Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Mais tarde, chegamos à conclusão de que assistirmos a um filme seria um bom primeiro passo para um encontro oficial como um casal de verdade. Mas, para que isso ocorresse, preparamos um verdadeiro esquema à prova de suspeitas. O local escolhido foi um drive-in, que ficava num bairro distante o suficiente para não sermos pegos em flagrante. Combinei que iria de carro com Dulce, enquanto Poncho iria de carro com Christopher. E assim desviamos o foco sobre nós, pois quando mamãe perguntou por que não iríamos os quatro juntos, usamos minha conhecida relação tempestuosa com Christopher como motivo para não querer ficar em sua companhia. No final da tarde daquele sábado, saí com Dulce pouco tempo depois de Poncho e Ucker terem partido. Eles foram na frente para poder guardar lugar para nós.
Foi com certa dose de nostalgia que me aproximei daquele antigo drive-in, que embora tivesse sido recentemente reformado tinha um estilo bem retrô. Quando crianças, fomos ali algumas vezes com nossos pais, mas já fazia alguns anos que não voltávamos, realmente Poncho tinha tido uma ótima ideia em querer rever esse lugar, sabia que eu adorava aquela sensação de estar ao ar livre e ao mesmo tempo poder assistir a um bom filme, numa tela gigantesca. Depois que compramos nossas entradas, não foi muito difícil localizá-los, já que Alfonso estava parado ao lado do carro do Ucker, que era de um vermelho berrante. Vi seu sorriso aliviado e satisfeito ao nos ver, mesmo a uma boa distância, e meu coração deu pulos no peito diante da alegria desse encontro.
— Por que todo homem fica com esse olhar idiota, quando está apaixonado? — perguntou Dulce, quando nos aproximamos, e eu tive que rir, diante de seu humor ácido.
Assim que estacionei bem ao seu lado, ele se inclinou na minha janela aberta e deu-me um beijo estalado nos lábios.
— Vocês demoraram.
— Minha culpa! — eu disse, erguendo a mão. — Estava tão ansiosa que demorei a decidir o que usar.
Ele baixou os olhos para conferir minha roupa, que nada mais era do que jeans, camiseta e sapatilhas, mas que havia me custado horas de muita dúvida e indecisão, pois queria estar perfeita para o momento. Até que finalmente tinha desistido de fazer uma superprodução, optando então pelo meu visual básico, que era como eu me sentia à vontade.
— Você está incrível — ele comentou, me beijando novamente.
— Alô! Estou aqui! — Era Dulce, tentando chamar a atenção.
— Desculpe, amiga. Não pretendia ignorar você — falei, ao me soltar dele e me virar para ela.
— Foi mal — disse Alfonso, olhando pra ela também.
— Não esquenta. Sei que vocês estão doidos para ficar juntos, então vamos logo trocar de lugar aqui. Vem, Poncho. Assuma seu posto!
Arregalei os olhos ao ver o que ia acontecer. Tentei avisá-la, mas foi tarde demais. Dulce abriu a porta sem olhar para o lado de fora, sem reparar que Christopher tinha acabado de parar bem ao seu lado. Então, ao escancarar a porta com força, esta bateu violentamente no pobre do garoto, que foi ao chão soltando uma imprecação. Ela olhou assustada para a figura ali caída, e assim que viu o que tinha acabado de acontecer, seu rosto corou de embaraço.
— Desculpe! — ela disse, imediatamente saindo do carro e agachando ao lado dele.
—Caramba! — ele soltou, olhando a mão estendida que ela oferecia para ajudá-lo a se levantar. — Você realmente sabe como deixar um cara no chinelo.
Ela sorriu sem graça, mas ficou mais aliviada quando ele aceitou sua oferta e lhe segurou a mão. Eu sabia que Dulce tinha uma quedinha pelo Ucker, mas não deixava de ser engraçado ver que foi ela quem providenciou a queda, de forma literal. Foi impossível não rir ao ver o boa-pinta do Christopher batendo com a mão no traseiro, para tirar a terra de sua calça de marca. Depois daquela pequena confusão inicial, cada casal se posicionou em seu lugar combinado, Alfonso sentou ao meu lado, enquanto Christopher e Dulce foram para o outro carro. Ele colocou os braços ao redor de meus ombros, me puxando possessivamente, ficando assim bem próximos. Encostei minha cabeça em seu peito e me senti no paraíso. Olhávamos para a enorme tela, que a distância mostrava alguns comerciais, e depois olhamos um para outro.
— Feliz? — perguntou.
— Nas nuvens.
— Já disse que te amo?
— Não o suficiente — respondi em tom de reclamação, e ele deu uma risadinha.
— Às vezes as palavras são desnecessárias — murmurou, próximo da minha orelha.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele começou a baixar o rosto em minha direção, e meu coração disparou, percebendo o que iria acontecer a seguir. Desde a ocasião na festa de lançamento do filme que não nos beijávamos em público, então, foi numa mistura de sentimentos entre emoção e nervosismo, que senti seus lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*