Fanfics Brasil - Capitulo 136 / 2ª Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 136 / 2ª Temporada

1250 visualizações Denunciar


 Depois que escutamos a porta da frente bater, Christopher e eu nos sentamos na cama, ainda sem conseguir acreditar no que tinha acabado de acontecer.


— Vou embora. — anunciei depois de passado certo tempo pensando. — Não quero ser motivo de desentendimento entre vocês dois.


— Esquece isso, Dulce disse essas coisas porque está chocada e nervosa, mas vou conversar com ela, tentar explicar. Você não tem que sair.


— Tenho sim, basta a confusão em que me meti. Não quero criar mais problemas, já tenho consciência culpada o suficiente! — declarei nervoso, passando a mão pelos cabelos. — Além disso, você está doente e precisa da ajuda dela e de sua família. Vou para um hotel. Ligue para a Dulce e a peça que volte.


Ele voltou a insistir que aquilo não era necessário, mas eu sabia que não poderia ficar ali, colocando em risco o primeiro namoro sério que o Lance tinha em anos. Então fui para um hotel e me isolei do mundo.


Os dias se passavam numa lenta agonia. Diariamente, tentava ligar para o celular dela, que continuava caindo na caixa postal. Tentei ligar para casa na esperança de que ela atendesse, mas só caia na secretária eletrônica. Fui até a sua escola. Tinha esquecido que, como só faltavam duas semanas para o Natal, estavam em período de férias. Na Companhia de Dança, informaram que ela não estava mais frequentando. Esgotadas as opções, fiz a única coisa que me restava, tranquei-me no quarto e curti a maior fossa de toda minha vida.


Dia após dia, eu não conseguia tirar a Anahí da cabeça. Minha mente funcionava assim: acordava de manhã, Anahí; escovava os dentes, Anahí; beliscava uma porcaria qualquer para comer, Anahí; voltava pra cama e me cobria até a cabeça na esperança de que um dia aquilo ia passar, Anahí... E assim se seguia o dia todo. À noite, quando adormecia, vã era a esperança de que fosse ter algum alívio.


Quando dormia, tudo se tornava pior. Sonhava. E adivinha com quem? Os sonhos eram tão intensos e vívidos, que ela realmente parecia estar ao meu lado. Via o seu sorriso, sentia sua pele, cheirava os seus cabelos, provava do gosto da sua boca, ouvia sua risada, rolávamos na cama e… acordava. Abria os olhos na madrugada, sentava na cama, olhava ao redor e descobria que era tudo ilusão. Então voltava a deitar. Fechava os olhos com força, querendo adormecer rápido para voltar ao meu mundo de sonhos onde ela esperava por mim. Cara, um homem apaixonado e largado é um ser patético. Pode crer!


Não sei qual a pior tortura, ficar acordado pensando nela ou sonhar com ela a noite toda! — pensava angustiado.


No final daquela semana, alguém bateu à porta. Nem me importei de levantar. Devia ser o serviço de quarto trazendo o lanche que havia pedido. Continuei deitado de costas para a porta e pedi que entrasse.



Geralmente eles deixavam a bandeja em cima da mesa e saiam. Estranhei quando ouvi alguém pigarreando.


— Pode falar. — falei sem me virar, em total apatia. Ouvi outro pigarro.


— O que foi, por acaso o gato comeu sua língua? — perguntei entediado. Mas o que ouvi me fez pular mais que gafanhoto.


— Prefere que eu volte outra hora? — perguntou uma firme e fria voz feminina.


 


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------


Oi Gente :) Eu sou Dessaya e vim fazer um favor para a Bella . Não vou responder aos comentários . Vou postar durante um tempinho ok ?! Comentem bastante viu ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda não conseguia acreditar na cafajestagem que o Alfonso tinha tido a coragem de fazer com a Anahi. Fui para casa dela penalizada com estado em que se encontrava. Estava devastada e não era pra menos. Se eu tivesse flagrado meu marido na cama com outra, ficaria igual ou pior. Com a única diferença: antes, acabava com ele ou com ela &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais