Fanfics Brasil - Capitulo 126 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 126 / 2º Temporada

541 visualizações Denunciar


Então, com as mãos no ventre, compreendi que não estava sozinha, nunca mais estaria. Um pequeno ser dependia de mim para continuar vivendo, não podia mais me dar ao luxo de ser descuidada.


Ao pensar no que o pai do meu bebê tinha acabado de fazer ou poderia estar fazendo, uma nova onda de desespero e tristeza me invadiu. Recomecei a chorar e soluçar descontroladamente.


Com certeza, não tinha condições de continuar dirigindo. Não sei como, peguei o celular em minha bolsa e liguei para a única pessoa que podia me ajudar nessa situação.


— Pai, sou eu. — identifiquei-me aos soluços. — Estou sozinha e preciso de ajuda. Por favor, pode vir me buscar com a mamãe? Mais tarde eu explico.


Depois de informar onde estava e dele prometer que viria o mais rápido possível, desliguei o celular e joguei os braços ao volante, onde afundei minha cabeça, enquanto meu corpo se sacudia com a força do meu pranto. Maldita a hora em que te dei meu coração, Alfonso Herrera!


***


Tentei me mexer, mas sentia o corpo pesado. Continuei respirando, tentando fazer a cabeça parar de girar. Fiz mais um esforço e consegui mover os braços, colocando um deles sobre os olhos.


Ainda não os tinha aberto, mas podia perceber a claridade que entrava pela janela e estava incomodando. Nossa! Acho que aquela bebida acabou comigo! — pensei sonolento. — E o mais curioso é que nem bebi tanto assim.


Sentia a língua pesada e pastosa na boca, estava com muita sede. Apesar do mal estar, resolvi levantar e pegar uma garrafa de água no frigobar. Estiquei o outro braço e minha mão tocou algo morno e volumoso.


Com a força da surpresa, abri os olhos rapidamente e gemi quando fiz isso, a luz incomodava muito mesmo, forcei minha vista a se acostumar com aquela luminosidade e olhei para o lado. Pulei da cama sem pensar duas vezes.


— Céus! — soltei ao me levantar.


Sonolenta e despida, Perla começou a se mexer na cama devagar, se espreguiçando como uma gata embaixo do lençol.


— Volta pra cama, Ponchito. — ela murmurou. — Ainda é muito cedo!


— O que pensa que está fazendo? — perguntei apavorado.


— Até poucos minutos atrás, dormindo com você. — respondeu sem abrir os olhos, com a cara enfiada no travesseiro.


— Não era pra você estar aqui! — retruquei rápido. — Este é o meu quarto! — disse, olhando ao redor, certificando-me de estar no cômodo certo.


— Olha, você não reclamou sobre isso ontem à noite. Mas se soubesse que preferia o meu quarto, tinha mudado a direção que seguimos. — falou de olhos fechados.


— Como assim? Passamos a noite toda dormindo juntos? — perguntei confuso.


Ela deu uma risadinha, abriu os olhos e me olhou.


— Bem, eu não diria exatamente dormindo o tempo todo. Dormir foi o que menos fizemos. Que tal voltar pra cá e descansar mais um pouco? — seu olhar desceu pelo meu corpo.


Quando vi a direção que seguiu, percebi horrorizado que estava tão à vontade quanto ela. Senti-me completamente vulnerável e violado.


— Droga! — constrangido, coloquei as mãos tentando me cobrir, ela soltou mais uma risadinha atrevida.


— Relaxa! Nada que já não tenha visto antes.


Aquilo não podia ser verdade. Só podia ser um pesadelo! Sem condições de lidar com essa situação bizarra, corri para o banheiro e tranquei a porta.


Fui até a pia, abri a torneira e joguei bastante água fria no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez isso me fizesse despertar de vez e quando acordasse descobriria que tudo não passou de uma ilusão pelos excessos da noite anterior. Quando olhei meu pulso, arregalei os olhos. Lá estava o relógio que a Perla tinha me dado, o mesmo relógio que tinha trazido para devolver. Como isso pode ter acontecido? — perguntava-me totalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais