Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Fui para casa com as mãos cheias de sacolas e a cabeça cheia de expectativa. Será que o Poncho iria reagir como a Dulce esperava? Eu estava dividida, ao mesmo tempo queria que a noite chegasse e também não queria, as horas passavam devagar. Tomei um banho demorado e passei hidratante por todo o corpo, para ajudar a aliviar a tensão. Finalmente escutei quando a porta bateu, percebi ele entrando, ouvi seus passos na escada, depois caminhando em direção a seu quarto. Esperei impacientemente que ele tomasse banho, trocasse de roupa e fosse para a cozinha ou para a sala. Dei uma última olhada no espelho, ajeitei os ombros, empinei o busto e sai rebolando escada abaixo.
— Seja má, seja má, seja má... — eu ficava repetindo mentalmente, como um mantra.
Ele não estava na sala, então com certeza devia estar comendo na cozinha. Fui para lá, parei, respirei fundo e abri a porta. Ele estava de pé bem de frente para mim, então, quando ele ergueu o rosto não tinha como não me ver, foi uma imensa satisfação interna. Tive o prazer de ver seus olhos se arregalarem e ele soltar a colher cheia de iogurte que estava levando à boca, deixando-a cair no chão. Fingi que não tinha acontecido nada, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água.
— Com licença — falei, me aproximando dele. Como ele não se mexia, repeti, sorrindo: — Alô, câmbio, Terra para Marte, quero pegar o copo que está atrás de você!
Ele piscou parecendo meio atordoado, mas saiu do lugar e passei bem perto dele, quase roçando em sua perna. Ele se afastou um pouco mais, enchi o copo d’água e comecei a beber devagar. Poncho pegou a colher que tinha caído, limpou o chão e foi se sentar de frente para a mesa.
— Roupa nova? — perguntou, olhando para a minha barriga, enquanto comia.
— Nem tanto, eu já tinha comprado há algum tempo, mas tinha me esquecido dela — menti descaradamente.
— Ah! — foi a única coisa que ele respondeu. Saí da cozinha e, ao passar por ele, dei uma boa rebolada.
Fui para o quarto rindo comigo mesma. Passado certo tempo, ouvi alguém chegando: era o Christopher. “Perfeito!”, pensei, e fui para a sala. O Chris estava sentado no sofá, ao lado do Alfonso, falando sem parar sobre algum assunto, mas quando ele me viu descendo a escada, no mesmo instante, parou de falar e arregalou os olhos:
— Nossa!
Continuei fingindo que nada estava acontecendo, me abaixei propositalmente, fingindo pegar o controle-remoto na mesa, de maneira que tiveram uma visão privilegiada do meu decote. Sentei na poltrona, coloquei os pés na mesa, para que minhas pernas ficassem bem à mostra, e liguei a TV.
— Anahí, onde você escondia todo esse material? — Olhei para ele e apenas sorri inocentemente, também dei uma espiada na cara do Poncho, que encarava o Ucker com um olhar assassino.
— Vem, Ucker, vamos pro meu quarto — Alfonso disse, levantando-se visivelmente irritado.
Quando eles estavam subindo a escada, ouvi o Christopher dizer:
— Rapaz, como ela tá gata!
— Cala a boca, Christopher!
— Você viu aquelas pernas?
— Cala a boca, Christopher! — Poncho repetiu.
— Você vai dizer para mim que tem uma deusa dessas no final do corredor e nunca fez nada?
— Eu juro que se você falar mais alguma asneira te coloco para fora a pontapé!
— Você é normal? — Escutei a porta do quarto do Alfonso, batendo com força, e ri.
Continuei a olhar sorrindo para a TV, peguei meu celular e disse, assim que Dulce atendeu:
— Iniciada a segunda fase com sucesso. — Escutei a gargalhada dela do outro lado da linha.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de duas semanas realizando o plano, não era só o Poncho que estava tenso, eu também estava uma pilha. A gente mal se falava, primeiro porque ele estava se dividindo entre ensaios e gravações do filme, segundo porque eu continuava bancando a indiferente sexy o tempo todo. Comecei a sentir muita falta dele, do nosso companheirismo, das ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*