Fanfics Brasil - Capitulo 132 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 132 / 2º Temporada

1186 visualizações Denunciar


— Preciso falar com a Anahí. Ela não atendeu aos meus telefonemas. Preciso vê-la, conversar com ela. O senhor tem que me deixar entrar!


— Tenho que deixá-lo entrar? — falou firme como uma muralha. — Você perdeu qualquer direito a isso! Tem ideia do que a sua mãe e eu estamos passando desde ontem à noite? Recebemos um telefonema da Anahí dizendo estar perdida numa estrada qualquer a caminho de Londres, chorando desesperadamente e sem condição alguma de dirigir. Ela foi obrigada a parar o carro porque, em razão do seu estado emocional, quase se envolveu em outro acidente.


Só de imaginar as coisas que o meu pai falava, da Anahí ter corrido risco de um novo acidente, e por minha causa, meu peito doía como se estivesse sendo esmagado.


— Fomos buscá-la e encontramos Anahí devastada, chorando incontrolavelmente. Trouxemos ela pra casa e depois que conseguiu se acalmar um pouco, contou-nos o motivo de tudo aquilo! — tremi ao ver a raiva brilhando nos olhos do meu pai — Como você teve coragem de fazer isso com ela, com a minha menina?


— Pai, escute! Eu... Eu não sei bem o que aconteceu. — falei inseguro. — Acho que bebi um pouco, perdi o controle das coisas, mas não tive intenção de magoar ninguém. Na verdade, nem sei o que realmente pode ter acontecido.


— Não teve a intenção? Você não é mais criança, Poncho! Chegar com cara de arrependido e dizer que sente muito não resolve as coisas! Por causa da sua farra, Annie podia ter morrido ontem à noite. Ela está arrasada, sem condição de ver quem quer que seja, muito menos você!


— Mas preciso vê-la! O senhor não pode me proibir de falar com ela, Anahí é minha esposa!


— Sua esposa? Pensasse nisso, quando resolveu se deitar com a primeira vagabunda que encontrou! — falou furioso. — A partir de hoje, você perdeu qualquer direito que tinha sobre ela! Assumo novamente a vida de minha filha. E se digo que ela não irá vê-lo, não irá!


— O senhor não pode fazer isso! — gritei em desespero. — Não pode me impedir de me aproximar dela. Tenho que me explicar, fazê-la entender! — e dizendo isso tentei passar pelo meu pai, indo em direção à porta.


Mas ele me empurrou com firmeza.


— Ela não quer vê-lo! — disse ao me barrar. — Ela não tem condição alguma de ver você nesse momento!


— Ela não quer me ver? — perguntei sem acreditar. — Mas ela precisa me receber, preciso acalmá-la! Ela tem que saber que nada mudou, continuo o mesmo. Eu a amo!


— Ama? Por acaso, quem ama deixa sua esposa em casa para sair praticando orgias? Não ouse falar em amor perto de mim! — esbravejou cheio de cólera. — Quem ama não trai, não magoa, despedaçando o coração dela como fez! Você é um completo irresponsável! Além de feri-la dessa forma abominável, a fez arriscar todo seu futuro, deixando-a nessa condição sem volta! Você faz alguma ideia do que foi pra ela ver o marido na cama com outra, no estado em que se encontra? Você conseguiu destruir todos os sonhos dela, todo seu futuro, simplesmente porque não conseguiu agir com responsabilidade!


— Do que o senhor está falando? — perguntei confuso. — Condição? Que estado?


Não entendo mais nada! Meu pai estava roxo de raiva, chegava tremer de fúria. Se tinha alguém que defendia sua cria, era ele. E quando se tratava da Anahí, sempre foi super protetor. Foi a muito custo que tinha aceitado nosso casamento, quase um milagre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, podia bem imaginar o que estava sentindo ao saber pela boca da própria filha o que tinha acontecido. Suas últimas palavras foram estranhas. E quando perguntei do que se tratava, ele mordeu os lábios como se tivesse dito mais do que devia. Tinha mais coisas acontecendo do que revelava. — Acho melhor você partir. — respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais