Fanfics Brasil - Capitulo 133 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 133 / 2º Temporada

17 visualizações Denunciar


Então, podia bem imaginar o que estava sentindo ao saber pela boca da própria filha o que tinha acontecido. Suas últimas palavras foram estranhas. E quando perguntei do que se tratava, ele mordeu os lábios como se tivesse dito mais do que devia. Tinha mais coisas acontecendo do que revelava.


— Acho melhor você partir. — respondeu um pouco mais calmo. — Se a Anahí quiser vê-lo e esclarecer as coisas com você, ela irá procurá-lo, não vou impedir. Mas até lá, mantenha-se longe daqui e dela, está entendendo? Pelo menos, respeite seu desejo de ficar longe de você!


Eu não conseguia digerir aquilo, simplesmente não conseguia. Não podia aceitar o fato dela não querer me ver. Estava surtando parado ali, sabendo que ela estava a poucos metros, impedido de me aproximar e, pior, sabendo que essa era a sua vontade. Eu não podia aceitar aquilo, não iria!


— Anahí! — chamei com toda força. — Precisamos conversar! Anahí!


— Pare com essa gritaria agora mesmo! — papai falou olhando temeroso para os lados. — Isso não vai adiantar nada! Quer fazer um escândalo? Chamar a atenção dos vizinhos? Pelo menos dessa vez, pare de se preocupar com seus sentimentos e pense nos dela! Tudo o que ela não precisa agora é ficar mais nervosa, com você fazendo um espetáculo dos seus problemas pessoais!


— Eu não vou deixar as coisas como estão, pai. — prometi decidido. — De um jeito ou de outro, vou consertar tudo!


— Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, Poncho. — afirmou me encarando duramente. — Mas é bom entender que certas coisas, uma vez quebradas, não têm conserto. Não estou dizendo que este será o seu caso. Mas quero que esteja preparado para receber e aceitar o que vier, seja qual for a decisão dela. Agora vá e aproveite o tempo que tem pensando na incrível burrada que fez. E prepare seu discurso, porque, com certeza, terá que ser muito bom para convencê-la a perdoar algo assim.


Dizendo isso, girou o corpo, deu-me as costas, entrou e fechou a porta. Fiquei ali, estarrecido. Olhei a mala e o violão à minha frente e não conseguia me mexer. Minha mente em confusão, tentando assimilar aquela estranha realidade.


A impressão era que tinha acordado dentro desse estranho universo paralelo, onde coisas impossíveis aconteciam, coisas como acordar nu ao lado da Perla, saber que sua esposa tinha dado um flagrante em sua suposta noite de adultério e, agora, ser expulso de casa sem ter a mínima oportunidade de defesa.


E o pior de tudo, sem saber ao certo como me defender ou mesmo se havia defesa. Suspirei tristemente. Estava só, perdido, vazio. Ficar sem a Anahí era como estar pela metade, como se todo o oxigênio ao meu redor tivesse desaparecido.


Estar sem ela me deixava desorientado, sem saber aonde ir e o que fazer. Por fim, numa reação automática, meus pés se moveram, peguei minhas coisas e comecei a me afastar dali. A cada passo, sentia meu coração ficar mais e mais pra trás, até que já estava tão distante, que havia deixado de ser eu a andar.


Restava uma casca vazia, uma sombra. A neve recomeçou a cair me envolvendo em seu branco manto. Não sentia o frio, nada se comparava ao gelo dentro de mim. Minhas pernas se moviam em marcha lenta. Olhava para frente, mas nada via.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nada escutava. Sentia que respirava porque o peso que carregava me obrigava a fazer um esforço físico redobrado e respirar pesado. Minha mão doía, mas não me importava. Aquela dor era bem vinda. Não era nada comparada a dor que estava sentindo na alma. Essa dor, sim, pela intensidade, faria com que gritasse tão alto que acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais