Fanfics Brasil - Capitulo 130 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 130 / 2º Temporada

623 visualizações Denunciar


— Será que a bebida afetou seu cérebro também? — perguntei cinicamente. — Você deve se lembrar que tenho uma esposa e que o nome dela é Anahí, não é?


— Não ouse me tratar como uma doente mental! — gritou furiosa. — O que quero dizer é o seguinte, sua queridíssima e honradíssima esposa esteve aqui ontem à noite, neste mesmo quarto!


Meu coração parecia ter congelado.


— Você está mentindo. — afirmei, ansiando para que estivesse certo. — Só pode estar mentindo.


— Estou cansada de ser chamada de mentirosa, entendeu? — ela se virou, voltou a pegar o telefone sobre a mesinha de cabeceira e me estendeu o fone. — Vamos, ligue pra recepção e confirme se o que falei é verdade. Eles têm controle de todas as pessoas que passam pelo hotel.


Eu estava com medo, muito medo, mas não conseguia mais continuar naquele suspense. Foi com muito esforço que fiz a ligação e a pergunta fatídica. Enquanto aguardava, rezei, rezei como nunca para que a resposta fosse negativa.


— Sim, senhor Herrera. — confirmou o recepcionista solicito. — Uma jovem de nome Anahí Herrera esteve aqui e lhe foi informado o número do seu quarto, já que afirmou ser sua esposa. Por quê? Houve algum engano?


— Todos, todos os enganos. — Desliguei o telefone e sentei na cama, em choque.


— Eu te disse que falava a verdade. — Perla disse mais calma, de braços cruzados.


— Ela esteve aqui, mas como você soube disso? — inquiri sentido algo sombrio no ar. — Como soube que Anahí esteve no hotel?


Ela me lançou um olhar petulante.


— Ora, muito óbvio! Eu abri a porta quando ela bateu. — respondeu com um sorriso leve nos lábios.


Sua afirmação estarrecedora, somada à alegria calma que demonstrou dando a notícia, fizeram com que eu perdesse definitivamente o controle. Agarrei Perla pelos braços, completamente cego pela dor.


— Monstro, o que disse a ela? — perguntei lhe sacudindo.


— A verdade! — berrou furiosa. — Só a verdade!


— E que verdade foi essa?


— Que nós dormimos juntos, que estamos juntos! Ela te viu deitado bem ali. Tínhamos acabado de nos amar e você dormia profundamente. Então ela deu meia volta e saiu correndo!


— Não! — gritei e a joguei sobre a cama.


Olhei ao redor, coloquei as mãos na cabeça, puxando meus cabelos como se fosse arrancá-los. Eu tinha que agir, agir agora! Peguei meu celular e liguei pra ela.


— Atende, vamos, amor, atende! — falava desesperado, mas infelizmente, só entrava na caixa postal.


Tentei repetidas vezes com o mesmo resultado. Sair daqui! — pensei alucinado. — Preciso voltar pra casa agora!


Olhei para o relógio na parede. Já eram mais de duas horas da tarde e isso tinha acontecido na noite anterior. Tinha-se passado muito tempo desde o ocorrido. Precisava fazer alguma coisa imediatamente.


Ignorando a Perla por completo — que por sinal continuava sentada na cama me observando —,  comecei a catar minhas coisas espalhadas pelo quarto, enfiando de qualquer jeito dentro da mochila. Vesti a primeira roupa que encontrei.


— O que pensa que está fazendo? — perguntou, saindo da sua imobilidade. — Aonde pensa que vai?


Não respondi, continuei ignorando-a totalmente e isso deixou-a ainda mais nervosa.


— Você vai embora? — continuou perguntando, agora histérica. — Esqueceu de suas responsabilidades? Nós estamos em excursão com a peça, não pode partir agora!


Não lhe dei a menor atenção, coloquei a mochila nas costas e peguei a chave da moto.


— Estou saindo. — disse ao abrir a porta. — E só tenho mais duas coisas a lhe dizer: primeiro, não estamos juntos e nunca estaremos; segundo, minha primeira responsabilidade é para com a minha esposa, o resto, o que inclui você, está definitivamente suspenso da minha vida, simplesmente deixou de existir.


Sem olhar mais para ela, fechei a porta e parti.


 


 


 


 


 


Amores, hoje não tive tempo para responder os comentarios, pois a minha internet esta muitoo ruim, porem prometo amanha responder todos sem falta. Obrigada pelos comentarios revoltados kkkkk Acalmem-se porque depois piora kkk. Nos vemos amanha novamente, milhões de beijos, Bella.


Leitores novos sejam super beem vindos <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu guiava a moto como um louco. Nunca tinha corrido desse jeito, acelerando cada vez mais, como se seguisse o ritmo de meu coração, que batia dolorosamente dentro do peito. Minha respiração dentro do capacete também estava rápida e desigual, resultado do enorme nervosismo que sentia. Ainda estava em choque com os últimos aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais