Fanfics Brasil - Capitulo 041 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 041 / 1º Temporada

1014 visualizações Denunciar


Ele me olhava com tanta veneração que fiquei comovida. Aproximou devagar a sua mão e tocou a borda do sutiã delicadamente com a ponta de seus dedos, quase com reverência. Mas, antes que continuasse a baixar meu vestido e acabasse por revelar o restante, fomos interrompidos.


— Alfonso, é você? — Ouvimos uma voz ainda distante, e nos olhamos, apavorados.


— É o papai! — falei, pulando imediatamente.


— Caramba! — ele disse, me soltando.


— O que vamos fazer? — perguntei, assustada.


 Estávamos num estado difícil de disfarçar, completamente despenteados, Poncho com a camisa desabotoada, eu com o vestido aberto, aparecendo parte do sutiã. Alfonso deu um puxão no meu vestido, tentando colocá-lo no lugar, mas ouvimos os passos se aproximando.


— Se abaixa e fica completamente imóvel — ordenou, saindo do carro, passando as mãos no cabelo e abotoando rápido alguns botões. Vi que ele fechou os olhos, se concentrando, e quando os abriu sua feição estava completamente relaxada e casual. Nossa, realmente, ele era um ótimo ator!


— Sou eu, papai! — Poncho disse se afastando, e ouvi uma porta se abrir.


— Ouvi o barulho do carro entrando na garagem e vim ver se está tudo bem — ouvi papai dizer.


 — Está tudo perfeitamente bem.


— Onde está sua irmã? — Fiz uma careta ao ouvir aquilo.


— Já foi se deitar — mentiu Alfonso, com a maior cara de pau.


— E o que você ainda faz aqui?


— Vim procurar meu celular, acho que deixei no carro.


— Ah, então está bem. Vou voltar para a cama. Daqui a pouco você viaja, não é mesmo?


— Sim, em poucas horas — confirmou.


— Certo, se não voltar a vê-lo pela manhã, boa viagem, filho!


— Obrigado!


Ouvi os passos do papai se afastando e continuei sem me mexer, até o Alfonso se aproximar me fazendo um sinal para que saísse do carro. Fiquei de pé ao seu lado, colocando o vestido no lugar e fechando o zíper.


— Essa foi por muito pouco! — falei bem baixinho, ainda nervosa.


— Nem me fale, ainda estou em choque! — falou, no mesmo tom.


— Você merecia um Oscar por sua atuação, não deu para perceber nada!


— Deixa os elogios para depois, agora vamos subir antes que mais alguém apareça!


Tiramos os sapatos, saímos da garagem e subimos na ponta dos pés.


— Vá para seu quarto, vou tomar um banho e terminar de arrumar minhas coisas, passo lá antes de sair — sussurrou.


— Tá bom — murmurei em resposta, ficando na ponta dos pés para conseguir beijar seu queixo.


— Tentação! — ele disse, se aproximando.


— Vai, vai logo! — falei, rindo e empurrando-o para a porta do quarto dele.


— A aula foi suspensa, mas ainda não terminou! — sussurrou para mim, dando aquele sorriso que eu amava, antes de fechar a porta do seu quarto.


Acordei devagar, de um sono muito profundo, e me mexi pensando que horas seriam. Sentia a cabeça um pouco pesada e a língua seca; realmente tinha exagerado na noite passada, não estava acostumada a beber, e tinha entornado muito champanhe, pelo que me lembrava. Apesar do desconforto físico, me sentia leve, satisfeita, e tentei organizar meus pensamentos, procurando o motivo de estar me sentindo tão bem. Imagens sucessivas começaram a inundar minha mente, e quando as últimas lembranças da madrugada me atingiram abri os olhos e sentei na cama quase ao mesmo tempo.


 — Oh... — senti minha cabeça rodar por causa do movimento brusco que fizera.


Olhei para a janela e, pela claridade que entrava no quarto, já devia ser bem tarde. Olhei para o relógio ao meu lado e confirmei minhas suspeitas: passava das três horas da tarde.


— Droga! — falei baixinho.


Tinha caído no sono esperando pelo Alfonso, e não havia conseguido me despedir dele. Voltei a deitar frustrada, pois teria adorado dar-lhe um beijo de despedida. Ainda não estava muito certa de que tudo aquilo tinha acontecido, a noite passada parecia um sonho fantástico, ainda assim passei os dedos nos lábios, lembrando os beijos que trocamos, as carícias, o seu toque aveludado, o jeito carinhoso e meio desesperado com que ele me olhou, as suas palavras gentis e ao mesmo tempo cheias de más intenções. Só de pensar em tudo aquilo, sentia meu corpo vibrar e ansiar por ele. Meu coração cantava em meu peito uma música alegre, me sentia tão ridiculamente feliz!


Espreguicei-me com um sorriso nos lábios, levantei e fui dançando até o banheiro. Despi-me sem pressa, liguei a água quente e entrei de cabeça. Ao ensaboar meu corpo, lembrei-me do Poncho, do jeito intenso como ele me fitou o tempo todo, e ri embaraçada, ao pensar na sua reação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele disse me achar bonita, ele disse que me queria, minha nossa, ele disse que queria fazer amor comigo! Só podia ser um sonho, uma ilusão criada pela minha mente, cheia de bebida e fantasia. Mas, ao me olhar nua no espelho do banheiro, pela primeira vez, encontrei as primeiras provas de que a noite passada tinha sido bem real. Meu pescoço tinha algumas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais