe, finalmente me livrando dele.


— Seu demônio, me deixe em paz!


— Demônio, eu? — perguntou rindo. — Ou você teme o demônio que desperto em você?


— Pela última vez, me deixe em paz!


— Minha querida Dulce, todos temos um lado escuro dentro de si, um lado menos nobre que geralmente mantemos muito bem guardado. Por medo, vergonha, regras da sociedade ou, como você disse, escrúpulo, o mantemos sob controle. Não tenho esse problema, Dulce. E percebo que você sente isso. Sinto que você sabe que ajudo a despertar esse lado em você, não é? E você quer, não quer? Quer ser uma menina má, muito má! — levantei do sofá como se tivesse sido eletrocutada.


Falei com voz firme, embora por dentro estivesse assustada.


— Você não sabe nada sobre mim. E pode acreditar que isso é tudo o que continuará tendo de mim: nada. — falei friamente.


Ele também ficou de pé, parado à minha frente, me encarando com visível apreciação.


— Ah, Dulce! Eu sei! Senti desde a primeira vez que te vi que, finalmente, encontrara uma parceira à altura. — ele me olhava como se fosse me engolir. — Ele sempre escolhe o que deveria ser meu.


Recuei diante de suas palavras tão carregadas de ódio e inveja. Antes que algo mais pudesse ser dito ou feito, saí correndo e me tranquei no quarto do Christopher.


Fiquei parada, encostada à porta, tentando controlar as batidas apavoradas do coração e o pensamento confuso. Olhei para a cama onde ele dormia e, com alívio, deitei ao seu lado, abraçando-o com força, enfiando o rosto em seu pescoço.


— Hum... — resmungou. — Está tudo bem?


Abracei-o com mais força e fechei os olhos antes de responder.


— Sim. Tudo está bem. Não se preocupe.


***


Já estava viajando há bastante tempo. Normalmente levaria bem menos, mas por causa do mal tempo e da neve acumulada na estrada, dirigia devagar e a viagem se tornou mais longa.


Liguei o rádio bem alto para me distrair e ajudar passar o tempo. Tinha voltado pra casa aquela tarde e não havia encontrado ninguém. Fui até a garagem e confirmei que meus pais haviam saído, já que só o carro da mamãe continuava lá.


Resolvi deixar um bilhete informando que tinha saído e aonde iria. Em seguida, enviei uma mensagem de texto para o celular do Alfonso, avisando que iria encontrá-lo.


Voltei de minha visita à Dulce com a mente cheia de expectativa e questionamentos. Um bebê! Um bebê meu e do Alfonso! — não parava de pensar enquanto sentimentos contraditórios me invadiam o peito. Eu estava assustada, e muito!


Aquela notícia era completamente inesperada. Estava com medo e cheia de dúvidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não era desinformada, sabia muito bem o que sexo sem proteção poderia acarretar. Mas as circunstâncias haviam sido extraordinárias e a emoção superou qualquer racionalidade. Eu sei que isso não justificava, mas era a verdade e, depois, nós somos casados. Eu estava assustada, mas uma parte de mim estava maravi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais