Fanfics Brasil - Capitulo 052 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 052 / 1º Temporada

1680 visualizações Denunciar


Ele começou a baixar o rosto em minha direção, e meu coração disparou, percebendo o que iria acontecer a seguir. Desde a ocasião na festa de lançamento do filme que não nos beijávamos em público, então, foi numa mistura de sentimentos entre emoção e nervosismo, que senti seus lábios tocarem nos meus. O gesto foi tão delicado, quase como ter os lábios tocados por plumas, e ele não parecia ter nenhuma pressa, pois permaneceu algum tempo acariciando-me dessa forma gentil.


Aos poucos, seus lábios começaram a se demorar mais sobre os meus, movendo-se deliciosamente, e eu acompanhei seu ritmo, fazendo o mesmo com os meus. Mas foi quando ergui minha mão, segurando sua nuca e abrindo ligeiramente mais a boca, que ele aprofundou o beijo e imediatamente senti um calor delicioso se espalhar por meu corpo. Senti sua mão rodear minha cintura, puxando-me para me aproximar um pouco mais. Coloquei uma mão em seu peito, enquanto a outra continuava a segurá-lo pelo pescoço. O beijo foi ficando cada vez mais apaixonado e intenso. De repente, ele parou e me olhou firme.


— Você me deixa de cabeça pra baixo — declarou com a voz rouca, antes de vir com tudo.


Como se sabia quando finalmente havíamos encontrado o verdadeiro amor? Aquele que nos estava reservado desde a aurora dos tempos? Aquele que nos completava de tal forma que se tornava tão essencial como o ar que eu respirava, como o sangue que circulava em minhas veias, como o espírito que em mim habitava? Para os outros eu não sei dizer, mas para mim ele existia, e isso já era resposta suficiente. Eu estava em outro planeta, quando escutei uma voz ao meu lado:


— Annie, você que ir ao banheiro co... ai, gente! Foi mal!


Paramos imediatamente o que fazíamos, enquanto eu me forçava a aterrissar.


— Tudo bem, Dul — disse, enquanto ela nos olhava sem graça. — Eu te acompanho.


— O quê? — Poncho perguntou, um pouco surpreso.


— Calma, não demoro — falei, com um sorriso. — Posso aproveitar e passo também na lanchonete. Que tal um milk-shake de morango?


Ele me olhou meio emburrado.


— Então, tá — respondeu, fuzilando Dulce com o olhar. — Não é uma troca muito justa, mas já que você vai de qualquer jeito, por favor, traga o copo extragrande.


Tive de rir com seu evidente mau humor e lhe dei um beijinho rápido antes de sair.


***


Observei-as se afastar e passei a mão no rosto, tentando diminuir a excitação. Quando o assunto era Anahí, sempre tive atitudes extremas, e com ela me tocando não era diferente, meu coração imediatamente começava a bater mais rápido, simplesmente surtava. Fiquei olhando-a se afastar, admirando como seus quadris se moviam ao andar, rebolando ligeiramente. Era de dar água na boca. Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria aquele lobo esfomeado que fica uivando e salivando quando passa uma garota atraente.


 Eu estava tão feliz por estarmos ali juntos, que era até ridículo estar bobo desse jeito, por algo banal como levar a namorada para um primeiro encontro, mas a questão é que não havia nada de banal nela ou em nossa situação, então me permiti ser tão idiota o quanto permitia a ocasião. “Ridículo é quem nunca amou”, pensei, ao dar um longo suspiro. Não via a hora de ficar sozinho com ela novamente, tinha uma surpresa muito especial reservada para o dia seguinte, e me perguntava qual seria a reação dela, quando revelasse tudo que tinha planejado. Estava distraído com meus pensamentos quando ouvi uma voz feminina, bem ao meu lado.


— Alfonso, é você? — Olhei surpreso pela janela e gelei. — Lembra de mim, não é? Claudia!


Isso não podia estar acontecendo, tinha que ser uma piada. E de muito mau gosto.


— Claro. Tudo bem? — disse, tentando ser educado.


— Tudo ótimo, melhor agora que te encontrei aqui — declarou, com voz insinuante, sorrindo largamente.


Olhei para o rosto do Christopher, sentado no carro ao lado, de olhos arregalados, visivelmente segurando o riso, como se dissesse: “Não queria estar na tua pele!” Olhei para a Claudia de novo, que estava usando um vestido branco e justo e jogava os longos cabelos loiros de um lado para o outro, fazendo charme. Qual a chance de alguém encontrar uma “ex-ficante” no primeiro dia que você sai oficialmente com sua namorada? Pode estar certo de que essa pessoa seria eu!


— Assisti a seu novo filme. Você ficou ótimo no personagem!


— Obrigado — agradeci apenas, tentando não prolongar o assunto.


— Você veio sozinho? — perguntou, olhando para dentro do carro.


— Não, vim com a Anahí e mais dois amigos. Lembra do Christopher? — disse, apontando para ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se virou, viu o Ucker e o cumprimentou brevemente. Ele apenas acenou em resposta. — E você, veio acompanhada? — perguntei, torcendo para ela dizer que sim. — Sim, com algumas amigas, estamos um pouco mais pra trás. Você disse ter vindo com a Anahí? — perguntou, pensativa. — Ah, lembrei! Aquela sua irmãzinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais