Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Ela se virou, viu o Ucker e o cumprimentou brevemente. Ele apenas acenou em resposta.
— E você, veio acompanhada? — perguntei, torcendo para ela dizer que sim.
— Sim, com algumas amigas, estamos um pouco mais pra trás. Você disse ter vindo com a Anahí? — perguntou, pensativa. — Ah, lembrei! Aquela sua irmãzinha que você levou naquele dia no bar. Onde ela está? — perguntou, olhando ao redor.
— Foi buscar um lanche.
— Tive uma ideia — disse, feliz.
Para meu espanto, Claudia deu a volta e parou do outro lado do carro.
— Bem, já que é a sua irmã, acho que não se importará se eu me sentar um pouquinho com você, não é? — disse, já abrindo a porta, sentando do meu lado e fechando a porta atrás de si.— Assim, podemos colocar a conversa em dia. — Deu uma piscadela, sorrindo cheia de malícia e colocou a mão na minha perna.
Olhei para o Christopher, que agora tinha parado completamente de rir, e me lançava um olhar apavorado. “Estou frito!”, pensei, colocando a mão na testa.
***
Estava dando uma última olhada no espelho, enquanto Dulce lavava as mãos.
— Desculpe mesmo, Annie! Eu estava tão distraída, acho que a ficha ainda não caiu direito, que agora você e o Poncho são um casal e que precisam de mais privacidade.
— Não esquenta, Dulce. Tem horas que nem eu acredito que estamos juntos.
— Ele gosta mesmo de você — afirmou, ao enxugar as mãos.
— Por que diz isso?
— O jeito como ele te olha. Sempre tão intenso, é de assustar, viu?
— Que exagero! — falei rindo.
— Sério, ele é muito obsessivo com você! Não sei se aguentaria um namorado tão chiclete.
— Eu te disse que as coisas entre a gente são diferentes. Foram vários anos de espera dolorosa, pensei que era só comigo, mas ele me confessou que foi muito difícil para ele também.
— Deve ser por isso então — ela disse, mais conformada.
Saímos do banheiro e fomos para a lanchonete, onde fizemos os pedidos e ficamos aguardando.
— O que você acha do Christopher? — perguntou, como quem não quer nada.
— Uma “mala” sem alça — respondi na hora.
— Ah, mas ele é bonitinho e tem bom papo. Quer dizer, bonitinho é pouco, ele é todo-poderoso! — disse, com os olhos brilhando.
— Ai, ai, ai! Conheço essa cara — comentei, séria. — Não vai me dizer que está a fim do Chris?
Ela esticou as costas e ergueu o queixo altivamente, num gesto que era tipicamente dela, quando queria aparentar neutralidade.
— Assim, tipo que nem você e o Alfonso? Não. Nada tão sério, mas não seria nada mal dar uns beijinhos — E piscou um olho.
Diante disso, me senti na obrigação de ser sincera com ela.
— Dulce, você já é bem crescidinha para fazer suas próprias escolhas, mas só te dou um aviso. Christopher é um dos caras mais mulherengos que conheço, não espere ficar com ele hoje e receber uma ligação dele no dia seguinte, não rola.
— Eu sei, já deu para perceber — disse, rindo. — Pode deixar. Não me iludo a respeito, sei que o que rolar com ele é só no momento.
— Se para você assim está tudo bem, então fico tranquila.
Chegaram nossos pedidos, peguei as bebidas e Dulce a pipoca. Voltamos conversando calmamente. Estava olhando para ela, quando de repente parou, arregalando os olhos.
— O que foi? — perguntei, preocupada.
Como ela não me respondeu, resolvi olhar na mesma direção, e foi quando vi. Meus olhos se arregalaram mais do que os de Dulce ao ver a loira escultural sentada no carro ao lado do Alfonso. Primeiro fiquei imóvel, como se tivesse subitamente entrado num lago de água gelada, depois comecei a sentir uma raiva dentro do peito, que foi incendiando todo o meu corpo; quando chegou aos meus olhos, vi tudo ficar vermelho. Aquele sentimento tomou conta das minhas pernas, me fazendo andar decidida até o carro, com a Dulce me seguindo pelos calcanhares.
— O que está acontecendo? — perguntei ríspida, ao lado de onde a loira estava.
A garota olhou para mim, parecendo falsamente surpresa com a minha chegada, e observei que ela estava com a mão na perna do Alfonso e que a tirou quando me viu.
— Oh, desculpe! Esse “era” o seu lugar? — perguntou, enquanto abria a porta e saía do carro.
— Sim, esse “é” o meu lugar — falei, mal contendo a fúria.
Observando melhor, lembrei que ela que era a mesma garota com quem o Poncho tinha ficado naquela fatídica noite, a loira vulgar e bonitona.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Meu nome é Claudia, e sou “muito” amiga do Poncho, o encontrei aqui por acaso — disse, cínica. — Você é a Anahí, não é? O Poncho me disse que tinha vindo com a “irmãzinha”. — Ele disse isso, é? — perguntei, fulminando Alfonso com o olhar. — Sim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*