Fanfics Brasil - Capitulo 048 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 048 / 1º Temporada

2574 visualizações Denunciar


Desci a escada aos pulos, ainda atordoado, olhei ao redor tentando decidir aonde ir, e optei pelo quintal. Lá fora, sentei nos degraus e fiquei aguardando, nervoso. Não me considerava um cara preconceituoso, alguns até achavam que era liberal demais, mas fui pego desprevenido com aquela situação. Sempre tinha visto Alfonso e Anahí como irmãos, bem como a Maite e a Cate. Apesar da grande diferença física entre eles, todos se davam muito bem, claro que com as implicâncias naturais que existem entre irmãos, mas “nada” que me fizesse pensar na possibilidade de algo desse tipo acontecer. Nada? Pensando melhor, às vezes sentia uma espécie de tensão entre eles, algo muito sutil, mas sempre pensei ser superproteção do Poncho com a irmã caçula ou ciúme entre irmãos, o que é muito comum. Mas aquilo tinha se intensificado nos últimos anos.


Lembrei que uma vez, de brincadeira, olhei pra Anahí e perguntei pro Poncho o que ele achava de me ter como cunhado; lembro dele me olhar muito sério e dizer que só por cima do seu cadáver. Na verdade, ele se comportava assim com quase todo cara que desconfiava estar a fim dela. Alfonso sempre foi um cara boa-pinta, brincalhão, talentoso, mas quando o assunto era mulher era um trapalhão, muito inseguro sobre como agir e o que falar. Quando queria sair com alguma garota, dava mil voltas, a menina até cansava de tanta enrolação. Então, na maioria das vezes, quando ele ficava com alguém era porque a garota praticamente se atirava em cima dele. Há quanto tempo aquilo podia estar acontecendo? Pelo que tinha acabado de ver, já estavam bem íntimos, talvez até já tivesse rolado tudo. Ah, não podia culpar o Poncho por não resistir à Anahí , a garota era uma gata e ultimamente andava com cada roupa, que fazia qualquer um perder o juízo.


 Ouvi a porta se abrindo, Poncho se aproximava, acabando de colocar a camiseta, e se sentou ao meu lado, passando a mão nos cabelos. Ficamos um tempo em silêncio, olhei pra ele e vi um rosto preocupado.


— Há quanto tempo isso está rolando?


Ele suspirou, parecendo decidir o que dizer:


— Há pouco tempo — disse, por fim.


— Seus pais não sabem de nada, não é? — E ele deu um sorriso amarelo.


— Nem desconfiam. Só vão descobrir se alguém der com a língua nos dentes — falou, em tom de ameaça.


— Está me estranhando? — perguntei, ofendido. — Nunca traí um amigo!


Ele fez cara de culpado e depois sacudiu a cabeça, muito nervoso.


— Eu sei, desculpa, mas é que manter esse segredo é muito importante. — E dei uma risadinha.


— Claro que é importante, pois se teu pai descobrir que você anda agarrando a Anahí, acaba contigo! — Fez uma careta ao ouvir aquilo.


— Eu sei — concordou. — Mas vale a pena o risco.


Diante dessa frase, tive que sorrir.


— Cara, você é meu herói!


 — Como assim? — perguntou, cismado.


— Você é tão bom pegador, que nem a irmã adotiva você perdoa, garanhão! — Ele revirou os olhos. — Precisa me ensinar seu truque!


 Subitamente, ficou todo agitado e quase gaguejou ao começar a falar de tanta raiva, que parecia estar sentindo.


— Quer me fazer o favor de parar de falar bobagem? — perguntou, impaciente. — A coisa entre a gente não é assim.


— Não entendi, e como é? — perguntei, franzindo a testa.


— A gente não está só se agarrando. — Ele parecia meio constrangido de revelar tudo. — A gente está namorando de verdade.


Alfonso olhou para o céu, enquanto esfregava sem parar as mãos em sua calça e eu arregalava os olhos, diante do impacto daquela revelação.


— Vocês estão namorando? — quis saber, de queixo caído. — Quando você diz namorando, é tipo aquele negócio de andar de mão dada, abrir porta do carro, ir ao cinema e comprar pipoca antes de levar pro motel? — Poncho soltou uma risada nervosa.


— Ainda estamos na parte do cinema e da pipoca — respondeu, quase quicando de onde estava sentado. — Na verdade, desde que a gente está junto, não fomos ao cinema, não é uma má ideia.


— Não mude de assunto! Quer dizer que ainda não transaram?


— Será que você podia parar de usar esses termos quando falar dela? — Não me aguentei e soltei uma risada.


— Ai, que bonitinho o namoradinho ofendidinho, defendendo a namoradinha — disse fazendo gozação.


Ele rolou os olhos e grunhiu, aborrecido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Droga, Christopher! Você só fala besteira! — falou irritado, enquanto eu continuava rindo. — Está bem. Então vou perguntar com classe, você ainda não deflorou a linda donzela? Poncho me olhou duro, com certeza se olhar matasse eu já estava a sete palmos abaixo da terra. — Olha — disse, entreden ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais