Fanfics Brasil - Capitulo 131 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 131 / 2º Temporada

662 visualizações Denunciar


Eu guiava a moto como um louco. Nunca tinha corrido desse jeito, acelerando cada vez mais, como se seguisse o ritmo de meu coração, que batia dolorosamente dentro do peito. Minha respiração dentro do capacete também estava rápida e desigual, resultado do enorme nervosismo que sentia.


Ainda estava em choque com os últimos acontecimentos. Não entendia, não conseguia compreender ou aceitar como tinha ido parar na cama com Perla. Lembrando-me do sorriso satisfeito dela ao dizer que Anahí  tinha estado no hotel, como a tinha recebido e as coisas que tinha dito pra ela, sentia meu corpo percorrido por tremores de puro pavor.


Tentei me concentrar no que a Anahí devia estar pensando e sentindo, no que precisava dizer para tranquilizá-la, garantir que aquela mulher odiosa nada significava para mim. Precisava lhe dizer que nada tinha acontecido, absolutamente nada! Nada? Rangi os dentes ao pensar nisso.


Esse era o grande problema, não tinha certeza do que havia ou não acontecido. E diante de todas as evidências, como podia dizer com segurança que era inocente? Estava muito inseguro. Como poderia olhar em seus olhos e confirmar que não havia lhe traído?


Droga! — pensei angustiado. — Em que confusão fui me meter! Cheguei a Londres quase na metade do tempo que normalmente faria. Ao entrar no meu bairro e avistar minha casa, meu coração disparou novamente. Não sabia como seria recebido, nem se era esperado. Mas precisava enfrentar aquilo, não tinha como fugir.


Parei a moto na calçada, retirei o capacete e respirei fundo tentando organizar meus pensamentos, controlar minhas emoções. Fitei a porta de entrada por alguns segundos antes de retirar a chave do bolso. Enfiei na fechadura e a chave não girou. Tentei novamente e nada aconteceu.


A chave continuava na mesma posição. Olhei para me certificar de que usava a chave correta. Frente ao meu nervosismo, talvez tivesse confundido. Não, era aquela mesmo. Franzi a testa achando muito estranho. Fui para a porta dos fundos e tentei abri-la. Também não obtive sucesso.


Frustrado, voltei para a porta da frente e bati com o punho fechado. Nada aconteceu. Alguma coisa estava errada e um mau pressentimento me invadiu. Bati novamente, agora com mais força. Pouco depois ouvi passos se aproximando e respirei, aliviado.


A porta finalmente foi aberta e meu pai apareceu. Então soube que estava encrencado, e muito. Era evidente a frieza em seu olhar, quase desprezo. Dei um passo na esperança de entrar, mas ele me barrou.


— Aguarde aqui um momento — papai disse seco, voltando a fechar porta.


Coloquei a mão na cintura impaciente, tentando entender que reação era aquela. Logo em seguida, a porta foi aberta novamente. O que vi me fez gelar o sangue nas veias. Ele trazia com dificuldade uma mala enorme, que parecia abarrotada, e o meu violão, colocando-os à minha frente.


— Aqui estão suas coisas, ou pelo menos a maior parte delas. — declarou com firmeza. — Quero que saiba que a partir de hoje você não é mais bem-vindo nesta casa.


— O… o quê? — perguntei aturdido. — Pai, o senhor não pode estar falando sério!


— Sim, rapaz! Estou falando muito sério! — confirmou categórico. — Todas as fechaduras desta casa foram trocadas, você não terá mais acesso até que eu permita!


— Mas isso não é justo! — exclamei revoltado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Preciso falar com a Anahí. Ela não atendeu aos meus telefonemas. Preciso vê-la, conversar com ela. O senhor tem que me deixar entrar! — Tenho que deixá-lo entrar? — falou firme como uma muralha. — Você perdeu qualquer direito a isso! Tem ideia do que a sua mãe e eu estamos passando desde ontem à noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais