Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Entrei no carro e, em seguida, ouvi a outra porta se abrindo. Também vi o Poncho entrar, se sentar ao meu lado e colocar o cinto, e eu dei a partida. Andava devagar pelas ruas, nervosa por ser a primeira vez que dirigia oficialmente e por estar com ele ao meu lado.
— Nessa velocidade, vamos chegar amanhã! — comentou, impaciente.
— Quem sabe agora, que você ficou famoso, cheio da grana, compra um carro para você e aprende a dirigir — rebati.
— Não gosto de dirigir — disse, fazendo uma careta.
— Como você pode dizer que não gosta se nunca tentou?
— Você não precisa tomar veneno para saber que é perigoso, não é mesmo? Além disso, carros me deixam nervoso. — E encerrou o assunto, mexendo as mãos sem parar.
Era de conhecimento público que Poncho tinha sérios problemas com ansiedade, motivo pelo qual não confiava em si mesmo atrás de um volante.
— Você está nervoso?
— Muito! Vai estar cheio de gente lá, olhando, tirando fotos, sabe como me sinto em multidões! — desabafou, rindo nervosamente.
— Fica tranquilo, tenho certeza de que o filme vai ser um sucesso — falei, tranquilizando-o. — Respire fundo, sorria e pense: “Sou talentoso, bonitão, fiz um bom trabalho e minha roupa está arrasando!”
— Você realmente pensa isso? — perguntou, olhando fixamente meu rosto.
— Que você é talentoso? Claro, já te disse isso várias vezes — respondi, distraída.
— Não, a outra parte, você realmente me acha bonitão? — Ele sorria cinicamente agora. — Gostou da minha roupa?
Tive vontade de morder a língua por ter dito aquilo. Droga! Agora não poderia voltar atrás.
— Olha, você sabe que tem boa aparência, certo? — perguntei, irônica. — E, sim, gostei da sua roupa, ficou muito elegante. — Senti que ele me olhava de alto a baixo.
— Também gostei muito da sua, você está muito sensual. — Quase bati o carro quando ele disse isso, freando abruptamente.
— Ei, cuidado! Quero chegar vivo! — ele reclamou, nervoso, se segurando na porta.
— Então, para de me distrair e me deixa dirigir! — E ficamos em silêncio até chegarmos ao nosso destino.
O lugar estava uma loucura: atores, jornalistas, convidados, fãs, curiosos, gente gritando histericamente, seguranças, policiais. Guiei o carro com dificuldade até o estacionamento reservado, e assim que saímos do automóvel comecei a ouvir muitos gritos. Muitas pessoas falavam ao mesmo tempo. Chamavam o Poncho com as mãos, diziam que adoravam o seu personagem, pediam autógrafos, gritavam que ele era lindo.
— O que eu faço agora? — perguntou, nervoso.
— Vai lá, fale meia dúzia de bobagens para os jornalistas, sorria muito, dê autógrafos, tire fotos e aproveite! Este é o seu momento! — respondi, começando a me afastar.
— Não! Fica comigo, por favor! — Ele estava realmente apavorado.
— Alfonso, calma! — falei, parando à sua frente. — Vai dar tudo certo, respire fundo, vamos! — Tentei puxá-lo, mas ele não se mexeu.
— Espera, antes de ir você faria uma coisa por mim? — perguntou, segurando minha mão.
— O quê?
— Me dá um abraço de boa sorte.
Olhei seu rosto, coisa que estava evitando fazer até então, e vi um par de olhos muito verdes suplicantes, olhos de menino, os mesmos que vi tão curiosos, descendo a escada na primeira vez que cheguei a nossa casa, tantos anos atrás. E eu soube, mais uma vez, não importava que eu já tivesse desistido dele, não importava quantos homens passariam por minha vida no futuro, sempre amaria aqueles olhos, até meu último suspiro. Aproximei-me dele, ergui os braços e o abracei pelo pescoço, ficando na ponta dos pés e sentindo o cheiro maravilhoso de perfume em seu pescoço. Ele retribuiu me abraçando pela cintura, me apertando contra seu peito e respirando profundamente.
— Obrigado, você sempre me acalma — sussurrou no meu ouvido.
— OK. Agora vamos, já estamos atrasados! — disse, me afastando e tentando conter a emoção.
Entramos juntos no tapete vermelho, mas logo ele foi parado pelos jornalistas e fotógrafos e eu continuei andando até entrar no cinema. Nossa família já estava sentada nos lugares reservados, nos aguardando.
— Vocês demoraram! — disse Cate, quando sentei ao seu lado.
— Lá fora está uma loucura, um monte de gente chamando pelo Poncho!
— Imagino!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um bom tempo ele chegou, sorrindo e com os olhos brilhando, sentando-se ao meu lado. — Consegui, ufa! — Vá se acostumando, isso é só o início! — disse Cate. As luzes finalmente se apagaram e o filme começou. Estávamos todos ansiosos, ele tinha um papel secundário, mas era inegável qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*