Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Você é incrível, maravilhosa, fantástica... — A cada elogio que ele me fazia, beijava minha testa, minha bochecha, meus cabelos, meu pescoço, eu estava sem fôlego, com ele desabando em cima de mim e surtando com aquela proximidade toda. Mesmo por um motivo tão inocente, tive que fazer um esforço sobre-humano para não retribuir um abraço tão esfuziante.
— Alfonso, OK. Mas estou sem ar... — E era verdade, ele se levantou imediatamente e respirei aliviada.
Quando consegui me sentar novamente, ele já estava de pé, andando de um lado para o outro.
— Já sei como vamos fazer! — disse. — Amanhã te levo ao estúdio, para você aprender a coreografia junto com o restante do elenco, se for necessário te levo todo dia, até você aprender e poder treinar comigo.
— Se não for problema para você, por mim tudo bem!
— Ótimo! Nossa, estou tão aliviado que até me deu fome, acho que vou fazer uma boquinha. Quer vir comigo?
— Não, obrigada, estou sem fome — respondi, e ele saiu em seguida.
Assim que ele se afastou, peguei o celular e liguei para Dulce; precisava contar as novidades. Já fazia quase 10 minutos que ela gritava sem parar no telefone, depois que contei a história toda:
— Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!! Você vai conhecer o meu futuro marido Antony! Aaaaaaaaaahhhhhhh!!! Você vai conhecer a fofa da Mônica! — ela gritava a plenos pulmões os nomes dos atores principais do filme, de quem era muito fã, e assim prosseguia sem parar.
— Céus! Para de gritar um pouco, mulher, vou ficar surda! — gritei em resposta, e finalmente ela sossegou e me deixou continuar. — E agora, como fica nosso plano? — perguntei.
— Não muda nada, você ajuda o Poncho, mas continua secretamente torturando o Porco, até passarmos para a terceira fase do plano.
Terminei a ligação prometendo tirar fotos de tudo e de todos, além de dizer para o Antony que ele já tinha uma noiva, chamada Dulce Saviñón. No dia seguinte, depois da escola, lá fomos eu e Alfonso, na van da produção do filme. Estava bastante nervosa, mas ele me acalmou dizendo que o pessoal era bem legal. Assim que chegamos, percebi que o estúdio era enorme. Fiquei olhando feito uma boba ao redor, surpresa com os cenários gigantescos, andando de costas sem olhar para trás, e quando me dei conta estava caindo de um degrau enorme e gritei. Estava preparada para sentir um chão duro, mas surpreendentemente me vi agarrada por dois braços fortes e ouvi uma voz com um sotaque delicioso em meu ouvido:
— Se eu soubesse que choviam garotas bonitas na Inglaterra, tinha vindo para cá mais cedo.
Olhei para o rosto do meu salvador, que me pareceu familiar. Eu ainda estava muda do choque, mas consegui murmurar um agradecimento.
— Às ordens, foi um prazer! Meu nome é Rodrigo Dupont, mas se preferir pode me chamar pelo nome do meu personagem, Adonis.
“Adonis”, pensei, surpresa, agora lembrando quem ele era, um famoso e jovem ator francês. O nome desse símbolo de beleza combinava perfeitamente com a aparência, alto, forte, moreno- claro, com cabelos cheios e castanhos, levemente cacheados. Seus músculos firmes se sobressaíam pela camiseta fina, seu rosto era largo, com olhos grandes e escuros, levemente amendoados, e seu nariz era forte e proeminente, mas que combinava com sua aparência viril e a reforçava. A boca era larga, mas bem-feita, e o queixo era quadrado – resumindo, era o protótipo de como todo cara deveria ser, ao representar masculinidade e charme.
— Annie, você está bem? — perguntou Poncho, preocupado, me olhando lá de cima. — Já vou descer!
— Acho que agora você pode me colocar no chão — falei sem graça para Rodrigo, pois ele continuava me segurando no colo.
— Você conhece o Alfonso? — perguntou curioso, me colocando no chão.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Claro que ela me conhece, somos irmãos — respondeu Alfonso, de forma possessiva, ao ficar do meu lado. — Irmãos? — ele perguntou surpreso, me olhando de cima a baixo. — Que susto! Ainda bem que você não disse que ela é sua namorada, já pensou ter que trabalhar com um namorado ciumento? — comentou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*