Fanfics Brasil - Capitulo 134 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 134 / 2º Temporada

13 visualizações Denunciar


Nada escutava. Sentia que respirava porque o peso que carregava me obrigava a fazer um esforço físico redobrado e respirar pesado. Minha mão doía, mas não me importava. Aquela dor era bem vinda. Não era nada comparada a dor que estava sentindo na alma. Essa dor, sim, pela intensidade, faria com que gritasse tão alto que acordaria até os mortos.


Sem perceber, fui para o único lugar que acreditava ainda ser bem recebido. Estava tão imerso na dor que não percebi que já havia chegado. Fiquei parado diante da porta fechada, olhando para frente, como se fosse abrir por mágica, esquecendo totalmente que tinha que apertar a campainha ou bater à porta.


Depois de ficar ali um tempo considerável, finalmente, percebi que a porta não abriria sozinha, nem se falasse palavras mágicas como “Abre-te, Sésamo!”. Estiquei o braço, apertei a campainha e aguardei. Pouco depois a porta se abriu.


— Alfonso, que surpresa! — surgiu Shakti, com expressão gentil. — Não sabia que já tinha voltado. Há quanto tempo está aí? Você está coberto de neve! Vamos entrar!


Entramos no ambiente quente e agradável. Só então pude comparar o quanto estava gélido lá fora. Ela olhou curiosa a bagagem que depositava no chão e me perguntei o motivo da mãe da Shanti estar ali.


— O Christopher está?


— Sim, ele está deitado em seu quarto. Tem estado de repouso por ordens médicas, devido a uma forte pneumonia. — respondeu simpática.


— Pneumonia? Ele está bem? — perguntei surpreso com seu estado.


— Está bem melhor, os remédios estão fazendo efeito e está se recuperando. Eu e a Dulce temos nos revezado nos cuidados com ele. Ela estava aqui há pouco, mas recebeu uma ligação da sua casa e teve que sair para ver a Anahí. Então fiquei no lugar dela.


Fiquei apreensivo diante do que ouvi. Com certeza, nesse momento, Dulce já devia saber toda a história.


— Posso falar com o Christopher? — perguntei ansioso.


— Claro, ele está acordado. Pode ir. Conhece o caminho.


Parei na porta do quarto e dei uma pancadinha para me anunciar. Ucker estava deitado, com as costas e cabeça apoiadas em alguns travesseiros, o corpo aquecido por um bom cobertor. Não me parecia doente, sua cor estava boa, saudável.


Com certeza, reflexo do cuidado dobrado da família Savinón. Ele levantou a cabeça do livro que estava lendo. Vendo-me, sorriu e estendeu a mão em cumprimento.


— Chegou de viagem agora? — perguntou alegre, apontando a cadeira para que me sentasse.


— Mais ou menos.


— Como assim?


— Fui primeiro lá em casa, mas não pude ficar.


— Não pode? — perguntou franzindo a testa. — O que aconteceu?


Dei um suspiro e abaixei a cabeça.


— Não tenho mais pra onde voltar, Christopher. — respondi falando baixo. — Fui expulso de casa pelo meu pai.


O espanto em seu rosto se refletiu no tom de sua voz.


— Você o quê? — falou de forma exagerada. — Por quê?


— Ele acredita que sou adúltero. — respondi constrangido. — E pelo que percebi, a própria Anahí pensa assim também.


Seguiu-se um profundo silêncio, carregado de perguntas ansiosas e respostas envergonhadas que não foram verbalizadas. Christopher me olhava perplexo.


— Cara! Você tem que me contar tudo! — pediu preocupado.


Iniciei meu inacreditável relato, desde o momento da viagem até como tinha ido parar ali, sem saber o que fazer e nem para onde ir.


— Meu chapa, que loucura! Nem precisa pedir, pode ficar aqui o tempo que precisar! O sofá da sala não é lá essas coisas, mas, como dizem os mexicanos: mi casa, su casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Realmente obrigado, Ucker! Fico te devendo mais essa. — agradeci desanimado. — Nem pense nisso! — falou colocando uma mão em meu ombro. — Olha, quero que saiba que sinto muito, mas muito mesmo, que isso esteja acontecendo. Você e a Anahí não mereciam estar passando por essa, especialmente agora que estavam se acert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais