Fanfics Brasil - Capitulo 054 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 054 / 1º Temporada

978 visualizações Denunciar


— Meu nome é Claudia, e sou “muito” amiga do Poncho, o encontrei aqui por acaso — disse, cínica. — Você é a Anahí, não é? O Poncho me disse que tinha vindo com a “irmãzinha”.


— Ele disse isso, é? — perguntei, fulminando Alfonso com o olhar.


— Sim, e disse também que vocês tinham saído para comprar o lanche — continuou, olhando para minhas mãos. — Tenho uma ideia. Adoraria continuar a conversa com ele, então, se não for incômodo, poderíamos trocar de lugar, você poderia sentar atrás e eu continuaria na frente — propôs, sorrindo.


— Ah, você quer sentar na frente? — inquiri, irônica. — Então, poderia me fazer um favor?


 — Claro! — respondeu a Barbie oxigenada.


— Já que você vai ficar, entrega o pedido dele! — peguei os 700 ml de milk-shake de morango e os virei na cabeça platinada.


Foi com imenso prazer que assisti à bebida rosa e gelada escorrer pelo cabelo e pelo rosto dela.


— Ai! — gritou Claudia, pulando como uma perereca — Você é louca?


— Ah! E diz para ele que esse aqui é por conta da casa! — Tirei o saco de pipoca tamanho gigante das mãos da Dulce e virei na cabeça dela, grudando tudo naquela bebida cremosa, fazendo a loira gritar ainda mais. — Para seu governo, não sou a “irmãzinha” dele! Sou a “namorada”, ou melhor, era! Faça bom proveito! — Dei meia-volta e saí dali, pisando duro.


***


Já era a segunda vez que eu tirava a mão da Claudia da minha perna, mas a mulher parecia ter mais tentáculos que um polvo. Ela não parava de falar do filme a que havia assistido, de como tinha gostado, como me achou maravilhoso e por aí ia, falava, falava e falava. Toda vez que eu tentava dizer alguma coisa ela me atropelava. À medida que o tempo passava meu pavor só aumentou, e quando vi a Anahí e a Dulce voltando entrei em pânico.


— Claudia, olha, foi muito bom te rever, mas acho melhor você sair agora, está ficando tarde — disse, apressado.


— Sair? Mas eu acabei de chegar, e ainda é cedo, tolinho! — retrucou, colocando novamente a mão na minha perna.


Foi nesse momento que a Anahí chegou, fazendo a fatídica pergunta:


— O que está acontecendo?


Assisti horrorizado àquela loira safada colocar palavras na minha boca, senti o olhar irado da Anahí em cima de mim e, para completar, a vi chocado virar o milk-shake inteiro na cabeça da Claudia, seguido pelo saco de pipoca. Porém, nada me deixou mais alarmado do que ouvir as últimas palavras dela:


— Para seu governo, não sou a “irmãzinha” dele! Sou a “namorada”, ou melhor, era! Faça bom proveito!


Fiquei ali sentado, sem acreditar no que tinha acontecido, visto e ouvido. Anahí estava indo embora! Saltei do carro, deixando tudo para trás, e fui atrás dela.


— Anahí! — gritei.


— Me deixe em paz! — disse, sem se virar e começando a correr.


— Volta aqui, a gente precisa conversar! — Mas ela não parou, e comecei a correr atrás dela.— Anahí!


Caramba, como ela era rápida, podia ser baixinha, mas parecia uma flecha, me deixando para trás, mesmo tendo pernas bem maiores que as dela. Passamos correndo por metade do drive-in, o pessoal nos carros nos olhando com curiosidade ao passarmos. Já estava ficando sem fôlego, quando fiz uma promessa mental de praticar mais atividade física. Anahí fez uma curva e vi minha chance de interceptá-la: entrei no meio dos carros, cortando caminho, conseguindo finalmente ultrapassá-la.


— Desculpe! Isso é uma emergência! — avisei para um casal sentado num carro, enquanto eu subia no capô e pulava na frente dela.


— Ah! — gritou assustada, quando surgi na sua frente.


— Agora... vamos... conversar... — falei, lutando para respirar.


— Não temos nada... para conversar! — Ela também respirava com dificuldade.


— Temos sim! — disse, curvado com as mãos no joelho. — Você vai me ouvir!


— Me deixa passar!


— Não. Você não vai passar sem me ouvir primeiro!


— E o que você vai me dizer? Que a mão dela foi parar na sua perna por engano? Que ela entendeu errado quando você disse que eu era sua irmãzinha? Que ela entrou no carro obrigada?


— Não — respondi nervoso, passando as mãos pelos cabelos. — Não foi assim, ela estava se oferecendo e...


— E você não resistiu! — disse, me cortando com os olhos cheios de lágrimas. — Chega, estou saindo! — E, dando a volta, saiu correndo pelo caminho que tinha vindo.


— Eu não acredito! — disse, correndo atrás dela de novo, passando pelos mesmos carros, com os mesmos rostos nos olhando novamente de boca aberta.


Eu estava no meu limite físico, e quando vi que ela ia passar por nosso carro, gritei para o Christopher:


— Segura ela! — disse de uma vez só, torcendo para que ele me ouvisse.


Deu certo, quando ela tentou passar ele a impediu, segurando-a com firmeza, enquanto Dulce pedia calma.


— Me solta, como se atreve?! — gritou Anahí com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Obrigado, deixa comigo! — eu disse, tirando-a das mãos dele e jogando-a por sobre meu ombro. — Alfonso, me solta, me põe no chão! — dizia ela, batendo nas minhas costas, no entanto ignorei. Andei decidido, passei pela lanchonete, cheguei aos sanitários e entrei no banheiro feminino, onde estavam duas garotas que nos olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais