Fanfics Brasil - Capítulo 167/ 2ªTemporada - Maratona Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 167/ 2ªTemporada - Maratona

1061 visualizações Denunciar


Ele não se aproximou afoito como imaginei que faria. Veio com passos controlados, admirando-me com calma. Despiu-se com a mesma tranquilidade e, sem pressa, deitou-se ao meu lado. Senti-me beijada por onde seu olhar me percorria, provocando arrepios de pura antecipação. Aguardava por algum movimento seu, quando ele finalmente aproximou sua mão. Prendi a respiração. Soltei o ar quando ele a pousou sobre meu ventre.


— Adoro saber que nosso filho está aqui, dentro de você. — com essa declaração, meus olhos se encheram de lágrimas.


Suas mãos subiram passeando pela minha pele, percorrendo a curva da cintura, costelas, seios, colo... Até tocarem o meu rosto. Aproximando nossas faces, pressenti o beijo que ansiava.


— Eu te amo. — e me beijou.


Como explicar o inexplicável, como descrever o indescritível? Sua boca na minha, suas mãos no meu corpo! Era uma experiência quase sagrada. Tanta entrega e adoração mútua... A gente se olhava e se tocava como se estivéssemos fazendo algo santificado; como se ao nos amar estivéssemos praticando um ritual divino.


Nunca senti tanto amor pelo Poncho quanto nessa noite, quando ele me amou com extremo cuidado, alegando fazer isso pelo meu estado delicado. Estado delicado?! Quando trocamos de posição e me sentei sobre ele, dei provas de que estava grávida, sim, mas não era feita de vidro.


Compusemos a mais bela sinfonia.


Quando nos arrastamos para a cama mais tarde, ele nos cobriu com o edredom e nos abraçamos felizes. Estava com os olhos entreabertos e bem sonolenta quando ele me beijou uma última vez.


— Eu era um navio perdido navegando na tempestade, agora atraquei em seu cais. Finalmente posso dizer que voltei para casa— declarou emocionado.



— Jogue sua âncora, prenda suas correntes e seja bem-vindo. — sussurrei ao seu ouvido.



Escutei o som de uma pancada discreta. Lembrei-me do galho batendo na janela do quarto e fiz uma anotação mental de cerrá-lo mais tarde. No momento, nem me mexi. Estava abraçado à Anahí, embaixo das cobertas, impregnado pelo seu calor, inebriado pelo seu cheiro de baunilha. Nada me faria sair dali.


As pancadas prosseguiram um pouco mais fortes. Para meu espanto, ouvi a porta do quarto se abrir. Olhei em sua direção e vi o meu avô entrar e dizer nervoso:


— Alfonso Herrerra, você está muito atrasado e... — ele se calou, assim que percebeu que não estava sozinho na cama.


Vovô nos olhou surpreso. E parecendo compreender rapidamente o que havia acontecido, abriu um discreto sorriso, vendo que Anahí dormia profundamente ao meu lado.


— Bem, acho que posso me virar sozinho essa manhã. — murmurou antes de se virar.


— Obrigado, vovô. — murmurei aliviado e voltei a deitar a cabeça no travesseiro.


Ele já estava saindo, quando, antes de fechar a porta, voltou-se. Ergui mais uma vez a cabeça e olhei para ele.


— Tomem cuidado ao sair. Ouvi um animal estranho agonizar durante a noite! — avisou rápido antes de sair.


Voltei a deitar, rindo comigo mesmo e feliz por saber que aquela “agonia” estava apenas começando.


 


Fixe bjus por hojé é só.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, seu projeto de top model está lá em baixo te esperando! — informou Prithivi ao passar pela porta do meu quarto. — Deixa de ser despeitado! — repreendi antes que se afastasse muito. Meus irmãos não cansavam de encarnar no Christopher com essa questão de ser modelo. Principalmente depois de avisar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais